PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 4 golos, mais um anulado e os dois gr são dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2024 O pessoal no /reddevils a abrir thread para comentar o nosso jogo lol escondam o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Novembro 2024 O Diomande hoje, que exibição terrível Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 O Jovane já fez mais faltas hoje do que em todos os jogos que fez no Sporting... Gyo Gyo Gyo Gyo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Não sei o que sentir. Só sei que não passa de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2024 Que carrinho foi este do defesa do Estrela, wtf Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Não sei o que sentir. Só sei que não passa de Janeiro. Mas achas que o Sporting vai vender em Janeiro? Só se baterem a cláusula, aí não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 O Ferro foi ao chão porque... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Incrível. Por este andar na próxima época anda a lutar pelo ballon d'or Editado 1 Novembro 2024 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Kluivert, Agora: O Ferro foi ao chão porque... É o Ferro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 Mto má a abordagem do Antonio Silva v1 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2024 O novo treinador também marca golos, muitos! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2024 O Edwards é que devia fazer um poker com tanto bife a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Mas achas que o Sporting vai vender em Janeiro? Só se baterem a cláusula, aí não há nada a fazer. Esta cláusula já nem parece muita. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2024 gyokeres a fazer um poker para subtilmente mandar o amorim poker alho rsrsrs !! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2024 vai tão para o united em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 8 minutos: O pessoal no /reddevils a abrir thread para comentar o nosso jogo lol escondam o Gyokeres Nem consigo imaginar a cara deles quando aleatoriamente entrou em campo... o Nani 😅 3 Compartilhar este post Link para o post