Simeone Publicado 31 Outubro 2024 (editado) Liga Portugal, 10ª Jornada Sexta-feira, dia 1 de novembro, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: Bruno Vieira Transmissão: SportTV1 Editado 1 Novembro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2024 Será que algum jogador do Sporting trocará de camisola com o Nani? 13 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Novembro 2024 (editado) XI Sporting: Franco Israel, Debast, Diomande, Inácio, Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança, Maxi Araújo, Trincão, Pote, Gyökeres Suplentes do Sporting: Kovacevic, Ricardo Esgaio, Fresneda, St. Juste, Matheus Reis, João Simões, Morita, Edwards e Conrad Harder. X! E. Amadora: Bruno Brígido; Danilo Veiga, Issiar Dramé e Ferro; Rúben Lima, Nilton Varela, Léo Cordeiro (C) e Leonel Bucca; Paulo Moreira, Rodrigo Pinho e Jovane Cabral. Suplentes do E. Amadora: Francisco Meixedo, Cissokho, Keliano, Alan Ruiz, Igor Jesus, Caio Santana, Kikas, Nani e André Luiz. Editado 1 Novembro 2024 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2024 João Simões show, golo certo do j10vane para o @Longineu e o @Black Hawk ch*parem uma last dance 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 12 minutos: João Simões show, golo certo do j10vane para o @Longineu e o @Black Hawk ch*parem uma last dance não quero, obrigado 1 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2024 Bem, isto tem tudo para correr bem 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Novembro 2024 Pelo ar, parece que este é mesmo o último jogo. Podem dizer tudo, mas eu não o ia para lá aplaudir, que mansos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2024 Citação de lucho^, há 5 minutos: Pelo ar, parece que este é mesmo o último jogo. Podem dizer tudo, mas eu não o ia para lá aplaudir, que mansos. Mansos por aplaudir alguém que os colocou num patamar onde já não estavam há 20 ou mais anos ? 9 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 É preciso o Amorim ir embora para os gajos da SportTV estarem calados durante "O mundo sabe que ..." Só por isso já valeu a pena 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2024 Eu sou suspeito porque não sou sportinguista mas para mim o único legado verdadeiramente importante do bruno de carvalho foi mesmo a criação deste hino. Coisa linda. Só perde para o Ser Benfiquista (😁) e o YNWA. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2024 O Quenda entrou mal hoje, a fasquia dele tá tão alta que nota-se logo Maxi muito forte a defender Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Palmas para o Nuno ao minuto 11🥲 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 10 minutos: Mansos por aplaudir alguém que os colocou num patamar onde já não estavam há 20 ou mais anos ? Era fazer-lhe uma ameaça antes do ultimo jogo, e é pena não ser uma final europeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2024 Nota-se que estão nervosos, não está a ser famoso este início. O Dani é o melhor médio do Sporting esta época Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Novembro 2024 o guardiola deve estar a ver isto e a chamar-lhe um figo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Estamos a melhorar. Inevitável Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 O remate foi quase sem preparação, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Novembro 2024 Agora aprendeu a curvar bolas... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 Que triangulação perfeita! Pote-Ferro- Gyokeres! Compartilhar este post Link para o post