Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Boavista 0-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Temos que fazer muito mais que isto. Estamos a jogar contra crianças e não criamos ocasiões 

as dinamicas continuam todas ao lado. Falhamos muitos passes próximos uns de outros, sem grande nexo.

Pergunto-me o que crl andou o Schmidt a fazer durante 2 meses e meio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

vamos Kaboré! Eu acardito!

crl quase que assiste o gajo do Boavista 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

o Emerson era o Cafú em comparaçao com este sócio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Temos que fazer muito mais que isto. Estamos a jogar contra crianças e não criamos ocasiões 

Citação de HIM, Agora:

as dinamicas continuam todas ao lado. Falhamos muitos passes próximos uns de outros, sem grande nexo.

Pergunto-me o que crl andou o Schmidt a fazer durante 2 meses e meio...

já eu, caros colegas, declaro-me satisfeito. Sim, num mundo ideal o Benfica dominava todos os jogos do primeiro ao ultimo minuto e espetava 15 a 0 a toda a gente, um jogo de FIFA no nível fácil a cada jornada.

Indo a um mundo mais realista, o que peço ao Benfica é que tenha sempre intensidade, sempre ligado no jogo e que vá reagindo em concordância ao que o jogo trouxer. Ou seja, estar a ganhar 2-0, e gerir o resultado sem adormecer o jogo - e a nossa equipa - estando sempre com reacção ao que o adversário queira ou tente fazer, e ainda buscando mais um golo - sem ânsia - parece-me perfeitamente normal e aceitável. Olha mais um golo, veêm?

Eu estou satisfeito. Não estou contente ainda, mas isto já me satisfaz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Kaboré está a parecer Emerson lvl. Ainda vai a tempo de virar Luis Felipe lvl. So falta festejar um corte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

já eu, caros colegas, declaro-me satisfeito. Sim, num mundo ideal o Benfica dominava todos os jogos do primeiro ao ultimo minuto e espetava 15 a 0 a toda a gente, um jogo de FIFA no nível fácil a cada jornada.

Indo a um mundo mais realista, o que peço ao Benfica é que tenha sempre intensidade, sempre ligado no jogo e que vá reagindo em concordância ao que o jogo trouxer. Ou seja, estar a ganhar 2-0, e gerir o resultado sem adormecer o jogo - e a nossa equipa - estando sempre com reacção ao que o adversário queira ou tente fazer, e ainda buscando mais um golo - sem ânsia - parece-me perfeitamente normal e aceitável. Olha mais um golo, veêm?

Eu estou satisfeito. Não estou contente ainda, mas isto já me satisfaz.

nao disse que estava insatisfeito, porque o Lage tem feito bastante com praticamente nada a nível coletivo. O meu problema é mesmo os 2 meses e meios anteriores.... o que o Schmidt fez foi puro quiet quitting, e sabotou uma epoca inteira

Compartilhar este post

Link para o post

os colegas têm de orientar o Kaboré em tudo o que ele faz (e/ou deve fazer), é impressionante. Ng diria que este gajo tem já vários anos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é o Cortez versão DD esqueçam lá isto se há gajos que em pouco tem se vê que são craques este é o contrário 

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Benfica está neste momento dependente de dois turcos e um grego se darem bem. É isso?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi confirmar se o Kaboré veio mesmo do portfólio do City em vez do Sport Recife?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Portanto, o Benfica está neste momento dependente de dois turcos e um grego se darem bem. É isso?

o Mar Egeu não é da Turquia nem é da Grécia, é do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Mar Egeu não é da Turquia nem é da Grécia, é do Benfica!

Não esquecer que temos um albanês no plantel que é gajo para entrar na amizade!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer.
Isto nem era David contra Golias, era David bébé contra Golias.

Esperemos que para o ano haja mais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada da exibição. Contra este Boavista de juvenis era para ser goleada.

Não gosto de ver a equipa dependente de A ou B e aquele kabore está rapidamente a tornar-se ódio de estimação. Hoje conseguiu estragar todas as jogadas em que tocou na bola e perder todos os duelos. Meu querido cortez!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 minutos:

Como diz a CMTV, citando o Lage: "Não é preciso mudar o chip-re"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...