Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga das Nações] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Até para entrar em campo á problemas para o Pote. 🤣

Fds, coitado do homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Tem "envelhecido" muito bem. Muito mesmo.

Sempre que ele entra a minha reação é "f*da-se o Semedo não crl" e depois ele entra sempre bem e fico bastante confuso 

Não sei se ele toma cenas diferentes antes de entrar na seleção, nunca o vi fazer nada no Wolves. Talvez porque não vejo jogos do Wolves 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Vitinha não saiu logo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Porque é que o Vitinha não saiu logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fosse golo 1min depois do gajo entrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção começa bem os jogos e depois todos, mas todos lentamente vão se transformando em cócó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

A seleção começa bem os jogos e depois todos, mas todos lentamente vão se transformando em cócó.

A m*rda dos 3 laterais matou tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A m*rda dos 3 laterais matou tudo

A única mudança em relação ao Euro é que o Ronaldo lá acertou na baliza, os restantes males tudo na mesma.

O Pote não fez um Hattrick nestes 5 minutos acho que já não vai mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar tudo contente com a vitória e ninguém se vai lembrar que os croatas falharam um monte de golos cantados

Mucha illusion

O meu beef com o Martinez nem sequer é o que toda a gente reclama que é jogar com 3 laterais, jogadores fora de posição etc, eu entendo que isso é para causar overloads inesperados em várias zonas do campo e ser mais difícil de defender contra nós, até resulta qb regularmente, não somos assim tão maus com bola.

O problema é que sem bola somos demasiado permeáveis, falta intensidade, falta estrutura e isso é trabalho do treinador.

Isso e o problema Ronaldo, que hoje até esteve bastante bem mas isso porque marcou, a partir daí parece que sai um peso de cima dele. Quando não marca é que transforma o jogo inteiro num turbilhão emocional centrado nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Sempre que ele entra a minha reação é "f*da-se o Semedo não crl" e depois ele entra sempre bem e fico bastante confuso 

Não sei se ele toma cenas diferentes antes de entrar na seleção, nunca o vi fazer nada no Wolves. Talvez porque não vejo jogos do Wolves 

Foi o melhor jogador deles na época passada. O gajo apanhou a fama de pino quando estava no Barcelona descer um nivel e ganhar maturidade fez-lhe muito bem.

Also o Ruca das Paella é mau aquela tatica na 2ª parte foi 0 uma seleção destas a fazer quase autocarro contra a Croácia como se fosse um Marítimo a jogar contra os grandes é uma vergonha.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. O jogo acabou e já podemos regressar às preocupações sobre o Benfica. O Laje já disse mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Feito. O jogo acabou e já podemos regressar às preocupações sobre o Benfica. O Laje já disse mais alguma coisa?

Esse não sei. Já o Lage... 

😎

Compartilhar este post

Link para o post

Não convocar o Tiago Santos.... para jogar o Nelson Semedo.

𝒫𝓇𝑒𝓇𝒶𝓇𝒶𝓇 𝑜 𝒻𝓊𝓉𝓊𝓇𝑜

Nem sequer vou falar da estupidez de meter jogadores aos 90'. Que selecionador subserviente ridiculo. Claro, esta seleção quer é Recordes para as redes sociais. O FUTURO ta f*der. Enquanto tiver lá este pseudo seleccionador e o Recordes, nunca mais vejo a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes minutos finais são uma montra do que nos espera

parecia um sketch dos Gato Fedorento, mas dos piores. Tipo o “não se goza com Jesus”

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...