Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2025 melhores em campo Barreiro e o Carreras mas agoras as pernas começam a falhar Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Janeiro 2025 Esta m*rda de ter de jogar o Beste por obrigação também é engraçada. Acaba por atrapalhar a equipa, e não faz sentido mas o Super Lage está lá é para cumprir os recados portanto está tudo bem 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, Agora: Esta m*rda de ter de jogar o Beste por obrigação também é engraçada. Acaba por atrapalhar a equipa, e não faz sentido mas o Super Lage está lá é para cumprir os recados portanto está tudo bem pior é que o gajo é conhecido pela sua bola parada, e depois mete o Zeki a marcar livres... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Janeiro 2025 3-2 não acredito, mas acho que ainda vai ficar 2-2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2025 este Zeki vale 20M mas é no crl 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2025 LOL amarelo ao gajo que não fez falta. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2025 6min passou o Braga deitado só nos primeiros 20min desta parte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 26 minutos: e vai meter o Schjeld para se defender na CI, dizendo que meteu miudos Citação de vakjew, há 23 minutos: Estou a torcer para o miúdo marcar só para ver o melão do Lage na CI com as perguntas A verdade é que mais uma vez, não se viu nada do miudo Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 4 Janeiro 2025 Renato Sanches é uma nódoa. Daquelas de vinho tinto que não saem lmao Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2025 Nunca mais acaba a época. Que tristes Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: A verdade é que mais uma vez, não se viu nada do miudo Tirando o golo do Cabral viu-se mais alguma coisa de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2025 o Kokçu parece uma versão do Otamendi com trissomia 21 10 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: A verdade é que mais uma vez, não se viu nada do miudo Mais uma vez? A amostra tem sido muito curta. E no meio disto também, não sei o que é que ia conseguir fazer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2025 passaram as últimas 24h num "como é que perdemos com este sporting", primaços tavam preocupados com o sporting errado 😭 4 18 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: A verdade é que mais uma vez, não se viu nada do miudo Por mim pode seguir caminho. Ainda vai a tempo de fazer carreira e não se queima nesta banda de música Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Janeiro 2025 Os adeptos do Benfica e Porto bem podem agradecer ao Varandas. É que este campeonato só tem história porque o Sporting passou um mês e meio sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: A verdade é que mais uma vez, não se viu nada do miudo Era suposto o miudo fazer o quê no contexto em que entrou? Marcar 3 golos e fazer 5 assistências? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2025 a mansidão da Luz é algo que me choca constantemente. o Benfica perde, não joga um crl, e ouvimos meia dúzia de assobios.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2025 este godinho é uma m*rda dá 6min e depois apita quando vão a rematar. Mais um jogo em que se deu 1 parte de avanço Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2025 Confirmou-se. Foi dos jogos mais deprimentes que me lembro de ver esta época. É que nem foi só jogar mal, foi a incapacidade da equipa em fazer qualquer coisa e enfrentar a sua própria irrelevancia contra um Braga que não é nada de especial mas conseguiu ganhar. Isto merecia uma reviravolta brutal ali dentro, foi um jogo inadmissivel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2025 O Lage que seja despedido. Treinador mediano que vive por 6 meses de carreira. Equipa completamente descontrolada emocionalmente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Citação de HIM, Agora: a mansidão da Luz é algo que me choca constantemente. o Benfica perde, não joga um crl, e ouvimos meia dúzia de assobios.... Oi? Está o estádio todo a assobiar Editado 4 Janeiro 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2025 Ahahahahahha Hahahhahahha ahahhahahhaha po crl fdps Compartilhar este post Link para o post