Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

acho que nunca experienciara a sensação de sentir asco com um golo do meu clube. 

há sempre novidades para o adepto no Benfica de Herr Schmidt

Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Pela primeira vez na minha vida lamentei um golo do Benfica. 

Como se ele fosse ser despedido ahahaha

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

empatar com o Moreirense com um penalti roubadinho é Vietname, nao me f*dam 

Compartilhar este post

Link para o post

Só apoio o gajo ter ido direto para o balneário se for para preparar o discurso para se demitir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

empatar com o Moreirense com um penalti roubadinho é Vietname, nao me f*dam 

nah é pior 

No Vietname os jogadores eram uma m*rda que nem para serem profissionais de futebol serviam tavamos falidos e não havia as condições que hoje temos. Hoje em dia os gajos tem tudo e mais alguma coisa são bem pagos e a jogar parecem jogadores amadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

nah é pior 

No Vietname os jogadores eram uma m*rda que nem para serem profissionais de futebol serviam tavamos falidos e não havia as condições que hoje temos. Hoje em dia os gajos tem tudo e mais alguma coisa são bem pagos e a jogar parecem jogadores amadores.

tens razão.... disse isso agora mesmo no topico do Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Eu não vejo outra explicação para a mão não ter sido assinalada que não fosse ter ressaltado da cabeça para o braço. Para mim, era mão e, como consequência, o Schmidt ia embora 

Eu acho que isso até à luz das regras pouco importa neste tipo de lances. Se tirou partido disso para marcar golo até podia ter ressaltado da piç* para o braço, tinha sempre que anular.

Ainda estou incrédulo, como é que tencionamos promover um circo destes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Porque os do Moreirense são brancos 

Ah, bem visto

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Pah. Neste caso não é por ser o Benfica. É um penalty absurdamente vergonhoso. Fosse qualquer equipa fosse. Não há justificação 

Compartilhar este post

Link para o post

o discurso do Schmidt, o gajo vive numa realidade paralela....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Esta m*rda em Portugal é mesmo frustrante. Um Moreirense já tem que ir a jogo com 1/20 do orçamento do Benfica e depois ainda assiste a esta dualidade de critérios.

Como é possível o VAR no mesmo jogo alertar o árbitro para uma falta a meio-campo e não ver um braço flagrante em plena área? Não entendo se isto é apenas pura incompetência, só cegueira, perda de foco, negligência, falta de tomates para reverter uma decisão contra um grande. Que isto não é normal, isso não. Um escândalo. 

Citando um amigo meu que trabalha juntamente com os VARs.

Basicamente, eles (os técnicos que fornecem o serviço, material) "são obrigados" a alertar o VAR que têm mais imagens, de angulos xpto, que o lance pode ter sido falta e quês, bla bla bla whiskas saquetas... agora se o VAR quer ou não ver, são outros quinhentos. Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu acho que isso até à luz das regras pouco importa neste tipo de lances. Se tirou partido disso para marcar golo até podia ter ressaltado da piç* para o braço, tinha sempre que anular.

E isso só vale para os avançados certo? porque houve ressaltos para os braços na área do Moreirense hoje e não vi metade da malta aqui a reclamar  

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se estou farto desta conversa do Vietname para aqui, Vietname para acola

O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. 

É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. 

É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem.

• Haha 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

O Benfica foi campeão há duas temporadas atrás. Chegou aos quartos da champions. O ano passado ficou em 2o e foi às meias da taça. 

É que f*da se, já não se aguenta tanto dramatismo. O Roger não é grande coisa, e o Rui Costa é um otario, mas calha dois ou três jogadores embalarem (porque têm o melhor plantel em Portugal de longe) e acabam campeões facilmente. 

É que quase parece que vão em 20 anos sem ganhar o campeonato e três anos a acabar em 10o pela conversa que vocês tem.

O Benfica não será campeão se 2 ou 3 jogadores embalarem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 14 minutos:

e o treinador no balneário escondido

O treinador quer saber menos dos adeptos do Benfica do que eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Sim, mas repara. A época passada não se jogou um pénis.
Na época do titulo, era só o campeonato ter mais 4 ou 5 jogos e ia de vela, porque ali a partir de fevereiro não se jogava ou não se jogou um pénis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Conversa parva é essa de termos o melhor plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Tirando a parte de 2 ou 3 jogadores embalarem, totalmente de acordo. Chamar de Vietname é ter memória curta.

Posto isto, rua Schmidt e Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não se despede nem com 5 derrotas seguidas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...