Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Este gajo não se despede nem com 5 derrotas seguidas 

Nem eu me despedia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola

O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. 

É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. 

É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem.

Estás na mesma realidade paralela do Schmidt.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que isto iria terminar assim.... Que tristeza de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

E isso só vale para os avançados certo? porque houve ressaltos para os braços na área do Moreirense hoje e não vi metade da malta aqui a reclamar  

Eu sei que em termos ofensivos quando um jogador marca na sequência de um toque, ainda que involuntário, com o braço ou a mão o lance é sempre invalidado. Não sei é se aplicam a mesma lógica neste lance que origina o penálti. Na defesa de facto a interpretação é diferente, se a bola ressalta de qq parte do corpo para o braço a indicação é para não assinalar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Ao dinheiro que ele está a ganhar e não sendo português nem tendo nenhuma ligação afectiva a nada nem nenhum clube cá? Eu também não me despedia e só ia embora se me pagassem cada cêntimo do contrato.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. 

É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. 

É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem.

Desculpa lá se os benfiquistas são exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Despedir?

Ele está a pedir a indemnização desde que renovou. Só não vê quem não quer ver. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Benfica actual não tem ponta por se pegue. E a questão é um pouco mais profunda do que o Rui Costa ou o Schmidt serem uns incompetentes.

Eu não acompanho nada dos jogos do Benfica desde a pré-época. Ainda antes do primeiro jogo disse a amigos meus que provavelmente não iria seguir a época. E eles vieram com aquela conversa de que só apoio nos bons momentos e afins. Praticamente a assumirem que também já sabiam que isto ia ser um desastre. E ainda nem tinha começado.

Mantenho alguma curiosidade pelas noticias e comentários online dos jogos mais por tentar saber se existe contestação contra a direção. O treinador pouco me importa se sai ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 6 minutos:

Despedir?

Ele está a pedir a indemnização desde que renovou. Só não vê quem não quer ver. 😂

Faz ele bem, a culpa é de quem renovou com ele por carta branca.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

eu sinto asco do meu clube e eu não queria sentir outra coisa pelo Benfica que não amor.

Acho que a minha época termina aqui. Não quero agravar sentimentos destes pelo meu clube.

Estás a focar mal o teu asco, o asco é para quem dirige o clube, nunca do clube.

Vocês felizmente têm mais do que capacidade para fazer o que Sporting e Porto fizeram, não falta gente com capacidade e força para renovar o Benfica, é acordar para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos um ponto. Nem tudo é mau.

Citação de jean-luc godard, há 28 minutos:

Tens razão. De alguém que viveu essa altura, isto não é nada. Haviam os benfiquistas deixar cair o clube de novo nesse degredo para que se percebesse o quão bem está o clube agora.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

Desculpa lá se os benfiquistas são exigentes.

É que aquele comentário é muito por aqui. Mas é subjetivo: cada um exige aquilo que bem entender ao seu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de jean-luc godard, há 32 minutos:

E já embalaram. Embalaram o Neres, o João Mário, o Tengstedt, o Morato. E há mais uns quantos na fila para serem também embalados.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Estás a focar mal o teu asco, o asco é para quem dirige o clube, nunca do clube.

Quem dirige o Benfica já mete asco há muito, muito tempo. O 28 de Outubro deveria ter sido o abre-olhos definitivo, mas não foi.

E confundem-se com o próprio clube sim porque os sócios votam, apoiam e defendem estes senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

como diz o Vasco Mendonça - isto é quiet quitting

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se pode ser exigente com o Benfica, achar que as coisas estão mal e sem rumo e, ao mesmo tempo, achar que o Vietname foi pior do que isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...