SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Harder é um craque, nota-se a milhas. Curiosamente o Schjelderup brilhava bem mais que ele lá na Dinamarca, o que um treinador faz Trocava fácil o Edwards pelo Schjelderup 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2024 Araújo está a subir bem de nível. Bem que precisamos... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Esta liga não interessa mesmo a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 Amigos mais velhos, como é que em 90/91 tivemos 11 vitorias seguidas e acabamos em 3o? lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: O Enzo não foi pela cláusula? Foi mas não te esqueças que o Chelsea tem fundos ilimitados e que o Gyokeres apesar dos números monstruosos tb tem o handicap da idade. Eu acredito que ele possa ficar até ao final da época simplesmente porque sabe que ao contrário do Amorim o comboio passará novamente para ele. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Amigos mais velhos, como é que em 90/91 tivemos 11 vitorias seguidas e acabamos em 3o? lol Não faço ideia, não saiu o treinador ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Vem aí mensagem das claques ao Amorim... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Não faço ideia, não saiu o treinador ? Não sei, ainda nem nos tomates do meu pai estava em 1990 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Foi mas não te esqueças que o Chelsea tem fundos ilimitados e que o Gyokeres apesar dos números monstruosos tb tem o handicap da idade. Eu acredito que ele possa ficar até ao final da época simplesmente porque sabe que ao contrário do Amorim o comboio passará novamente para ele. Pode ficar meio aziado, mas sabe que sai em Maio. Isso neste momento já é um dado adquirido. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Vem aí mensagem das claques ao Amorim... Fosse a eles e fazia greve o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Novembro 2024 Psicologicamente, o Edwards está pelas ruas da amargura. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Novembro 2024 este gajo não é jogador da bola, não me f*dam. Que cepo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2024 Joga muito este Sporting. Se o Amorim tiver a sorte (e este é um grande SE) de conseguir meter o United a jogar como meteu este Sporting arrisco me a dizer que o mete a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Agora com o City seja o que Deus quiser. Essencial é ganhar ao Braga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Citação de bug, Agora: Pode ficar meio aziado, mas sabe que sai em Maio. Isso neste momento já é um dado adquirido. Dependerá muito de um eventual forcing por parte do clube interessado. Uma coisa é aparecer um Arsenal/Chelsea/United a fazer uma mera abordagem, outra coisa bem diferente é avançar com tudo e querer levá-lo a toda a força, até para se antecipar aos rivais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Dependerá muito de um eventual forcing por parte do clube interessado. Uma coisa é aparecer um Arsenal/Chelsea/United a fazer uma mera abordagem, outra coisa bem diferente é avançar com tudo e querer levá-lo a toda a força, até para se antecipar aos rivais. Os jogadores em Janeiro são sempre inflacionados, mas sim pode acontecer. Acho que o Bruno Fernandes foi em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2024 As claques não disseram nada de especial. Podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2024 Vocês não tem vergonha de jogar com o Gyokeres? Lol 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Vocês não tem vergonha de jogar com o Gyokeres? Lol E quando sair, já está lá outro 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E quando sair, já está lá outro 😎 O Harder nota-se que tem ginja, mas o sueco é um nível à parte Compartilhar este post Link para o post