Jamarcus Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: A participação dependia de inscrição prévia. Aliás, tal como a participação nas outras competições da UEFA e nós temos sempre imensos clubes que não se inscrevem. Nesse período o Leiria foi o mais assíduo, tendo participado em 5 edições. Depois foi o Braga, o Belenenses, o Santa Clara e o Est. Amadora uma vez cada. Então faz sentido a minha associação mental ao Leiria ser uma equipa da Intertoto/pré-eliminatórias da Taça UEFA. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Foi, sim. E quando o Luisão fez o 1-3 o JJ virou-se para o Sheringham e fez-lhe "3" com a mão, armando confusão. Na flahs veio dizer que o #3 era o número do Luisão e que estava a comunicar com ele. Sucede que o Luisão era o #4. Clássico. Não seria antes Sherwood? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Não seria antes Sherwood? Isso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Setembro 2024 Como é q um gajo como o ochoa nunca foi pata um clube maior? Quer ser o vitor oliveira dos guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 3 horas: Foi, sim. E quando o Luisão fez o 1-3 o JJ virou-se para o Sheringham e fez-lhe "3" com a mão, armando confusão. Na flahs veio dizer que o #3 era o número do Luisão e que estava a comunicar com ele. Sucede que o Luisão era o #4. Clássico. Citação de PRFA47, há 3 horas: Não foi quando ele se desculpou a dizer que queria uma defesa com três centrais? ou estou a fazer confusão... Penso que para os portugueses ele desculpou-se com a posição em campo. Não era necessariamente o número da camisola. Para ele o defesa central é a posição 3. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Simeone, Em 20/09/2024 at 20:54: Liga Portugal, 6ª Jornada Domingo, dia 22 de setembro, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: Ricardo Baixinho Transmissão: SportTV1 eu ainda não me acredito que temos esse clube com um logo random do PES6 na nossa primeira divisão. Entre isso e outro clube que não paga a ninguém e por isso tem de andar a jogar com juniores e juvenis, não sei o que traz menos credibilidade ao nosso campeonato, precisamente no momento em que se quer centralizar os direitos televisivos para vender para a estranja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 8 horas: eu ainda não me acredito que temos esse clube com um logo random do PES6 na nossa primeira divisão. Entre isso e outro clube que não paga a ninguém e por isso tem de andar a jogar com juniores e juvenis, não sei o que traz menos credibilidade ao nosso campeonato, precisamente no momento em que se quer centralizar os direitos televisivos para vender para a estranja. Haver clubes que em setembro já têm dividas aos jogadores, ter clubes a patrocinar agrupamentos criminosos. Queres mais? Os AVS e os BSAD apesar de aberrantes, são os menores dos nosso problemas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Haver clubes que em setembro já têm dividas aos jogadores, ter clubes a patrocinar agrupamentos criminosos. Queres mais? Os AVS e os BSAD apesar de aberrantes, são os menores dos nosso problemas desculpa mas clubes que mudam de localização a bel prazer é dificil de explicar a qualquer audiência de futebol. A não ser ao ianques, esses estão habituados a franchises que vão de Oakland para Las Vegas. Compartilhar este post Link para o post