Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 "f*da-SEEEEE" xD O Lage ta nervoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Temos que fazer muito mais que isto. Estamos a jogar contra crianças e não criamos ocasiões as dinamicas continuam todas ao lado. Falhamos muitos passes próximos uns de outros, sem grande nexo. Pergunto-me o que crl andou o Schmidt a fazer durante 2 meses e meio... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 vamos Kaboré! Eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Este Kabore… Um toque - literalmente - e faz esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vamos Kaboré! Eu acardito! crl quase que assiste o gajo do Boavista 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 o Emerson era o Cafú em comparaçao com este sócio... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 Cabrauuuuuuuullllllllllll Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Temos que fazer muito mais que isto. Estamos a jogar contra crianças e não criamos ocasiões Citação de HIM, Agora: as dinamicas continuam todas ao lado. Falhamos muitos passes próximos uns de outros, sem grande nexo. Pergunto-me o que crl andou o Schmidt a fazer durante 2 meses e meio... já eu, caros colegas, declaro-me satisfeito. Sim, num mundo ideal o Benfica dominava todos os jogos do primeiro ao ultimo minuto e espetava 15 a 0 a toda a gente, um jogo de FIFA no nível fácil a cada jornada. Indo a um mundo mais realista, o que peço ao Benfica é que tenha sempre intensidade, sempre ligado no jogo e que vá reagindo em concordância ao que o jogo trouxer. Ou seja, estar a ganhar 2-0, e gerir o resultado sem adormecer o jogo - e a nossa equipa - estando sempre com reacção ao que o adversário queira ou tente fazer, e ainda buscando mais um golo - sem ânsia - parece-me perfeitamente normal e aceitável. Olha mais um golo, veêm? Eu estou satisfeito. Não estou contente ainda, mas isto já me satisfaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: mete o Caboré. Pode ser que neste jogo ele entre menos mal Nop, é msm fraco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Ai Kabore. Incrível o quão mau é Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Setembro 2024 Este Kaboré está a parecer Emerson lvl. Ainda vai a tempo de virar Luis Felipe lvl. So falta festejar um corte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: já eu, caros colegas, declaro-me satisfeito. Sim, num mundo ideal o Benfica dominava todos os jogos do primeiro ao ultimo minuto e espetava 15 a 0 a toda a gente, um jogo de FIFA no nível fácil a cada jornada. Indo a um mundo mais realista, o que peço ao Benfica é que tenha sempre intensidade, sempre ligado no jogo e que vá reagindo em concordância ao que o jogo trouxer. Ou seja, estar a ganhar 2-0, e gerir o resultado sem adormecer o jogo - e a nossa equipa - estando sempre com reacção ao que o adversário queira ou tente fazer, e ainda buscando mais um golo - sem ânsia - parece-me perfeitamente normal e aceitável. Olha mais um golo, veêm? Eu estou satisfeito. Não estou contente ainda, mas isto já me satisfaz. nao disse que estava insatisfeito, porque o Lage tem feito bastante com praticamente nada a nível coletivo. O meu problema é mesmo os 2 meses e meios anteriores.... o que o Schmidt fez foi puro quiet quitting, e sabotou uma epoca inteira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 os colegas têm de orientar o Kaboré em tudo o que ele faz (e/ou deve fazer), é impressionante. Ng diria que este gajo tem já vários anos na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 (editado) O gajo é o Cortez versão DD esqueçam lá isto se há gajos que em pouco tem se vê que são craques este é o contrário Editado 23 Setembro 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2024 Portanto, o Benfica está neste momento dependente de dois turcos e um grego se darem bem. É isso? 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Setembro 2024 Alguém já foi confirmar se o Kaboré veio mesmo do portfólio do City em vez do Sport Recife? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Mais um bom jogo do Carreras. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Portanto, o Benfica está neste momento dependente de dois turcos e um grego se darem bem. É isso? o Mar Egeu não é da Turquia nem é da Grécia, é do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o Mar Egeu não é da Turquia nem é da Grécia, é do Benfica! Não esquecer que temos um albanês no plantel que é gajo para entrar na amizade! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2024 Bonita a homenagem aos bombeiros agora no fim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2024 Nada a dizer. Isto nem era David contra Golias, era David bébé contra Golias. Esperemos que para o ano haja mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Setembro 2024 Não gostei nada da exibição. Contra este Boavista de juvenis era para ser goleada. Não gosto de ver a equipa dependente de A ou B e aquele kabore está rapidamente a tornar-se ódio de estimação. Hoje conseguiu estragar todas as jogadas em que tocou na bola e perder todos os duelos. Meu querido cortez! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 14 minutos: Portanto, o Benfica está neste momento dependente de dois turcos e um grego se darem bem. É isso? Como diz a CMTV, citando o Lage: "Não é preciso mudar o chip-re" 1 Compartilhar este post Link para o post