footboy23 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Este gajo não se despede nem com 5 derrotas seguidas Nem eu me despedia. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem. Estás na mesma realidade paralela do Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2024 Eu é que já não tenho energia para se ouvir c*brão Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2024 Quem diria que isto iria terminar assim.... Que tristeza de clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: E isso só vale para os avançados certo? porque houve ressaltos para os braços na área do Moreirense hoje e não vi metade da malta aqui a reclamar Eu sei que em termos ofensivos quando um jogador marca na sequência de um toque, ainda que involuntário, com o braço ou a mão o lance é sempre invalidado. Não sei é se aplicam a mesma lógica neste lance que origina o penálti. Na defesa de facto a interpretação é diferente, se a bola ressalta de qq parte do corpo para o braço a indicação é para não assinalar nada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Este gajo não se despede nem com 5 derrotas seguidas Ao dinheiro que ele está a ganhar e não sendo português nem tendo nenhuma ligação afectiva a nada nem nenhum clube cá? Eu também não me despedia e só ia embora se me pagassem cada cêntimo do contrato. Editado 30 Agosto 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Imaginem se jogassem com o João Mário... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 12 minutos: f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem. Desculpa lá se os benfiquistas são exigentes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2024 https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-leandro-barreiro-90-5-98887 0:45 segundos.... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Este gajo não se despede nem com 5 derrotas seguidas Despedir? Ele está a pedir a indemnização desde que renovou. Só não vê quem não quer ver. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem. O Benfica actual não tem ponta por se pegue. E a questão é um pouco mais profunda do que o Rui Costa ou o Schmidt serem uns incompetentes. Eu não acompanho nada dos jogos do Benfica desde a pré-época. Ainda antes do primeiro jogo disse a amigos meus que provavelmente não iria seguir a época. E eles vieram com aquela conversa de que só apoio nos bons momentos e afins. Praticamente a assumirem que também já sabiam que isto ia ser um desastre. E ainda nem tinha começado. Mantenho alguma curiosidade pelas noticias e comentários online dos jogos mais por tentar saber se existe contestação contra a direção. O treinador pouco me importa se sai ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Frank, há 6 minutos: Despedir? Ele está a pedir a indemnização desde que renovou. Só não vê quem não quer ver. 😂 Faz ele bem, a culpa é de quem renovou com ele por carta branca. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: eu sinto asco do meu clube e eu não queria sentir outra coisa pelo Benfica que não amor. Acho que a minha época termina aqui. Não quero agravar sentimentos destes pelo meu clube. Estás a focar mal o teu asco, o asco é para quem dirige o clube, nunca do clube. Vocês felizmente têm mais do que capacidade para fazer o que Sporting e Porto fizeram, não falta gente com capacidade e força para renovar o Benfica, é acordar para a vida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Conseguimos um ponto. Nem tudo é mau. Citação de jean-luc godard, há 28 minutos: f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem. Tens razão. De alguém que viveu essa altura, isto não é nada. Haviam os benfiquistas deixar cair o clube de novo nesse degredo para que se percebesse o quão bem está o clube agora. Editado 30 Agosto 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2024 O árbitro e o VAR deviam ser despedidos ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Agosto 2024 Que escândalo de decisão Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: Desculpa lá se os benfiquistas são exigentes. É que aquele comentário é muito por aqui. Mas é subjetivo: cada um exige aquilo que bem entender ao seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 32 minutos: f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem. E já embalaram. Embalaram o Neres, o João Mário, o Tengstedt, o Morato. E há mais uns quantos na fila para serem também embalados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Estás a focar mal o teu asco, o asco é para quem dirige o clube, nunca do clube. Quem dirige o Benfica já mete asco há muito, muito tempo. O 28 de Outubro deveria ter sido o abre-olhos definitivo, mas não foi. E confundem-se com o próprio clube sim porque os sócios votam, apoiam e defendem estes senhores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 como diz o Vasco Mendonça - isto é quiet quitting Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2024 Também não percebo esse argumento do Benfica ter o melhor plantel de longe. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2024 Mas não se pode ser exigente com o Benfica, achar que as coisas estão mal e sem rumo e, ao mesmo tempo, achar que o Vietname foi pior do que isto? Compartilhar este post Link para o post