JGabriel Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 10 minutos: Sporting e livres diretos não combina o último golo de livre directo foi do Porro contra o Famalicão. O famoso jogo do onde vai um vão todos. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Outubro 2024 Como não há var, sendo um estádio de primeira liga, e uma equipa que participa na segunda divisão, que tem var... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Outubro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Como não há var, sendo um estádio de primeira liga, e uma equipa que participa na segunda divisão, que tem var... Penso que não há Var na competição. Seria injusto haver Var em alguns jogos e noutros não, porque há estádios que não apresentam essas condições. Mas estou a falar sem saber exatamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Outubro 2024 parabéns Lage pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Outubro 2024 HARDER BETTER FASTER STRONGER Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Pedro-SCP, Agora: HARDER Citação de Longineu, Agora: HARDERRRRRRRR Spoilers... Percebi agora que estou com bom atraso na transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Outubro 2024 Os remates do Harder são absurdos, realmente. A movimentação também foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Spoilers... Percebi agora que estou com bom atraso na transmissão. https://www.btvsports.cam/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Outubro 2024 O Trincão na esquerda é como o Geny, não vale nem um terço A escrever isto... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Outubro 2024 Que golaço que o Trincão ia marcar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Trincão na esquerda é como o Geny, não vale nem um terço A escrever isto... Num jogo normal já tinha valido um penalti depois de passar prai por 3 gajos. Um terço do trincao continua a ser um cracalhao Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Outubro 2024 Citação de Kluivert, há 10 minutos: Penso que não há Var na competição. Seria injusto haver Var em alguns jogos e noutros não, porque há estádios que não apresentam essas condições. Mas estou a falar sem saber exatamente. Existe Var na competição, mas deve ser colocado só após uma certa eliminatória, o que é ridiculo. Na minha opinião os estádios com condições deveriam ter var no jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Outubro 2024 Este Trincão contra equipas fechadas não se dá mal tinha dado jeito, sei lá, contra a Escócia? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Este Trincão contra equipas fechadas não se dá mal tinha dado jeito, sei lá, contra a Escócia? Shiu, deixa estar. Em breve o trincao também será descartado da seleção 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Outubro 2024 Os comentadores estão completamente loucos com o Chico Banza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2024 MARCEL KEIZER MENTIONED @Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post