Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Anderlecht 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50074.png   vs 50064.png?imwidth=75

Competição: UEFA Europa League - Fase da Liga - 5ª Jornada

Data: Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024

Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Lotto Park

Árbitro: Morten Krogh (DEN)

Transmissão: 213_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

4 derrotas fora de casa e seguidas! 

Também jogar 4x fora é só para achincalhar. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vem invenção no 11 típica de quem está perdido, não sabe o que mais fazer e está com a cabeça a prémio. Tenho bastante receio do que possa vir a acontecer neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, João Mário, Perez, Djalo, Moura, Varela, Nico, Eustáquio, Pepê, Galeno, Samu.

1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Mora e o Vasco têm a final do interturmas e por isso não devem ser convocados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 50 minutos:

Acho que vem invenção no 11 típica de quem está perdido, não sabe o que mais fazer e está com a cabeça a prémio. Tenho bastante receio do que possa vir a acontecer neste jogo.

A minha aposta é em 3 centrais 

O mestre chegou a faze-lo no desespero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Ou isso ou João Mário a extremo e Martim a lateral, por exemplo. Mora a titular, Vasco a entrar de início. Consigo imaginar estes cenários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Ou isso ou João Mário a extremo e Martim a lateral, por exemplo. Mora a titular, Vasco a entrar de início. Consigo imaginar estes cenários.

Já eu meto dinheiro no regresso do Otávio 😆

Diogo

Perez Djaló Otávio (Moura)

Martim Varela Nico Galeno

Vieira PP

Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele for doido e quiser mostrar isso, é que vai revolucionar a equipa em 2 dias. Vai meter os que poupou (Martim, Galeno e Samu) e provavelmente jogar com 3 no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Contra o City... não foi em desespero.

Dá para usar. Já falei disso nas últimas paragens para a seleção. Já fizemos construção a 3. O plantel dá para adaptar a essa táctica. Mas caso seja esse o plano de jogo diria mesmo que é uma jogada de desespero a esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 5 horas:

Só se ele for doido e quiser mostrar isso, é que vai revolucionar a equipa em 2 dias. Vai meter os que poupou (Martim, Galeno e Samu) e provavelmente jogar com 3 no meio campo

Iria muito por aí. Vai jogar à cagão com Eustáquio no meio-campo e Galeno no 11, à espera de aproveitar alguma transição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Contra o City... não foi em desespero.

Dá para usar. Já falei disso nas últimas paragens para a seleção. Já fizemos construção a 3. O plantel dá para adaptar a essa táctica. Mas caso seja esse o plano de jogo diria mesmo que é uma jogada de desespero a esta hora.

Diogo; Nehuén, Djaló, Otávio/Moura; Martim, Varela, Nico, Galeno/Moura; Dois extremos/médios ofensivos, Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Porto - Anderlecht nas Antas e deve ter sido o primeiro jogo miserável que vi ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 horas:

Estive no Porto - Anderlecht nas Antas e deve ter sido o primeiro jogo miserável que vi ao vivo.

2000/01 ? Eu tenho a ideia de que também fui ver esse jogo, mas não consigo ter a certeza. Por curiosidade, até fui pesquisar as fichas de jogo e já nem me recordava que o Jan Koller tinha estado no Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

2000/01 ? Eu tenho a ideia de que também fui ver esse jogo, mas não consigo ter a certeza. Por curiosidade, até fui pesquisar as fichas de jogo e já nem me recordava que o Jan Koller tinha estado no Anderlecht.

Sim, só me lembro do Pizzi cheio de caruncho a jogar.

Foi muito pobre mesmo. Acho que fomos corridos para a Taça UEFA

O meu pai nessa altura estava emigrado e a tradição era ir às Antas pelo menos uma vez em Agosto e outra em Dezembro/Janeiro. Mas nesse ano escolheu mal

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Sim, só me lembro do Pizzi cheio de caruncho a jogar.

Foi muito pobre mesmo. Acho que fomos corridos para a Taça UEFA

O meu pai nessa altura estava emigrado e a tradição era ir às Antas pelo menos uma vez em Agosto e outra em Dezembro/Janeiro. Mas nesse ano escolheu mal

Sim é isso. Levamos duplo 1-0 e depois fomos eliminados na UEFA pelo Liverpool. 

Nunca vencemos/empatamos contra o Anderlecht (em casa e fora). 4 jogos 4 derrotas. Historicamente é um adversário muito complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 26 minutos:

Sim é isso. Levamos duplo 1-0 e depois fomos eliminados na UEFA pelo Liverpool. 

Nunca vencemos/empatamos contra o Anderlecht (em casa e fora). 4 jogos 4 derrotas. Historicamente é um adversário muito complicado. 

Não me lembro do golo deles, até achava que tinha ficado 0-0 mas perdemos na Bélgica e fomos de vela.

Não sei se foi nesse ano que também jogamos contra o Grasshoppers e foi outra miséria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Não me lembro do golo deles, até achava que tinha ficado 0-0 mas perdemos na Bélgica e fomos de vela.

Não sei se foi nesse ano que também jogamos contra o Grasshoppers e foi outra miséria.

Não, Grasshoppers foi depois. Foi no ano em que jogamos com o Barry Town também se não estou em erro.

Passamos à rasquinha e depois ficamos em último lugar num grupo que tinha Sparta Praga e Panathinaikos. A terceira equipa não me lembro mas deve ter sido o Real Madrid porque nos inícios dos anos 2000 jogávamos sempre contra os gajos...

Edit: fui checar. Esqueci-me que esta altura foi a era da CL com duas fases de grupos. Passamos a primeira atrás da Juventus e à frente do Celtic e do Rosenborg. Na segunda foi o que disse e confirma-se que a 3a equipa era o Real.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Não, Grasshoppers foi depois. Foi no ano em que jogamos com o Barry Town também se não estou em erro.

Passamos à rasquinha e depois ficamos em último lugar num grupo que tinha Sparta Praga e Panathinaikos. A terceira equipa não me lembro mas deve ter sido o Real Madrid porque nos inícios dos anos 2000 jogávamos sempre contra os gajos...

Sim, isso foi na época do 01/02, com o Otávio Machado. Passamos Barry, com goleada em casa e empate fora, e depois eliminamos o Grasshoppers. Na Liga dos Campões caimos nesse grupo, com o Mourinho a treinador, mas foi numa segunda fase de grupos. Na primeira fase de grupos ficamos em segundo com Juventus, Celtic e Rosemborg.

Citação de Mica, há 19 minutos:

Sim, fui rever e tens razão. tinha ideia que tinhamos levado duplo 1-0. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 horas:

também estive... mas não jogamos assim tão mal. falhamos muitos golos em cima da linha.

na primeira mão sim... foi miserável. golo do Koller de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...