The_Killer Publicado 30 Agosto 2024 “Jogo difícil, num campo difícil. O Moreirense é uma boa equipa, mas jogámos muito bem. Criámos oportunidades de golo suficientes para ganhar, mas não conseguimos. É futebol, temos de aceitar e focar no próximo jogo” Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 O Schmidt foi direto ao balneário. Fugiu. Tem de ir embora 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2024 Curioso ser o avançado do Al Hilal o marcador de pênaltis. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Agosto 2024 O penalty, por si só, era discutível, mas precedido de mão, deixa sem palavras 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Agosto 2024 O renato pode nao estar bem fisicamente mas aqueles pezinhos... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Agosto 2024 Schmidt a fugir logo para o balneário, boa postura Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Montero, há 2 minutos: Pq raio o Benfica não joga com calções brancos ? fica tão feito tanto vermelho Porque os do Moreirense são brancos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: O Schmidt foi direto ao balneário. Fugiu. Tem de ir embora se nao cair hoje.... p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2024 O homem foi ter com o Rui Costa mal apitou, ainda nos queixamos que não trabalham durante a semana 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Agosto 2024 Empatou, continuou. Siga. Mais umas semanas a arder. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O penalty, por si só, era discutível, mas precedido de mão, deixa sem palavras Parecia quase o lance a meio campo que motivou o golo anulado ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Agosto 2024 Então o Narciso está sempre bem posicionado, não viu a bola a bater no braço do Marcos Leonardo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Top game. Top team. Eu não sei como os benfiquistas ainda não pegaram fogo a alguma coisa Editado 30 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Aquece que vais entrar FDS Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Agosto 2024 Escândalo! Força Schmidt, continua o bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 eu sinto asco do meu clube e eu não queria sentir outra coisa pelo Benfica que não amor. Acho que a minha época termina aqui. Não quero agravar sentimentos destes pelo meu clube. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2024 Que desilusão este penalty no fim do jogo. Estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Então o Narciso está sempre bem posicionado, não viu a bola a bater no braço do Marcos Leonardo? Ele ainda dou de barato, mas o VAR não dizer que a bola bate no braço... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2024 Fora de brincadeiras é deprimente ver os jogadores a ouvir a bancada e o treinador no balneário escondido, este clube está completamente perdido Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: No máximo é 6 para um dos adversários. E ainda sem confrontos diretos. Já estiveste a 7 e com um jogo grande jogado em casa e foste buscá-lo. Agora claro que se mantiverem tudo igual parece algo impossível. Com a pontuação desse ano não tinha dado para ser campeão no ano passado. E nessa altura fizemos um campeonato quase perfeito desde aí. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu sinto asco do meu clube e eu não queria sentir outra coisa pelo Benfica que não amor. Acho que a minha época termina aqui. Não quero agravar sentimentos destes pelo meu clube. eu estou completamente desesperado.... é um sentimento de impotência como nunca senti Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Top game. Top team. Eu não sei como os benfiquistas ainda não pegaram fogo a alguma coisa São todos uns mansos. Isto por mim voltava se aos anos 90. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Eu não vejo outra explicação para a mão não ter sido assinalada que não fosse ter ressaltado da cabeça para o braço. Para mim, era mão e, como consequência, o Schmidt ia embora Editado 30 Agosto 2024 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post