bug Publicado 1 Novembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Retirou uns sinais e o dermatologista estava aziado com a saída do Amorim Sim, sim "escorregou na banheira". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tenho um feeling que se fosse esta situação com um treinador semelhante no Benfica que também tinhas andado numa roda viva de emoções como nos 😄 Sinceramente? Não me poderia estar mais a borrifar. Hoje em dia, o futebol ocupa um lugar insignificante na minha vida e mente. Acompanho tudo o que se passa no Benfica, mas guardo as reflexões e opiniões para mim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Que m*rda de sinais sonoros são estes na Sport TV, f*da-se que irritante... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Novembro 2024 Mete terceira, anda pra frente homem Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Novembro 2024 Aquele tom monocórdico... Despacha lá isso Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 O Varandas tem o dom da palavra de uma batata. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: O Varandas tem o dom da palavra de uma batata. E melhorou muito... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Varandas tem o dom da palavra de uma batata. Agora pensa que já foi pior, muito pior... Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 1 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 4 minutos: Retirou uns sinais e o dermatologista estava aziado com a saída do Amorim Que sinais? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Novembro 2024 Varandas bem a dizer aos sportinguistas para agradecerem ao Amorim por tudo o que fez pelo clube, em vez de aniquilarem o homem Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2024 Confirmou o Joao Pereira basicamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Novembro 2024 Pqp, este Pedro Neves de Sousa mete-me um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Moss, Agora: Que sinais? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2024 A dizer que anuncia só dia 11 mas que a solução era a mesma que estava prevista para o final de época. Portanto, será João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 28 minutos: Oh, queria mesmo saber o que se tinha passado nesse ano 😞 Desse ano o que me lembro melhor foi da contratação do Careca. Sousa Cintra no seu melhor. E também a do Balakov. E da subida aos seniores dos miúdos Figo, Peixe e Paulo Torres. De resto foi um campeonato normal para a época. As 11 vitórias consecutivas no início do campeonato tiveram a ver com contingências do sorteio. Porque o Sporting perdeu os 2 jogos com o Benfica e o Porto em Alvalade. Também perdeu nas Antas e conseguiu arrancar um empate na Luz. O Benfica nas 38 jornadas só teve uma derrota em Setúbal. E o Porto só perdeu duas vezes, ambas em casa. Com o Nacional e o Benfica no célebre jogo do fedor no balneário e dos 2 golos do César Brito. Não esquecer que esse Benfica do Eriksson era uma equipazorra, com Ricardo Gomes, Valdo, Schwarz, Isaías, Rui Águas, Paulo Sousa... Um luxo. 3 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Novembro 2024 (editado) O que me custava era ter de pagar 10M para mandar um treinador embora 👀 Editado 1 Novembro 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: O Varandas tem o dom da palavra de uma batata. Agora pensa que, mesmo assim, invejo os presidentes dos clubes rivais do meu 😔 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Descartes, Agora: Desse ano o que me lembro melhor foi da contratação do Careca. Sousa Cintra no seu melhor. E também a do Balakov. E da subida aos seniores dos miúdos Figo, Peixe e Paulo Torres. De resto foi um campeonato normal para a época. As 11 vitórias consecutivas no início do campeonato tiveram a ver com contingências do sorteio. Porque o Sporting perdeu os 2 jogos com o Benfica e o Porto em Alvalade. Também perdeu nas Antas e conseguiu arrancar um empate na Luz. O Benfica nas 38 jornadas só teve uma derrota em Setúbal. E o Porto só perdeu duas vezes, ambas em casa. Com o Nacional e o Benfica no célebre jogo do fedor no balneário e dos 2 golos do César Brito. Não esquecer que esse Benfica do Eriksson era uma equipazorra, com Ricardo Gomes, Valdo, Schwarz, Isaías, Rui Águas, Paulo Sousa... Um luxo. E uma série de seis jogos sem ganhar perto do final da época (mais dois para a Taça UEFA) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: O Varandas tem o dom da palavra de uma batata. Hoje não concordo, por exemplo, discurso bastante ponderado e on point. Muita calma. Melhorou muito a comunicação Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2024 Citação de JoaoFer, Agora: Hoje não concordo, por exemplo, discurso bastante ponderado e on point. Muita calma. Melhorou muito a comunicação O problema é que com o tempo que ele demora a completar uma frase metade dos ouvintes adormecem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Para mim é algo claro que será clausula em Janeiro e um valor justo no verâo. A menos que ele tenha uma quebra brutal de rendimento até ao fim da época, o valor justo por um jogador que dá á equipa o que ele tem dado é mesmo a cláusula.HOJE ele vale uns 100 milhões,ou lá qual é o valor da cláusula, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Eu sou fanboy do Zirkzee mas admito que poderá não ter o perfil físico ideal para o futebol da Premier League e para aquilo que o Ruben procurará para o United. Agora, o Rasmus Hojlund é um bicharoco do crl e estou muito curioso para ver o que poderá dar nas mãos de um treinador a sério. Eu então acho que o Rashford vai voltar a ser o pl quando apareceu, explosivo e na procura do espaço como o Gyokeres. Precisa de muita confiança, e cheira-me que o Amorim vai conseguir retirar todo o potencial dele. A minha dúvida é vem vai jogar a extremo no lado direito, porque o Bruno Fernandes vai estar descaído na esquerda estilo Pote. Gyo que bicho, vai alcançar os 42 golos do Jardel de 2001-2002. Citação de El Shafto, há 2 horas: Pela conversa do dinheiro fiquei com mais vibe de clube das arábias. Eu foi mais pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2024 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Hoje não concordo, por exemplo, discurso bastante ponderado e on point. Muita calma. Melhorou muito a comunicação Metade das perguntas esqueceu-se pq tava a pensar na punch line da outra pergunta. O sarcasmo também só funciona com quem tem jeito. Ele claramente não tem. Pior, ir depois do Amorim é pedir para soar sempre mal/a pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Fajo, há 28 minutos: Eu então acho que o Rashford vai ser voltar a ser o pl quando apareceu, explosivo e na procura do espaço como o Gyokeres. Precisa de muita confiança, e cheira-me que o Amorim vai conseguir retirar todo o potencial dele. A minha dúvida é que vem vai jogar a extremo no lado direito, porque o Bruno Fernandes vai estar descaído na esquerda estilo Pote. Depende muito da análise que o Amorim fizer do plantel. Se olhar para o Rashford mais como um avançado então nem colocaria de parte optar por um sistema algo diferente, eventualmente com o Bruno mais fixo na posição #10 e 2 avançados muito móveis na frente, em vez de jogar com 2 interiores e um PLC. Tb é importante perceber que compromisso mostrará o Rashford a partir daqui porque se mantiver a displicência habitual ainda acaba corrido no final da época. Se o Greenwood não fosse uma besta de ser humano era titularíssimo neste United, como em praticamente todos os clubes do mundo. Qualidade futebolística tem ele para dar e vender. Assim não sei, o Garnacho tb acho que se sente mais confortável a partir do corredor esquerdo e o Antony duvido que tb dê alguma coisa com o Ruben (acho que mais depressa o Diallo pode ser surpresa). Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Novembro 2024 As analogias das namoradas continuam fortíssimas 1 1 Compartilhar este post Link para o post