JGabriel Publicado 5 Setembro 2024 Isto já é gozar com a cara do Pote Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2024 (editado) Até para entrar em campo há problemas para o Pote. 🤣 Editado 5 Setembro 2024 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Fantástico, só nesta seleção Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Até para entrar em campo á problemas para o Pote. 🤣 Fds, coitado do homem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Tem "envelhecido" muito bem. Muito mesmo. Sempre que ele entra a minha reação é "f*da-se o Semedo não crl" e depois ele entra sempre bem e fico bastante confuso Não sei se ele toma cenas diferentes antes de entrar na seleção, nunca o vi fazer nada no Wolves. Talvez porque não vejo jogos do Wolves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2024 Porque é que o Vitinha não saiu logo? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Longineu, Agora: Porque é que o Vitinha não saiu logo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 O pote ainda mete uma lá dentro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2024 Ria-me se fosse golo 1min depois do gajo entrar lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2024 A seleção começa bem os jogos e depois todos, mas todos lentamente vão se transformando em cócó. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A seleção começa bem os jogos e depois todos, mas todos lentamente vão se transformando em cócó. A m*rda dos 3 laterais matou tudo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A m*rda dos 3 laterais matou tudo A única mudança em relação ao Euro é que o Ronaldo lá acertou na baliza, os restantes males tudo na mesma. O Pote não fez um Hattrick nestes 5 minutos acho que já não vai mais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Setembro 2024 Vai ficar tudo contente com a vitória e ninguém se vai lembrar que os croatas falharam um monte de golos cantados Mucha illusion O meu beef com o Martinez nem sequer é o que toda a gente reclama que é jogar com 3 laterais, jogadores fora de posição etc, eu entendo que isso é para causar overloads inesperados em várias zonas do campo e ser mais difícil de defender contra nós, até resulta qb regularmente, não somos assim tão maus com bola. O problema é que sem bola somos demasiado permeáveis, falta intensidade, falta estrutura e isso é trabalho do treinador. Isso e o problema Ronaldo, que hoje até esteve bastante bem mas isso porque marcou, a partir daí parece que sai um peso de cima dele. Quando não marca é que transforma o jogo inteiro num turbilhão emocional centrado nele Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Setembro 2024 (editado) Citação de noikeee, há 14 minutos: Sempre que ele entra a minha reação é "f*da-se o Semedo não crl" e depois ele entra sempre bem e fico bastante confuso Não sei se ele toma cenas diferentes antes de entrar na seleção, nunca o vi fazer nada no Wolves. Talvez porque não vejo jogos do Wolves Foi o melhor jogador deles na época passada. O gajo apanhou a fama de pino quando estava no Barcelona descer um nivel e ganhar maturidade fez-lhe muito bem. Also o Ruca das Paella é mau aquela tatica na 2ª parte foi 0 uma seleção destas a fazer quase autocarro contra a Croácia como se fosse um Marítimo a jogar contra os grandes é uma vergonha. Editado 5 Setembro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2024 Feito. O jogo acabou e já podemos regressar às preocupações sobre o Benfica. O Laje já disse mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Feito. O jogo acabou e já podemos regressar às preocupações sobre o Benfica. O Laje já disse mais alguma coisa? Esse não sei. Já o Lage... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Esse não sei. Já o Lage... 😎 Dizes tu... lage ou laje?A resposta correta é laje, que vem do latim hispânico lagena.A forma com g não existe. E como para alguns ele percebe tanto de bola como uma laje é fácil confundir. 😁 Editado 5 Setembro 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Setembro 2024 Não convocar o Tiago Santos.... para jogar o Nelson Semedo. 𝒫𝓇𝑒𝓇𝒶𝓇𝒶𝓇 𝑜 𝒻𝓊𝓉𝓊𝓇𝑜 Nem sequer vou falar da estupidez de meter jogadores aos 90'. Que selecionador subserviente ridiculo. Claro, esta seleção quer é Recordes para as redes sociais. O FUTURO ta f*der. Enquanto tiver lá este pseudo seleccionador e o Recordes, nunca mais vejo a seleção. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2024 Estes minutos finais são uma montra do que nos espera parecia um sketch dos Gato Fedorento, mas dos piores. Tipo o “não se goza com Jesus” Compartilhar este post Link para o post