footboy23 Publicado 21 Setembro 2024 vs Competição: Liga Portugal - 6ª Jornada Data: Segunda, 23 Setembro 2024 Hora: 20h15 Estádio: Estádio do Bessa Séc. XXI Árbitro: João Pinheiro Transmissão: SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Trocou o Bah pelo Tomás Araújo e o Rolls pelo Aursnes Editado 23 Setembro 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Setembro 2024 Tomás Araújo a defesa direito e Aursnes no trio do meio-campo ou três centrais e Aursnes a ala direito em 3-4-3? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Citação de FManager, Agora: Tomás Araújo a defesa direito e Aursnes no trio do meio-campo ou três centrais e Aursnes a ala direito em 3-4-3? Tomás a DD, parece-me claro. E a não ser que o Kaboré esteja lesionado, é um indicativo de que não serve. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Setembro 2024 Este onze do Boavista se não é pior do que os que apresentava na época que subiu na secretaria diretamente da liga 3, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2024 Se o Bacci pontuar hoje, eu, literalmente, vou erigir uma estátua dele na rotunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Tomás a DD, parece-me claro. E a não ser que o Kaboré esteja lesionado, é um indicativo de que não serve. Quero pensar que aquela prestação se deva a falta de forma ou a cansaço do impacto inicial dos treinos do Lage, que quis entrar a matar, mas aqui isso também se aplicaria aos outros. Porque se não, aquilo de facto não foi tranquilizador. E o Estrela Vermelha é só aguerrido, não tem nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Setembro 2024 O Lage já percebeu o que o Kaboré (não) vale. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 props por ter resistido a meter o bacalhau a DD a maioria dos treinadores iria porque esse caminho fácil Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Setembro 2024 Nao era bem este o 11 que estava a espera. Queria ver o Amdouni de inicio e gostava de ver o Aursnes a 6 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Setembro 2024 O que é que é suposto apostar neste jogo? Benfica -2? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2024 (editado) loooool aquele defesa do Boavista 😄 belo batatal btw levanta em tudo o que é sitio Editado 23 Setembro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2024 Estou turco com cara de quarentão foi uma contratação do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2024 A "marcação" dos centrais do Boavista é surreal. O Akturkoglu é do crl. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2024 E nasce de uma cagada do Di Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 23 Setembro 2024 Ouvir o LFB a tentar dizer Akturkoglu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2024 Os jogadores do Boavista no golo só faltava indicar o caminho da baliza. Que atitude de m*rda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Os jogadores do Boavista no golo só faltava indicar o caminho da baliza. Que atitude de m*rda. Não sabem mais, estes desgraçados nem na Liga 3 se safavam Compartilhar este post Link para o post