Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-0 AVS FS (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 6 minutos:

A participação dependia de inscrição prévia. Aliás, tal como a participação nas outras competições da UEFA e nós temos sempre imensos clubes que não se inscrevem.

Nesse período o Leiria foi o mais assíduo, tendo participado em 5 edições. Depois foi o Braga, o Belenenses, o Santa Clara e o Est. Amadora uma vez cada.

Então faz sentido a minha associação mental ao Leiria ser uma equipa da Intertoto/pré-eliminatórias da Taça UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Foi, sim. E quando o Luisão fez o 1-3 o JJ virou-se para o Sheringham e fez-lhe "3" com a mão, armando confusão. Na flahs veio dizer que o #3 era o número do Luisão e que estava a comunicar com ele. Sucede que o Luisão era o #4.

Clássico.

Não seria antes Sherwood?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Não seria antes Sherwood?

Isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Foi, sim. E quando o Luisão fez o 1-3 o JJ virou-se para o Sheringham e fez-lhe "3" com a mão, armando confusão. Na flahs veio dizer que o #3 era o número do Luisão e que estava a comunicar com ele. Sucede que o Luisão era o #4.

Clássico.

Citação de PRFA47, há 3 horas:

Não foi quando ele se desculpou a dizer que queria uma defesa com três centrais? ou estou a fazer confusão...

Penso que para os portugueses ele desculpou-se com a posição em campo. Não era necessariamente o número da camisola. Para ele o defesa central é a posição 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 20/09/2024 at 20:54:

Liga Portugal, 6ª Jornada

imageimage

Domingo, dia 22 de setembro, 20h30

Estádio José Alvalade

Árbitro: Ricardo Baixinho

Transmissão: SportTV1

eu ainda não me acredito que temos esse clube com um logo random do PES6 na nossa primeira divisão. Entre isso e outro clube que não paga a ninguém e por isso tem de andar a jogar com juniores e juvenis, não sei o que traz menos credibilidade ao nosso campeonato, precisamente no momento em que se quer centralizar os direitos televisivos para vender para a estranja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

eu ainda não me acredito que temos esse clube com um logo random do PES6 na nossa primeira divisão. Entre isso e outro clube que não paga a ninguém e por isso tem de andar a jogar com juniores e juvenis, não sei o que traz menos credibilidade ao nosso campeonato, precisamente no momento em que se quer centralizar os direitos televisivos para vender para a estranja.

Haver clubes que em setembro já têm dividas aos jogadores, ter clubes a patrocinar agrupamentos criminosos. Queres mais?

Os AVS e os BSAD apesar de aberrantes, são os menores dos nosso problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Haver clubes que em setembro já têm dividas aos jogadores, ter clubes a patrocinar agrupamentos criminosos. Queres mais?

Os AVS e os BSAD apesar de aberrantes, são os menores dos nosso problemas

desculpa mas clubes que mudam de localização a bel prazer é dificil de explicar a qualquer audiência de futebol. A não ser ao ianques, esses estão habituados a franchises que vão de Oakland para Las Vegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...