Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2024 Mas alguém com o mínimo de bom senso acreditava que o Benfica ia ali ganhar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2024 É hoje, o Petit está sem clube e tudo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2024 João Rêgo ahahhaah o desespero, assenta bem o nome, já estamos a levar no Rêgo e estamos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 para ser this ridiculous, preferia ser ridículo como fomos nos anos 90. Ao menos éramos ridículos por sermos pobres, que isto de ser rico e ser ridículo não lembra a ninguém. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Enquanto sportinguista ver o gajo ser corrido antes da paragem das seleções é uma m*rda 😞 6 pontos de atraso já é sinal que o campeonato foi com a piç*, teria de ser um campeonato praticamente perfeito daqui para a frente para se ambicionar o que quer que seja Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Nowell, Agora: É hoje, o Petit está sem clube e tudo Já foi despedido no Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2024 O Rui só tem que cair com o Schmidt e não se candidatar 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 Citação de lucho^, Agora: Já foi despedido no Brasil? yep Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Aquele Sidnei Tavares está a fazer um bom final de jogo do que estou a ver. Não conhecia Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2024 A desculpa de o Kokçu jogar fora de posição não pode durar para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2024 Citação de lucho^, Agora: Já foi despedido no Brasil? Acho que foi ele que saiu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2024 O Roger não sai por vontade própria e o Rui não vai pagar a cláusula de rescisão para mandar embora o treinador. Se não o fez em Maio/Junho... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2024 Sabem o que vai ser engraçado? É que a contestação vai ser 0, os sócios se lhes dessem m*rda comiam e ainda pagavam. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Agosto 2024 Quem será que o alemão e o banana irão vender para justificar o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2024 Citação de lucho^, há 1 minuto: Já foi despedido no Brasil? Demitiu-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Castor, Agora: O Rui só tem que cair com o Schmidt e não se candidatar eu insto-o a candidatar-se. Porém apelo a todos os meus consócios que ganhem um par de colhões e votem o Vieirismo para fora do clube. Somos menos que os Portistas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: 6 pontos de atraso já é sinal que o campeonato foi com a piç*, teria de ser um campeonato praticamente perfeito daqui para a frente para se ambicionar o que quer que seja No máximo é 6 para um dos adversários. E ainda sem confrontos diretos. Já estiveste a 7 e com um jogo grande jogado em casa e foste buscá-lo. Agora claro que se mantiverem tudo igual parece algo impossível. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A desculpa de o Kokçu jogar fora de posição não pode durar para sempre. Porque raio não jogou o Presti sobre a esquerda e o Kokçu no meio? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: yep Fake News! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Aquele Sidnei Tavares está a fazer um bom final de jogo do que estou a ver. Não conhecia Jogou na Premier League pelo Leicester e é familiar do Nani 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: No máximo é 6 para um dos adversários. E ainda sem confrontos diretos. Já estiveste a 7 e com um jogo grande jogado em casa e foste buscá-lo. Agora claro que se mantiverem tudo igual parece algo impossível. Não há um Félix este ano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Aquele Sidnei Tavares está a fazer um bom final de jogo do que estou a ver. Não conhecia o Cesar "leu" o jogo da mesma forma que eu - precisava de alguém mais fisico naquele meio campo, e pumba Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Fake News! saiu, pronto lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Agosto 2024 Segundo a Antena 1 o Rato abandonou a tribuna quando começou a ser contestado. Zero liderança neste clube Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Agosto 2024 Mais um recorde primeira vitória do moreirense ao Benfica no seu próprio estádio Compartilhar este post Link para o post