Don Vito Corleone Publicado 23 Setembro 2024 Bom jogo do Tomas Agr era meter Amdouni, schjeldrup e Artur cabral Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2024 Este Paulo Bernardo ainda se faz jogador Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Eu ainda me lembro do Olhanense dele... Também era uma casa a arder mas tinha mais qualidade considerando o nivel fds à pala disso, vi que a 2ª liga em 15/16 teve 24 equipas lol, por alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 o jogo ta todo aberto. É disto que o pessoal gosta Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 Há certas equipas no tugão que deveriam por os olhos no Boavista estão a perder mas querem jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 27 minutos: Nao ha por aí mais nenhum turco para irmos buscar em janeiro? ficou-me na retina do Euro o Baris Yilmaz. Mais por ter penteado à Solo Sikoa, se calhar, mas não me pareceu mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Não há mais penalty que aquilo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2024 Li muita gente aí a menosprezar o Boavista. A verdade é que para uma equipa de coxos até estão a jogar bem. Já o Boavista está a fazer o jogo possível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Ok, não assinalou. Eu estou sempre na frente de batalha de que em Portugal o VAR anda sempre a assinaler merdecas que na jogada corrida ng notaria que eram faltas. Porém.... Estou em Portugal e sei que amanhã ou depois, um peneltizeco ainda mais duvidoso vai ser assinalado de caras - e os pangaios da SportTv tb não vão ter dúvidas de que foi penalti - e isso é que me lixa. Ou há um combate sério e universal ao penalteco de m*rda, ao pisão acidental que dá vermelho, ao golo anulado pq 45 segundos antes há um semi contacto no meio campo e outras aberrações que o VAR nos trouxe, ou isto ser selectivo f*de-me de sobremaneira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 voltamos a nao saber gerir a condição do Di Maria... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Setembro 2024 Ja podia ter feito mais umas substituições Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 mete o Caboré. Pode ser que neste jogo ele entre menos mal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Que caceteiros rassa do Beça! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 ta bonito aquele olho xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Aiden, há 13 minutos: fds à pala disso, vi que a 2ª liga em 15/16 teve 24 equipas lol, por alma de quem? bons tempos! No FM era optimo fazer a segunda liga. a época passava a correr, jogos de 3 em 3 dias, anos de ouro da segundona. Irl, não sei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 boa surpresa este Boavista. Ta a jogar com aqueles regens cinzentos e ainda assim estão a dar excelente conta de si. Excelente trabalho do Bacci. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Setembro 2024 O Pavlidis dá muitos toques na área. Contra um miúdo de 17 anos na baliza é mandar barro à parede em vez de perder sempre a bola. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Temos que fazer muito mais que isto. Estamos a jogar contra crianças e não criamos ocasiões 1 Compartilhar este post Link para o post