Longineu Publicado 18 Novembro 2024 Pa, caguem nisto. San Marino está a ganhar e pode subir hoje à Liga C!! 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Novembro 2024 saiu o tomás e isto desmoronou Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Novembro 2024 Que forma de abordar o lance é esta do Nélson Semedo? Estava com medo de acertar na bola? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2024 Oh Semedo, convém saltar quando se quer cortar uma bola de cabeça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2024 Estão ali 3 gajos no banco capazes de desiquilíbrar qualquer equipa através do flanco mas claro que não entram Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estão ali 3 gajos no banco capazes de desiquilíbrar qualquer equipa através do flanco mas claro que não entram ele mete já o samu costa e o dalot lol afinal vai entrar o chico e o trincão. o quenda vai ficar outra vez no banco, é? Editado 18 Novembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Novembro 2024 Fábio Silva GOAT vai marcar dois Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Novembro 2024 O Fábio Silva vai estrear-se antes do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2024 Espera o Fábio silva está nisto? WTF? Ele tá a jogar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2024 Um dos jogadores em melhor forma numa equipa que está em grande em todas as frentes nem vai ter 30minutos em dois jogos da selecção. Mas é suposto compreender, claro. 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Novembro 2024 O Cancelo está armado numa diva do crl desde que saiu do City Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2024 Consegue meter primeiro o Fábio Silva… Deve haver algo contra o Sporting da FPF, é que só pode. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Espera o Fábio silva está nisto? WTF? Ele tá a jogar alguma coisa? Está em boa forma numa das piores equipas da la liga. Mas pelos vistos é suficiente para chegar à selecção A. Pelo critério espero ver o Essugo na próxima oportunidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2024 FDS estou a partir-me a rir, estava aqui o pessoal a gozar com a convocatória hipotética do Paulinho e está este cepo do Fábio silva a jogar hahaha 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2024 Las Palmas? Este miúdo caiu rápido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: FDS estou a partir-me a rir, estava aqui o pessoal a gozar com a convocatória hipotética do Paulinho e está este cepo do Fábio silva a jogar hahaha Se os Árabes tivessem no México, eles iam. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Novembro 2024 É difícil justificar algumas opções. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2024 Eu não quero saber se sou um sportinguista Calimero mas o Martinez que vá para o krl. Racionalmente só posso achar que há mesmo algum problema com o Sporting 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu não quero saber se sou um sportinguista Calimero mas o Martinez que vá para o krl. Racionalmente só posso achar que há mesmo algum problema com o Sporting Achas que é do Martinez? Ele é só um fantoche que ali anda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu não quero saber se sou um sportinguista Calimero mas o Martinez que vá para o krl. Racionalmente só posso achar que há mesmo algum problema com o Sporting A lavandaria não se paga sozinha. Compartilhar este post Link para o post