Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga das Nações] Fase de Grupos 2024/25

Publicações recomendadas

Eu noutros jogos passados defendi o Martinez na questão do lateral invertido (para tentar criar superioridade no meio-campo), ou no Dalot ou Nuno Mendes a central em sistema de 3 centrais (o Dalot não tem a capacidade de desequilibrar para ocupar um flanco sozinho, e o Nuno ali pode progredir com a bola com mais espaço que qualquer outro jogador).

Mas os últimos 15 minutos de hoje foram simplesmente completamente estapafúrdios. Semedo a central (ele não é o Dalot e nós estávamos a precisar era de mais consistência defensiva) e Cancelo a fazer uma exibição horrorosa a ficar os 90. Ainda por cima deixa uma substituição por fazer, podendo dar prémio a jogadores que mereciam, no único jogo em que realmente não contava para nada e que se podia dar prémios. Não percebi absolutamente um crl do que ele estava a tentar fazer.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 24 minutos:

Eu noutros jogos passados defendi o Martinez na questão do lateral invertido (...)

Não percebi absolutamente um crl do que ele estava a tentar fazer.

Fácil. Neste jogo ele experimentou a opção do lateral divertido.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 32 minutos:

Eu noutros jogos passados defendi o Martinez na questão do lateral invertido (para tentar criar superioridade no meio-campo), ou no Dalot ou Nuno Mendes a central em sistema de 3 centrais (o Dalot não tem a capacidade de desequilibrar para ocupar um flanco sozinho, e o Nuno ali pode progredir com a bola com mais espaço que qualquer outro jogador).

Mas os últimos 15 minutos de hoje foram simplesmente completamente estapafúrdios. Semedo a central (ele não é o Dalot e nós estávamos a precisar era de mais consistência defensiva) e Cancelo a fazer uma exibição horrorosa a ficar os 90. Ainda por cima deixa uma substituição por fazer, podendo dar prémio a jogadores que mereciam, no único jogo em que realmente não contava para nada e que se podia dar prémios. Não percebi absolutamente um crl do que ele estava a tentar fazer.

O Cancelo já não quer nada com o futebol. É deixá-lo nas Arábias com o resto da trupe e dar o lugar a outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Ansioso para ouvir o Rui Malheiro e o Tomás da Cunha.

Uma coisa podemos esperar, o Rui a concordar com tudo o que Tomás falar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Uma coisa podemos esperar, o Rui a concordar com tudo o que Tomás falar

De acordo Tomás 

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 51 minutos:

De acordo Tomás 

Certíssimo 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 45 minutos:

O Kamil Piątkowski parece um jogador bastante interessante 

É porreiro é, tem ali boas características. Mas a jóia polaca dos próximos anos vai ser o Urbanski.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

É porreiro é, tem ali boas características. Mas a jóia polaca dos próximos anos vai ser o Urbanski.

Sou um bocado suspeito do talento Polaco no futebol, também tinha esperanças no Moder, mas agora anda por sei lá onde.

Eles precisam de uma restruturação enorme na federação e no futebol senior até camadas jovens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O Kamil Piątkowski parece um jogador bastante interessante 

No Rapid x RB que fui ver no início da época pareceu um pino, mas pode ter tido azar. Centralão máximo, só queria bater. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Sou um bocado suspeito do talento Polaco no futebol, também tinha esperanças no Moder, mas agora anda por sei lá onde.

Eles precisam de uma restruturação enorme na federação e no futebol senior até camadas jovens

Brighton. E teve uma lesão grave pelo meio, que lhe tirou uma época inteira. Mas também é muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Esses todos não fazem 1, pelo menos na fase atual da carreira na forma atual

Prefiro andar a jogar com o Jota ou o Félix a 9 e esperar pelo regresso do Gonçalo. E depois ainda tem o avô youtuber (fds não sei se o chame de avô que só tem mais um ano que eu....)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Esses todos não fazem 1, pelo menos na fase atual da carreira na forma atual

Prefiro andar a jogar com o Jota ou o Félix a 9 e esperar pelo regresso do Gonçalo. E depois ainda tem o avô youtuber (fds não sei se o chame de avô que só tem mais um ano que eu....)

Estou indeciso no react que hei-de dar. O concordo pelas primeiras frases? Ou o triste/riso pela ultima? (porque eu também só tenho menos um ano do que ele 😞 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 34 minutos:

Eu adicionava aí um 13º mago à lista, Tarzan do Caldas.

Ainda se fosse um Tarzan das Caldas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Ainda se fosse um Tarzan das Caldas...

Assim é que a seleção não fazia mesmo um c****** em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...