Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga das Nações] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Não convocar o Tiago Santos.... para jogar o Nelson Semedo.

O Nelson teve bem. Há muitos problemas mas esse claramente não foi o principal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não convocar o Tiago Santos.... para jogar o Nelson Semedo.

𝒫𝓇𝑒𝓇𝒶𝓇𝒶𝓇 𝑜 𝒻𝓊𝓉𝓊𝓇𝑜

Nem sequer vou falar da estupidez de meter jogadores aos 90'. Que selecionador subserviente ridiculo. Claro, esta seleção quer é Recordes para as redes sociais. O FUTURO ta f*der. Enquanto tiver lá este pseudo seleccionador e o Recordes, nunca mais vejo a seleção.

Mas afinal quem é esse Tiago Santos? Tem alguma coisa a ver com o Vitória?

Com esse e o Ricardo Paiva parece-me que já entrámos naquela fase em que os regens começam a aparecer ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Com esse e o Ricardo Paiva parece-me que já entrámos naquela fase em que os regens começam a aparecer ao mais alto nível.

Querias dizer Renato Veiga? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

O Nelson teve bem. Há muitos problemas mas esse claramente não foi o principal

O Nelson Semedo tem 30 anos, onde é que estamos a preparar o futuro ? O Tiago Santos será SÓ dos melhores laterais direitos do mundo. Mas claro que para este pseudo selecionador, é preferivel agradar a certas pessoas, do que preparar o futuro.

Citação de Descartes, Agora:

Não, não é. Até podia ser do braga, ia dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Querias dizer Renato Veiga? 😁

Isso. Acontece-me sempre com os regens. Nunca lhes consigo fixar os nomes.

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

O Nelson Semedo tem 30 anos, onde é que estamos a preparar o futuro ? O Tiago Santos será SÓ dos melhores laterais direitos do mundo. Mas claro que para este pseudo selecionador, é preferivel agradar a certas pessoas, do que preparar o futuro.

Não, não é. Até podia ser do braga, ia dizer o mesmo.

Lá vem outra vez essa conversa de preparar o futuro. O futuro prepara-se nos Sub-21. Nos A temos que aproveitar o presente. Para que serve colocar miúdos, preparando o futuro, para quando ele tiver 30 anos, como o Nélson, ser preterido por outro jovem de 20 para "preparar o futuro"?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo que a seleção é para preparar o futuro. Seleção é para jogar os melhores no momento, tenham 16 ou 40.

Entendo que possa haver alguma ligeira excepção em amigáveis ou assim e em preparar um ciclo antes do próximo grande torneio, mas isto era jogo a contar, mesmo que seja uma taça da treta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Isso. Acontece-me sempre com os regens. Nunca lhes consigo fixar os nomes.

Lá vem outra vez essa conversa de preparar o futuro. O futuro prepara-se nos Sub-21. Nos A temos que aproveitar o presente. Para que serve colocar miúdos, preparando o futuro, para quando ele tiver 30 anos, como o Nélson, ser preterido por outro jovem de 20 para "preparar o futuro"?

Ou seja, pelo teu raciocínio, devíamos jogar com todos até aos 35 anos e quando se reformarem é que começam a ter minutos. 

EDIT: E já agora @Descartes, qual é o problema de chegar aos 30 anos e estar consciente que o tempo está a acabar, e dar oportunidades a outros mais jovens ? Isso não seria o Normal ? Esse jogador dos 30 anos também não passou pelos 20 ? Não quis ter oportunidades ?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

até percebo a lógica, na medida que portugal nunca ganhou m*rda nenhuma antes dele, mas não dá para concordar a 100%

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

mas o Tiago Santos tb é do Jorge Mendes 😄🤐

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo disse mesmo que ganhar Portugal ganhar o Euro é equivalente a ganhar o Mundial?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

o Ronaldo disse mesmo que ganhar Portugal ganhar o Euro é equivalente a ganhar o Mundial?????

yy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

não censuro, uma equipa em que o PL titular é ele tem de ser uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

mas o Tiago Santos tb é do Jorge Mendes 😄🤐

Do Mendes, e fraco.

A Espanha ganha o Europeu com um puto de 17 anos, imaginem se o selecionador tivesse o mesmo pensamento do @Descartes e o seu futuro tinha era de ser preparado nos sub21, porque o gajo de 30 anos não podia chegar aos 30 para ser preterido.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele queria mesmo a Liga das Nações. É tão idiota, meu. Mais que óbvio que acabar a carreira sem ter ganho o Mundial lhe está a custar a aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

Ou seja, pelo teu raciocínio, devíamos jogar com todos até aos 35 anos e quando se reformarem é que começam a ter minutos. 

EDIT: E já agora @Descartes, qual é o problema de chegar aos 30 anos e estar consciente que o tempo está a acabar, e dar oportunidades a outros mais jovens ? Isso não seria o Normal ? Esse jogador dos 30 anos também não passou pelos 20 ? Não quis ter oportunidades ?

É isto:

Citação de noikeee, há 47 minutos:

Também não concordo que a seleção é para preparar o futuro. Seleção é para jogar os melhores no momento, tenham 16 ou 40.

Nos AA não pode haver tretas de preparar o futuro. É para jogarem os melhores. Tenham 16 ou 40.

Tu não disseste que esse tal Tiago é melhor do que o Nélson. Disseste que tinha que jogar o Tiago para preparar o futuro. Ou seja, apenas porque é novo. Não sou eu que estou com análises da treta baseado em idades. És tu. Eu sou estou a refutar essa teoria com a qual não concordo.

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Do Mendes, e fraco.

A Espanha ganha o Europeu com um puto de 17 anos, imaginem se o selecionador tivesse o mesmo pensamento do @Descartes e o seu futuro tinha era de ser preparado nos sub21, porque o gajo de 30 anos não podia chegar aos 30 para ser preterido.

O meu pensamento é apenas a refutação do teu. Não é o mesmo que o teu apenas trocando os novos pelos velhos.

Citação de La Flame, há 27 minutos:

Não está motivado pela hipótese de ganhar troféus por Portugal? Está apenas motivado por desfrutar do futebol? Então que marque jogos de futebol com os seus amigos no quintal da sua mansão e deixe a seleção para quem está de facto motivado para ganhar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

☠️☠️☠️

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo já está numa espiral que só vai piorar com a deterioração do seu rendimento, ainda para mais com um canal do youtube. 

santa paciência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 30 minutos:

E tem razão. São Marino irá festejar a vitória se hoje como se de um Euro se tratasse. É uma questão de perspetiva. Nunca tínhamos vencido nada até ali.

Para o Real Madrid ganhar uma Champions é mais uma. Para um Arsenal não. E o Arsenal não deixa de ter uma excelente equipa. 

Tu podes ter uma equipa muito boa mas há coisas no Real Madrid que, por estarem habituados a ganhar, mais ninguém tem. E é, também, por isso que ganham mais vezes. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E tem razão. São Marino irá festejar a vitória se hoje como se de um Euro se tratasse. É uma questão de perspetiva. Nunca vencemos nada. 

Para o Real Madrid ganhar uma Champions é mais uma. Para um Arsenal não. E o Arsenal não deixa de ter uma excelente equipa. 

Tu podes ter uma equipa muito boa mas há coisas no Real Madrid que, por estarem habituados a ganhar, mais ninguém tem. E é, também, por isso que ganham mais vezes. 

Para o Arsenal ganhar a Champions é o equivalente a Portugal ganhar o Campeonato do Mundo. Portugal aqui ganhou a Liga Europa e o Ronaldo tá a dizer que foi como ter ganho a Champions porque nunca se ganhou nada antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido erro de tradução, ou então foi demasiado transparente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

E tem razão. São Marino irá festejar a vitória se hoje como se de um Euro se tratasse. É uma questão de perspetiva. Nunca tínhamos vencido nada até ali.

Portugal tem uma das melhores seleções do mundo e capaz de ganhar um mundial, tal como teve a agentina. e vamos ser honestos, sabemos perfeitamente que ele disse por causa do Messi.

se amanhã o Arsenal ganhasse a liga europa e ouvisse um adepto a dizer que era a nossa champions, provavelmente merecia levar uma chapada. precisamente pelo que dizes, é uma excelente equipa (apesar de muito recente).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Para o Arsenal ganhar a Champions é o equivalente a Portugal ganhar o Campeonato do Mundo. Portugal aqui ganhou a Liga Europa e o Ronaldo tá a dizer que foi como ter ganho a Champions porque nunca se ganhou nada antes.

A relação entre o exemplo que dei do Arsenal/Real Madrid não era direta. O que quis transmitir é que a ideia do Ronaldo parece-me ser de que se nunca ganhaste nada ganhar um troféu relevante é quase como atingires o topo. Era a mesma coisa que dizer que para o Braga ganhar um campeonato nacional seria como se ganhasse a Champions. É a ideia de que, face a um determinado nosso contexto, um feitio tem um valor maior do que aquele que aparenta. Não me choca a afirmação dele nessa parte. Choca-me quando fica evidente, ao falar, que já não anda ali a fazer nada nem ambiciona mais. 

E percebo o teu ponto @Su1. Se a Argentina não tivesse vencido o mundial talvez não dissesse aquilo. Mas isso é outro ponto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Choca-me quando fica evidente, ao falar, que já não anda ali a fazer nada nem ambiciona mais.

É óbvio que essa é a única questão relevante no que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...