Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 1-3 Feyenoord (RF)

Publicações recomendadas

Chamaram-nos um figo. Papados de cebolada e com casa cheia,ainda por cima! O benfiquista devia ser estudado tal a estupidez que evidencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas verdade seja dita...o Benfica nunca ganhou os três primeiros jogos na Champions. Não ia ser com o lage que o ia fazer... tradição é tradição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Agora:

Único ponto positivo: Carreras. Adoro este gajo

Tem se destacado a fazer a cavalgadas dele pelo lado esquerdo e a combinar com o Kerem hoje deve ter feito umas 2 e andaram a tentar afunilar o jogo todo pelo lado direito com o Di Maria horrivel e com o Bah a voltar aos velhos tempos de jogador mediocre. Derrota merecida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Tem se destacado a fazer a cavalgadas dele pelo lado esquerdo e a combinar com o Kerem hoje deve ter feito umas 2 e andaram a tentar afunilar o jogo todo pelo lado direito com o Di Maria horrivel e com o Bah a voltar aos velhos tempos de jogador mediocre. Derrota merecida. 

Uma ala esquerda raçuda e a dar tudo uma ala direita passiva e sem ideias… vamos ver os jogos que se seguem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Bem mas verdade seja dita...o Benfica nunca ganhou os três primeiros jogos na Champions. Não ia ser com o lage que o ia fazer... tradição é tradição.

Calma zé diz logo que não gostas do Lage. Comparar esta exibição (que foi má) com as masterclass do Schmidt é demais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Gostei muito daquele Hwang. 28 anos já mas joga muito, só o conhecia do FM.

Vi um dos jogos dele esta epoca com o Estrela Vermelha na Champions e também me pareceu mto bom. O melhor jogador do Estrela Vermelha na altura com diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato a entrar depois de sei lá quanto tempo lesionado, andreas a lateral direito. O professor pardal na champions está de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Calma zé diz logo que não gostas do Lage. Comparar esta exibição (que foi má) com as masterclass do Schmidt é demais.

Não gosto do lage. 

Está exibição não tem desculpa. Teve mais do que tempo para mudar de estratégia e de peças e só começámos a jogar alguma coisa a partir dos 70. E esta sub de meter o schelderup a lateral direito em vez de meter o turco como avançado,tirando o carreras,passando o beste para lateral e metendo o schelderup na posição dele(extremo esquerdo) era mais que óbvia. Demonstra a (falta de) inteligência do lage.

A maneira como Feyenoord saiu sempre a jogar como quis é inadmissível. 

E já vi o que tinha a ver do pavlidis, um flop, mais um,de 20 milhões.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato ainda é craque no FIFA mas na vida real coitadinho, cheira-me que já morreu para o mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de perceber como se marca falta naquele lance do gr com o Di Maria e que após isso até era penalty para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a cair a máscara. Depressa vão ver que o Lage é um efeito Sá Pinto só que em vermelho. É lidar /s

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Nunca hei-de perceber como se marca falta naquele lance do gr com o Di Maria e que após isso até era penalty para o Benfica. 

Eu também fiquei parvo com esse lance.

@Johnny tens alguma explicação? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA, é impressão minha ou o gajo que fez as assistências para o 1º e o 3º golo do Feyenoord foi o Igor Paixão? Não será sobrinho dos gémeos?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Eu também fiquei parvo com esse lance.

@Johnny tens alguma explicação? Valeu.

Se o Di Maria tivesse ido na direção dele, tivesse metido o pé a mostrar os pitons em direção a ele... Ainda se percebe. 

Agora ali? O Di Maria está a afastar-se e o GR é que foi pato bravo. Ainda por cima joga a bola com a mão, nem foi remate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos:

O Lage parecia que mais um bocadinho e desatava a chorar na flash.

Já na 1ª parte estava com uma cara de desespero que fazia impressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Já na 1ª parte estava com uma cara de desespero que fazia impressão. 

É a cara típica de um verdadeiro benfiquista como ele nos tempos que correm.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

É a cara típica de um verdadeiro benfiquista como ele nos tempos que correm.

Verdade. Um benfiquista que se digne só pode sentir-se perdido com o atual estado do clube.

Se calhar o SC tinha sido uma melhor aposta, que esse ao menos ia-se rindo com isto e ainda animava a malta com a boa disposição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

@Petar Musa, clássico Canal 11, ontem o Nuno Presume a escolher o melhor onze e treinador entre Benfica e Feyenoord escolheu todos do Benfica. Resultado…

Já o Márcio Madeira fez o mesmo com o Braga nesta época e correu mal.

Eu não vejo há algum tempo. Estou com azar e apanho sempre o Pedro Sousa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O árbitro marca fora de jogo momentos antes e o lance entre o GR e o Di Maria foi de seguida, ou seja é como se não tivesse acontecido uma vez que deu a partida como interrompida. Eu fiquei meio a estranhar e depois vi que o árbitro levantou o braço a dar indicação de fora de jogo e até na marcação da falta fora da grande área. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Eu não vejo há algum tempo. Estou com azar e apanho sempre o Pedro Sousa 

Podes ver hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...