Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 O Arbitro parecia um Ganso a correr. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 Estas imagens, não consigo dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Como é que um gajo aborda um lance desta forma, minha nossa. Que atraso de vida Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: A bola vai para a baliza. Só se não toca, mas a tocar é vermelho. Cada tiro, cada melro. Continua 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Kluivert, Agora: Estas imagens, não consigo dizer nada... True, se o VAR não passar as imagens de frente para ele, não lhe facilitam nada a vida. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 Parece-me bem e teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A música já existe há mais de 20 anos. E até diria que o uso assim no estádio é depois do covid. Não fazia ideia e só me lembro de a ouvir nos tempos da dupla bdc/jj Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Não fazia ideia e só me lembro de a ouvir nos tempos da dupla bdc/jj É do tempo do "só eu sei". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Não marcaria, não me parece tocar Vinha dizer isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2024 Esperem até à CI para o Amorim revelar que o que atrasou o anúncio do United foi a demora no acordo pelo Gyokeres 🙂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Gyo no Arsenal e Samu no Chelsea vai ser engraçade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 O Gyokeres vai passar o record do Yazalde Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2024 melhor ponta da história do sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2024 Apresento-vos o novo treinador, malta. Fala sueco, foi o que se arranjou. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Novembro 2024 A bola desvia claramente depois de passar pelo braço do gajo. Como é que conseguem dizer que não toca? 😮 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2024 O Gyökeres é o Adriano no PES6, tudo à bojarda. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Citação de JoaoFer, Agora: O Gyökeres é o Adriano no PES6, tudo à bojarda. Não me relembres do jogador que o Imperador podia ter sido. 😔 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Mafia_SCP, Agora: A bola desvia claramente depois de passar pelo braço do gajo. Como é que conseguem dizer que não toca? 😮 É um ligeiro toque. Tanto o é que nem foi esse que o arbitro assinalou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: melhor ponta da história do sporting Se não se meter na droga, mete o Jardel a um canto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2024 Como é que vamos convencer este gajo a ficar cá em janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de fornix, Agora: É um ligeiro toque. Tanto o é que nem foi esse que o arbitro assinalou. Olha que foi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Aiden, Agora: Como é que vamos convencer este gajo a ficar cá em janeiro? Não convences. Tem contrato até 2028 e 100M de cláusula. Compartilhar este post Link para o post