jFrost Publicado 4 Janeiro 2025 Estas perdas de bola estúpidas e passes para o adversário matam-me Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Janeiro 2025 Já vão dois passes teleguiados do Renato para o lateral direito imaginário, deve ser uma nova contratação. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Janeiro 2025 Apesar da péssima performance nesta primeira parte, o importante é que o Benfica dê a volta quando a segunda começar. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Meteu foi a carne toda no assador à Rui do Bombo, só não meteu mais avançados porque não os tinha. Tenho a ideia que quem fazia isso era mesmo o Lage, que jogava com 3PL na parte final dos jogos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2025 Os jogadores do Benfica não sabem qual a proposta que devem seguir para procurar o golo. Tudo perdido de campo. Até o podem conseguir em alguma combinação mas muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Já vão dois passes teleguiados do Renato para o lateral direito imaginário, deve ser uma nova contratação. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2025 a passividade da equipa do Braga LOL Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Janeiro 2025 Seja qual for o resultado, espero que o lage tenha os dias contados. Já está visto e revisto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Janeiro 2025 Isto não interfere na visão do GR? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2025 Mas vai estar um gajo no chão a cada jogada agora ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Janeiro 2025 Levou um tiro o gajo do Braga fdxxxx ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2025 O Benfica vai tão buscar o 3-2 lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2025 E mete o beste em vez do rolheiser, epa Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2025 Isto hoje se não dá 15min de descontos não sei. O Braga ainda não saiu do chão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2025 O tal Rui do Bombo é 15 vezes melhor treinador do que isto. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Benfica vai tão buscar o 3-2 lmao Não é hoje. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Se ontem foi jogo de premier isto hoje é saudi league. Muitas estrelas, pouco futebol Editado 4 Janeiro 2025 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post