Pedro-SCP Publicado 5 Setembro 2024 pqp a m*rda da tática dos 3 laterais continua? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Daqui a nada tira o Vitinha E mete o Rúben Neves 😭 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 50 anos depois do futebol total, temos portugal a apresentar ao mundo a anarquia total. Não é para compreender, é só desfrutar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: 50 anos depois do futebol total, temos portugal a apresentar ao mundo a anarquia total. Não é para compreender, é só desfrutar. Futebol totalmente porcaria Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Sim, continua a ser um muito bom defesa/ala esquerdo. Não há dúvidas aí. Só que tinha alguns aspetos a melhorar que ainda me parecem lá estar. Aqui também não os irá melhorar. Todos rendem menos neste contexto, é (infelizmente) natural. O Martínez fez as substituições para ligar o "snooze". Isto agora é para gerir e ver se o 2-1 aguenta. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Setembro 2024 "O drible é muito bom" - stahp Tadeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2024 Não foi. Mas também não foi para marte. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2024 Sempre toda aquela preparação, parece um sniper com o seu "navegador" e o tiro bate sempre numa pedra 10 metros à frente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 Não quero ser este gajo sportinguista mas isto já começa a ser gozar mesmo com o Pote Esta sub do Silva pelo Inácio não lembra ao menino Jesus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2024 3 subs, 1 médio e 2 defesas. Muita bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não quero ser este gajo sportinguista mas isto já começa a ser gozar mesmo com o Pote Esta sub do Silva pelo Inácio não lembra ao menino Jesus Lembra lembra, que há pouco já esteve uns segundos no chão e eu comecei logo a tremer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 Mas o gajo leva-me um central que joga pela esquerda num esquema a 3, para depois tirar o titular dessa posição e meter lá o António Silva? Pelo sim pelo não levava o Martinez ao teste anti-doping. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Ainda vai entrar o Ruben neves pelo vitinha, descansem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2024 Aqueles dois pavões a abrir as asas 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2024 A Croácia já podia ter marcado uns 3 na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2024 Este Sutalo quebrou uns 4 tugas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Setembro 2024 O Semedo é o nosso melhor lateral direito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O Semedo é o nosso melhor lateral direito Tem "envelhecido" muito bem. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Lolol nem assim o pote entra haha Compartilhar este post Link para o post