Su1 Publicado 12 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 18 minutos: Zagueiro do Boca Juniors tem visto negado pelos EUA e está fora da Copa do Mundo de Clubes Que piada de torneio e de país. Citação O zagueiro está em liberdade condicional por participação em um roubo qualificado. Rui Costa a mostrar o passaporte no aeroporto. 13 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, Em 11/06/2025 at 10:10: Estou a ver que devo ser dos poucos que acha piada ao facto de existirem jogos oficiais entre equipas de diferentes continentes. Eu gosto da ideia, acho melhor que as iterações antigas de Taça Intercontinental e Mundial. Não gostei foi dos critérios de qualificação, acho meio vergonhoso ter lá Salzburgo e Inter Miami. E indo o Porto nesta forma também não fico muito entusiasmado. Citação de pedropb13, há 4 horas: O primeiro passo vai ser acabar com o limite de 2 clubes por país para limpar os tugões e Salzburgos da vida do torneio em troca dos Liverpools e Barças. Concordo com quase tudo, menos em relação ao Barcelona. No período considerado, de 20/21 a 23/24. apenas passaram a fase de grupos da Champions 2 vezes, uma vez caíram nos oitavos e outra nos quartos. Em 21/22 chegaram aos quartos da Liga Europa e em 22/23 caíram logo no playoff, não são campanhas brilhantes que compensem a queda da Champions. Até o Porto tem um histórico melhor de Champions nesse período, com 1 ida aos quartos e 2 aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Junho 2025 Agentes de imigração dos EUA podem ser mobilizados para jogos da Copa do Mundo de Clubes, diz imprensa americana Mais um fator para esvaziar os estádios. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Agentes de imigração dos EUA podem ser mobilizados para jogos da Copa do Mundo de Clubes, diz imprensa americana Mais um fator para esvaziar os estádios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2025 Citação de kareca, há 16 horas: https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/club-world-cup/usa-2025/scores-and-fixtures?country=&wtw-filter=ALL Só escolher o país de origem para mostrar a hora correta (se não mostrar por defeito) Fun fact, na lista não aparece Portugal. Aliás, a lista é bem aleatória, não aparece quase nenhum país europeu wtf Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Fun fact, na lista não aparece Portugal. Aliás, a lista é bem aleatória, não aparece quase nenhum país europeu wtf Realmente aquilo apenas altera onde será transmitido em cada país. Mas o horário por defeito está-me a aparecer bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2025 Tive a acrescentar os jogos da fase de grupos ao meu calendário e percebi que só há tipo 5 ou 6 para além dos do Porto, que sequer vagamente me apetece ver Isto vai ser uma m*rda, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Junho 2025 TVI a ser lols, vai passar o jogo do Porto às 02h da manhã, mas não passa o do Benfica às 20h da noite. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: TVI a ser lols, vai passar o jogo do Porto às 02h da manhã, mas não passa o do Benfica às 20h da noite. 😂 É na noite de São João. 2 da manhã é equivalente a 20h. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2025 Citação de Gui Fla, Em 12/06/2025 at 20:06: Zagueiro do Boca Juniors tem visto negado pelos EUA e está fora da Copa do Mundo de Clubes Que piada de torneio e de país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2025 Citação de kareca, há 5 horas: Alguém que por favor meta esta imagem no 1 post 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2025 Citação de noikeee, há 6 horas: Tive a acrescentar os jogos da fase de grupos ao meu calendário e percebi que só há tipo 5 ou 6 para além dos do Porto, que sequer vagamente me apetece ver Isto vai ser uma m*rda, não vai? Sim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2025 Jogdores quase sem férias e com receio de lesões. Eu diria que a maior parte da equipas europeias vai tratar isto como um torneio de pré época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2025 Para além do dinheiro dos premios as equipas têm aqui uma mina de oportunidade para fazer uma batelada com vendas de equipamentos aos emigras. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2025 Messi e Inter Miami abrem Mundial de Clubes com estádio 'às moscas' Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 14 Junho 2025 Já se pode dizer que isto é um flop? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Junho 2025 Isto é um dos piores playbacks que já vi na vida Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2025 Estas apresentações dos americanos com aquelas vozes de transformers são péssimas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Só da na dazn? N sei pq o canal não funciona lol Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 15 Junho 2025 Eu já percorri os 6 canais da Dazn e nenhum está a dar 🙄😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Junho 2025 Nunca vi um ch*panço ao Messi deste tamanho. Que parvoeira uma equipa que nem merecia estar ali. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Só da na dazn? N sei pq o canal não funciona lol Citação de AndréTotti, Agora: Eu já percorri os 6 canais da Dazn e nenhum está a dar 🙄😅 Só na app Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Junho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Só da na dazn? N sei pq o canal não funciona lol Na APP. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Junho 2025 Citação de kareca, há 6 minutos: Só na app Citação de Claudiojp, há 6 minutos: Na APP. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post