Kiko17 Publicado 2 Dezembro 2024 O Pêpê ainda jogar nesta equipa vai ser um dos grandes mistérios da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 O Pepê na ânsia de chegar à bola ia dando golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Kiko17, Agora: O Pêpê ainda jogar nesta equipa vai ser um dos grandes mistérios da época. O Nico é que fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2024 Acho muito bem que se assobie, isto é vergonhoso, agora, gostava era de ter visto o mesmo critério na grande maioria das últimas 7 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2024 Mais 45m de esgoto. Sim senhor 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Dezembro 2024 Não se joga um crl. Nunca mais temos um treinador. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Dezembro 2024 Grande defesa. Só faltava leva-la debaixo do braço Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 Ter que ver mais 45 min disto, que tortura. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2024 De facto nota-se que há espaço para melhorar com esta equipa técnica. O Vitó era despedido hoje de qq maneira, nem que acabe por ganhar o jogo. As mudanças fazem-se enquanto ainda estamos ligados às máquinas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 Chamar aquilo movimento natural é capaz de ser forçado. Um bocadinho só. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2024 Nem sei bem o que dizer, está a ser efetivamente um jogo de futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Dezembro 2024 Eu ao ver estes cantos e livres fico a pensar que não demos suficiente valor ao Telles Que saudades 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Dezembro 2024 Podemos agradecer de não termos mamado golo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de leugim, há 1 hora: https://rd-live.com/match/4169772 Citação de LordSkaN, há 42 minutos: costumo ver aqui. Não tem comentadores a falar, apenas jogo https://www.sportsfeed24.com/fixture/Porto-vs-Casa Pia Obrigado! Só aos 10min é que me lembrei que tenho o mês grátis da Sport TV 😅 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Dezembro 2024 Que downgrade brutal de forma do Samu, até pontapés na atmosfera já dá... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2024 Amarelo por mostrar ao J. Mário. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2024 Venha lá um penalty ou auto golo para desbloquear isto... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Dezembro 2024 Que continue a encostar o Fábio à linha. Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 Boa entrada na segunda parte. Já merecíamos o golo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Dezembro 2024 É difícil ter esta frieza e clarividência na hora de rematar a baliza? Fosse o Pepê ou Galeno era um charuto de olhos fechados e fosse o que deus quisesse. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 38 minutos: O Casa Pia nem é muito disso mas como nós pressionamos tão mal eles até ganham confiança para o fazer, quando o J. Pereira não deve ter dado essas indicações à equipa. Vês o que eu disse. Só assim íamos lá. Passe ridículo do Goulart e depois mete as mãos à cabeça. Dar golos. 1 Compartilhar este post Link para o post