Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Portugal] FC Porto - Casa Pia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Samu rasgou a camisola ahah

E agora anda ali de mão ao peito como se tivesse partido o braço. Lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesas incríveis do Diogo Costa na bola que vai à trave e sobretudo nesta. Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

O Gül ou o Mora podiam ter entrado com o Namaso mas já é pedir muito.

Para jogarem dois minutos para depois se dizer que se aposta no ouro da casa deixa estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o VB a mostrar que tem mãos para isto e a dar a volta à crise imposta pela instabilidade criada por certas facções do clube com saudades dos bons velhos tempos.

Dia triste para muitos users deste fórum que estavam certamente ansiosos pela vitória do Casa Pia e já com as mensagens prontas para enviar a exigir a demissão e apedrejamento público do nosso treinador.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se viu uma equipa mais compacta em campo, mas continua a ser inadmissível que a poucos minutos do fim do jogo se faça passes de risco.

É preciso que os jogadores aprendam a meter gelo no jogo e levá-lo para onde mais lhes interessa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

E agora anda ali de mão ao peito como se tivesse partido o braço. Lindo. 

Se não tivesse lido aqui sobre a camisola, ainda pensava que ele estava a ter um ataque de ansiedade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 55 minutos:

Já percebi o porquê de não se ter realizado a sessão de circo hoje.

O palhaço ficou aqui a dar-me atenção.

Dorme bem a pensar em mim palhaçinho.

PS- nem para Mod prestaste.

Confirmação de clone. Já podem correr com ele?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não. Vai ser tipo covid. Vamos levar com a zaragatoa mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 45 minutos:

Muito bem o VB a mostrar que tem mãos para isto e a dar a volta à crise imposta pela instabilidade criada por certas facções do clube com saudades dos bons velhos tempos.

Dia triste para muitos users deste fórum que estavam certamente ansiosos pela vitória do Casa Pia e já com as mensagens prontas para enviar a exigir a demissão e apedrejamento público do nosso treinador.

Feliz aniversário @Vitor @Brun0!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 horas:

Se dúvidas houvessem do QI de um gajo que diz que francesinha é boa com arroz e não batata...

Fala de QI fala

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Ele estava desatento. Dá um desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que quem manda no futebol português se sentasse e tentasse perceber porque a 1º Liga está recheada de equipas como o Casa Pia e o Arouca. A sensação que dá é que, se Porto e Benfica não aparecessem no jogo ganhavam na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Eu gostava era que quem manda no futebol português se sentasse e tentasse perceber porque a 1º Liga está recheada de equipas como o Casa Pia e o Arouca. A sensação que dá é que, se Porto e Benfica não aparecessem no jogo ganhavam na mesma.

Não é só, mas grande parte é porque 85% (e aqui peço ao @Ticamposque valide a percentagem) da população torce por um dos 3 estarolas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Qual é o problema das equipas como o Casa Pia e Arouca?

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa. Estive no estádio e não vi imagens nenhumas, mas pareceu-me que o Hélder Malheiro conseguiu marcar todo e qualquer lance ao contrário do que devia. Confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Qual é o problema das equipas como o Casa Pia e Arouca?

Nenhum. Dão um ótimo espectáculo como se viu este fim de semana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Esclareçam-me uma coisa. Estive no estádio e não vi imagens nenhumas, mas pareceu-me que o Hélder Malheiro conseguiu marcar todo e qualquer lance ao contrário do que devia. Confirma-se?

Fui vendo o jogo a espaços e é um arbitro muito inseguro.

Ha uma tentativa de ganhar falta por parte do Nico na primeira parte que o Malheiro, muito bem, manda jogar e so faltou o amarelo para o Nico, mas depois tentou utilizar esse critério de nao marcar alguns contactos e a partir de um certo momento ja marcava faltas 5s depois de elas acontecerem porque parecia nao ter certeza ou estava com medo de deixar seguir. é um arbitro estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha feito uma má arbitragem. Acabou por decidir bem na esmagadora maioria dos lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Não notei nada de grave. Talvez não ter dado um ou outro amarelo na primeira parte quando o Casa Pia teve uma grande sequência de faltas "não violentas" a interromper as nossas jogadas. Mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apitou bem. A única questão foram a dúzia de faltas que o Goulart fez sem ver amarelo. De resto acho que apitou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo e outros entendidos em futebol

O que acham da movimentação do Samu no golo? Especialmente quando o Fábio estava em condução de bola.

O lance acabou em golo e com o próprio Samu a assistir, mas não acham que ele devia ter feito ao contrário? Ele estava praticamente a trazer o defesa com ele e a bloquear o caminho de baliza ao Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter escolhido a meia hora boa para ver o jogo, que foi dos 60 aos 90. Gostei bastante do que vi, uma equipa que continuou de linhas subidas a procurar o 3-0, ao contrário daquilo que tantas vezes tinha acontecido até aqui.

O Vasco não fez nada de jeito no tempo que teve em campo, não é por ser o Vasco, podia fazer essa observação sobre qualquer outro jogador se fosse o caso.

O amarelo ao Borges foi insólito, mas sem ver a repetição recordo-me do Jorge Costa lhe dar uma palmadinha nas costas e ele ter começado a correr. Estava focado em entrar e ajudar, não consigo condenar.

Otávio bem pelo menos nesses 30 minutos, merecia ter metido aquela bomba no fundo das redes, como se fosse o encerrar de um capítulo muito negativo da sua passagem pelo FC Porto.

Uma praga da qual não nos livramos ainda foi as bolas paradas supostamente estudadas. Quanto a vocês não sei, mas eu tenho muito pouca paciência e vejo muito pouco resultado, já desde o tempo do SC. Com jogadores altos e possantes como o Samu e Otávio, acho que podíamos e devíamos optar pela metodologia clássica em vez de perder uma boa oportunidade que acaba invariavelmente nos pés do Diogo Costa, após não-sei-quantos atrasos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

Nenhum. Dão um ótimo espectáculo como se viu este fim de semana 

Ou seja, equipas que jogam mal não podem estar na 1ª liga? É que não consigo acompanhar o raciocínio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...