Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Anderlecht 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Honestamente não sei se quero que ganhemos. E penso pela primeira vez nisto desde o jogo do Moreirense. Se ganharmos este mongo ganha um balão de confiança e os erros mantém-se lá todos todos. Não se vê nada novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez ataca muito mal a bola. Passa-lhe ao lado e ele nem se mexe. Já com o Moreirense tinha estado mal neste aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa está sempre toda desalinhada, como é que os jogadores individualmente não vão sofrer....

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Perez ataca muito mal a bola. Passa-lhe ao lado e ele nem se mexe. Já com o Moreirense tinha estado mal neste aspeto.

Ya, a culpa é do Pérez. Ou do Otávio...ou talvez seja do Moura. Não se convençam que o problema é coletivo que não é preciso.

Olha, já lá mora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto que se f*da. Levem 3 e fechem esta m*rda deste ciclo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que idiota. Faz isto sempre, sempre, sempre. Já a bola no poste começou numa perda dele.

Que estupidez do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê está cá há varios anos e ainda nao aprendeu que não pode fintar naquelas zonas. P*ta que pareu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mais um lance normal na vida do Pepê, @Boitswana .

Já nem falo em o vender po 30/40M, só pelo que custou ou com pouco prejuízo e até ia de lacinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo aprendeu o conceito de bola descoberta e não se cala com o tema de um lado e do outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 20 minutos:

Que surpresa, nao se joga um crl ou muito me engano ou mamamos 2/3 na segunda parte.

só faltam 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entre equipa técnica e suplentes, venha o diabo e escolha, é tudo nível de segunda liga... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...