M. Porter Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Vês o que eu disse. Só assim íamos lá. Passe ridículo do Goulart e depois mete as mãos à cabeça. Dar golos. Bem o VB a por a equipa a pressioná-los mal para lhes dar confiança para f*derem tudo depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2024 É bom GR o GR do Casa Pia e só tem 25 anos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Kiko17, há 1 minuto: Que continue a encostar o Fábio à linha. O Fábio tem jogado por dentro este jogo. Mas usar isso como argumento numa perda de bola na construção do adversário é meio meh não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 Nem esperava muito mais tempo, sacava já o Pepê. Gul, Mora, Gonçalo, Namaso ou quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vês o que eu disse. Só assim íamos lá. Passe ridículo do Goulart e depois mete as mãos à cabeça. Dar golos. Kluivert penso eu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: É bom GR o GR do Casa Pia e só tem 25 anos Yap, verdade. Gostei bastante na primeira parte, super seguro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Dezembro 2024 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de fns, há 41 minutos: Isto faz lembrar o Bomboball do Rui Vitória no Benfica. Não querem jogo interior, junta-se tudo ali na linha do Samu e é sempre a bater na profundidade. O bomboball como lhe chamas ganhou N titulos no Benfica. Já vi bem pior e sem títulos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 7 minutos: Que downgrade brutal de forma do Samu, até pontapés na atmosfera já dá... Lida pateta! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Fábio tem jogado por dentro este jogo. Mas usar isso como argumento numa perda de bola na construção do adversário é meio meh não? O Fábio só tem que jogar no meio, tendo em conta a capacidade que tem de queimar linhas e criar coisas do nada. Mas sim, não foi por estar no meio que marcamos. SAMU!!! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Dezembro 2024 Um contra ataque perfeito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 GOOOOLLLLOOOOOOOOO Mas também só assim, com o Casa Pia a falhar ataques. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2024 Marius de regresso. Depois de o Casa Pia andar a trocar a bola a seu bel prazer no nosso meio-campo defensivo, com um total passividade da nossa parte, bastaram 2 passes para deixar o Samu na cara do GR. Tugão certificado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 Bem jogado. Muito bem o Pepê e o Samu na combinação. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Dezembro 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Lida pateta! Já percebi o porquê de não se ter realizado a sessão de circo hoje. O palhaço ficou aqui a dar-me atenção. Dorme bem a pensar em mim palhaçinho. PS- nem para Mod prestaste. Editado 2 Dezembro 2024 por AVB2024 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Marius de regresso. Depois de o Casa Pia andar a trocar a bola a seu bel prazer no nosso meio-campo defensivo, com um total passividade da nossa parte, bastaram 2 passes para deixar o Samu na cara do GR. Tugão certificado Finalmente a aproveitar-se o Casa Pia ter a linha defensiva à equipa grande neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Já percebi o porquê de não se ter realizado a sessão de circo hoje. O palhaço ficou aqui a dar-me atenção. Dorme bem a pensar em mim palhaçinho. PS- nem para Mod prestaste. menos choro pato. vai mandar uns petardos para o P1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: PS- nem para Mod prestaste. Isso é injusto. O @Mesut Ozil deixou de ser mod em abril de 2023 e tu só criaste esse clone em maio de 2024. Não é culpa dele que andes por aqui. 16 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Já percebi o porquê de não se ter realizado a sessão de circo hoje. O palhaço ficou aqui a dar-me atenção. Dorme bem a pensar em mim palhaçinho. PS- nem para Mod prestaste. Não apertes comigo também, bimbo da Ribeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Já percebi o porquê de não se ter realizado a sessão de circo hoje. O palhaço ficou aqui a dar-me atenção. Dorme bem a pensar em mim palhaçinho. PS- nem para Mod prestaste. Já cancelaram a sessão de estragos a carros hoje ou ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post