Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Portimonense SC 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Bastou acelerar um bocado...deviam ter feito isto antes. O Portimonense não chateou nada...mas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador deve ter percentagem do passe do Banza. Que falta de imparcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

FRESNEDA MY GOAT

O rapaz devia estar tão contente por poder jogar mais meia horinha

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

O comentador deve ter percentagem do passe do Banza. Que falta de imparcialidade.

Se fosse só isso..

Foram parciais a tempo inteiro. Maldita a hora que aumentei o volume na segunda parte.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Que alucinação com o Chico Banza foi esta? Eu nem festejei o golo do Sporting porque estava a chorar a rir, junto ao meu pai, com os comentários completamente doidos com o Chico Banza. Eu juro que eles disseram 150x o nome dele

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fica delicioso se ouvirem o orgasmo que o comentador tem com a correria do gajo do Portimonense no início da jogada 😂

A arbitragem é inacreditável. O penalti, o rapaz em fora-de-jogo e o conceito da disputa de bola entre avançado e central são coisas que até o Stevie Wonder ajuizaria melhor.

Ainda saiu melhor que a encomenda, deu para recuperar o ritmo e ainda galvanizar com esta emoção final. Terça há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Que alucinação com o Chico Banza foi esta? Eu nem festejei o golo do Sporting porque estava a chorar a rir, junto ao meu pai, com os comentários completamente doidos com o Chico Banza. Eu juro que eles disseram 150x o nome dele

Foi bonito o golo surgir durante uma ode ao que o Chico Banza tinha feito ao jogo e como o portimonense estava em grande depois do golo (mesmo que não tivesse saído da área depois de marcar).

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

MARCEL KEIZER MENTIONED @Sandes.

Quando??? Estava sem som

O harder é um bocado fuço e faz muitas coisas mal ainda...mas é um bicho. o Gyokeres até deve ter um bocado de ciúmes de quão bom é o gajo com os dois pés

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Quando??? Estava sem som

Chamaram Kaiser ao Alemão (lol) e depois disseram "falando em Kaiser, Marcel Keizer venceu uma Taça de Portugal ao serviço do Sporting há 6 anos" 😍

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Chamaram Kaiser ao Alemão (lol) e depois disseram "falando em Kaiser, Marcel Keizer venceu uma Taça de Portugal ao serviço do Sporting há 6 anos" 😍

Deviam ter acrescentado : algo que mais nenhum treinador do Sporting conseguiu fazer desde então 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos a um segundo e a um dinamarquês de distância de sermos o clube mais odiado pelos Ganas, Roménias deste mundo por f*dermos milhões de apostas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Deviam ter acrescentado : algo que mais nenhum treinador do Sporting conseguiu fazer desde então 😎

Disseram que era o titulo que faltava ao Amorim 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Harder é craque, a finalização com aquela classe aos 94 tira as dúvidas. Fez claramente falta o Edwards e gostei bastante do Bruno Ramos, que sirva para emprestar o Fresneda que tem de jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...