Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 5-1 Estrela da Amadora (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Ya o treinador essa época já não tinha a qualidade do Amorim a tapar essas falhas do varandas

O Amorim deu sempre a cara, outros não a teriam dado. Neste momento, vocês estão com uma pontinha de azia, com o tempo e a devida distância, vão-se apercebendo das coisas. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Aquela viagem a Inglaterra não foi para o Liverpool? Falou-se tmb do West Ham, mas a impressão com que fiquei é que aquilo não correu bem e dias depois eles anunciam o Arne Slot.

West Ham. Foi para tentar meter pressão no Liverpool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me interessa se é bom treinador ou não, só queria que o próximo gajo falasse tão bem como o Amorim. Que homem 

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu para ser no final da temporada mas apontaram uma arma, como aos assalariados do tio Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Nem me interessa se é bom treinador ou não, só queria que o próximo gajo falasse tão bem como o Amorim. Que homem 

ainda te vai calhar um que fala como o pedro neves de sousa que até andas de lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

ainda te vai calhar um que fala como o pedro neves de sousa que até andas de lado

Se for um que mande esse gajo para aquele sitío, já será um princípio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está anormalmente enervado para algo que está decidido, deveria estar mais tranquilo e aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

O Amorim está anormalmente enervado para algo que está decidido, deveria estar mais tranquilo e aliviado.

Porque a situação é desconfortável depois do compromisso assumido com os adeptos.

É que a relação dele connosco é muito forte.

E depois é o finalmente descomprimir dos últimos dias e finalmente dizer o que pelos vistos já queria ter dito.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Eu acho que é aquele nervoso, mas quando já estás a descomprimir...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar contexto à cena, o Gyo tem 16 golos e ainda nem está 1/3 do campeonato cumprido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso é muito bonito e faria todo o sentido se não tivesse acontecido aquele episódio do avião. 

Faz-me confusão este discurso do United ser o grande desafio, duvido que rejeitasse outros clubes. 

Citação de Vaart10, há 7 minutos:

O Amorim deu sempre a cara, outros não a teriam dado. Neste momento, vocês estão com uma pontinha de azia, com o tempo e a devida distância, vão-se apercebendo das coisas. 

Ele também ficou um ano em quarto lugar e foi-lhe dada a oportunidade de continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 4 minutos:

Não se sabe o que se passou internamente. Além disso, ele faz um trajeto notável no Sporting e nos últimos dias houve alguns mal agradecidos que lhe mandaram umas belas farpas. Lembro-me de ler declarações do Dias Ferreira e de outro notável no Record. 

Ele tem aqui uma oportunidade fantástica, algo que nem todos os treinadores conseguem numa carreira inteira. É fácil perceber que queira sair, goste-se ou não. O Amorim tem de gerir a carreira dele em função das suas ambições, não em função das ambições de presidentes, jogadores e adeptos. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim ❤️

Que consiga bons 2° lugares em Inglaterra e ganha todas as Carling Cups!

Citação de Edu Seba, Agora:

Varandas vai anunciar que o Klopp é o novo treinador do Sporting 

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Não se sabe o que se passou internamente. Além disso, ele faz um trajeto notável no Sporting e nos últimos dias houve alguns mal agradecidos que lhe mandaram umas belas farpas. Lembro-me de ler declarações do Dias Ferreira e de outro notável no Record. 

Ele tem aqui uma oportunidade fantástica, algo que nem todos os treinadores conseguem numa carreira inteira. É fácil perceber que queira sair, goste-se ou não. O Amorim tem de gerir a carreira dele em função das suas ambições, não em função das ambições de presidentes, jogadores e adeptos. 

Tenho um feeling que se fosse esta situação com um treinador semelhante no Benfica que também tinhas andado numa roda viva de emoções como nos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Ele também ficou um ano em quarto lugar e foi-lhe dada a oportunidade de continuar. 

Sim, porque o Sporting conseguiria arranjar alguém igual ou melhor do que ele na altura. 

A memória é uma coisa tramada, mas experimentem recuar alguns anos e ver o que era o Sporting. Ou melhor, os momentos pelos quais o clube passou. E agora veja-se o que o clube é, até agora o Amorim foi o projeto desportivo do Sporting. Tal como o Jorge Jesus o foi em alguns momentos no Benfica. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As negociações com o United foram difíceis, mas não explicam as marcas na minha cara 🤣

Por acaso pensava que estava ali qualquer coisa, ou que tinha de limpar a TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Agora:

Ui,  foi espancado para deixar o RA sair

Vinha dizer o mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

LOL que se passou com o olho do Varandas

Retirou uns sinais e o dermatologista estava aziado com a saída do Amorim

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...