Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 1 hora: Já agora, melhor jogo do campeonato até agora? Sim. Primeiro 4-4 desde um Santa Clara - Feirense em 18/19. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 15 minutos: E quem é que jogava na frente? No lugar do Quenda, que já de si anda ali adaptado? E se a resposta for Geny: quem é que jogava no lugar do Geny? O treinador respondeu-te a essa pergunta colocando o Simões. E também havia Edwards, que se não contar mesmo de todo nem devia estar convocado. Como o Couto, já agora. Opções haviam, não quis foi usá-las Editado 4 Janeiro 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: O treinador respondeu-te a essa pergunta colocando o Simões. E também havia Edwards, que se não contar mesmo de todo nem devia estar convocado. Como o Couto, já agora. Opções haviam, não quis foi usá-las Não respondeu não, porque isso implicaria manter o Geny, que foi onde ele o colocou. E mesmo que não fosse por aí, continuaria a ser um ala atrás e um médio adaptado à frente na esquerda, numa altura em que a intenção era acrescentar sem bola, não com ela. Já agora, eu sei que vamos sempre discordar nisto, mas não é por termos mudado de treinador que os miúdos do banco, para jogar num jogo destes, vão continuar a contar tanto como eu ou tu. O Couto e o Brito são convocados porque o Pote e o Dani estão lesionados e é preciso encher o banco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 16 minutos: Não respondeu não, porque isso implicaria manter o Geny, que foi onde ele o colocou. E mesmo que não fosse por aí, continuaria a ser um ala atrás e um médio adaptado à frente na esquerda, numa altura em que a intenção era acrescentar sem bola, não com ela. Já agora, eu sei que vamos sempre discordar nisto, mas não é por termos mudado de treinador que os miúdos do banco, para jogar num jogo destes, vão continuar a contar tanto como eu ou tu. O Couto e o Brito são convocados porque o Pote e o Dani estão lesionados e é preciso encher o banco. Então ignoraste duas respostas minhas: Tu perguntas quem jogaria no lugar no quenda e auto respondes que seria o Geny, e depois perguntas quem jogaria no lugar do Geny. Eu respondo o Simões, considerando que o Geny estaria já há algum tempo a jogar do outro lado por causa do maxi estar no lugar do reis, apenas porque tu auto respondeste à tua pergunta. Por mim entrava logo para o lugar do reis/quenda com a descida do maxi. E depois ignoras o Edwards porque sim. E não pôr um miúdo, seja o Couto ou quem quer que seja, quando o jogador que está no campo está tão morto que compromete (porque apesar de dizeres que o problema é não termos bola, o reis falha a acompanhar a sua marcação em dois golos porque já está todo roto), a culpa é do treinador. O Amorim até o essugo meteu com 16 anos quando não havia mais ninguém, não é Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Então ignoraste duas respostas minhas: Tu perguntas quem jogaria no lugar no quenda e auto respondes que seria o Geny, e depois perguntas quem jogaria no lugar do Geny. Eu respondo o Simões, considerando que o Geny estaria já há algum tempo a jogar do outro lado por causa do maxi estar no lugar do reis, apenas porque tu auto respondeste à tua pergunta. Por mim entrava logo para o lugar do reis/quenda com a descida do maxi. E depois ignoras o Edwards porque sim. E não pôr um miúdo, seja o Couto ou quem quer que seja, quando o jogador que está no campo está tão morto que compromete (porque apesar de dizeres que o problema é não termos bola, o reis falha a acompanhar a sua marcação em dois golos porque já está todo roto), a culpa é do treinador. O Amorim até o essugo meteu com 16 anos quando não havia mais ninguém, não é Jogava então o Geny desgastado à esquerda para jogar um Maxi recuado, é isso? Qual seria a diferença? Tirar o Reis de campo porque está nos golos sofridos? Ignoro o Edwards porque é óbvio que ele conta para o lugar do Trincão, e não para uma ala onde tem obrigatoriamente de trabalhar sem bola, papel para o qual ele nunca será talhado. Alguém acredita que o Edwards faria alguma diferença no contexto da última meia hora de hoje? E sou eu a escrever isto, que já por aqui o defendi acerrimamente de críticas generalizadas. O problema foi físico e colectivo, porque não se resumiu a dois erros individuais, ou ao defesa que não acompanhou, ou ao GR que sofreu um frango. Esses lances são decisivos quando acontecem contra a corrente do jogo, viram o ímpeto do jogo. Aqui só deu Vitória na última meia hora, toda a santa posse de bola. A tendência natural era acontecer aquilo que aconteceu. Fosse com um lateral mais fresco, com um GR melhor ou com miúdos em campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2025 Tenho pena que o Israel seja fraco porque é o jogador mais bonito do plantel 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Janeiro 2025 Eu gostava de saber que raio de preparação física se andou a fazer no último par de meses. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Janeiro 2025 Um gajo vai dormir com a bet ganha e acorda com um 4.4, my goodness 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 7 horas: Jogava então o Geny desgastado à esquerda para jogar um Maxi recuado, é isso? Qual seria a diferença? Tirar o Reis de campo porque está nos golos sofridos? Ignoro o Edwards porque é óbvio que ele conta para o lugar do Trincão, e não para uma ala onde tem obrigatoriamente de trabalhar sem bola, papel para o qual ele nunca será talhado. Alguém acredita que o Edwards faria alguma diferença no contexto da última meia hora de hoje? E sou eu a escrever isto, que já por aqui o defendi acerrimamente de críticas generalizadas. O problema foi físico e colectivo, porque não se resumiu a dois erros individuais, ou ao defesa que não acompanhou, ou ao GR que sofreu um frango. Esses lances são decisivos quando acontecem contra a corrente do jogo, viram o ímpeto do jogo. Aqui só deu Vitória na última meia hora, toda a santa posse de bola. A tendência natural era acontecer aquilo que aconteceu. Fosse com um lateral mais fresco, com um GR melhor ou com miúdos em campo. Quanto à primeira pergunta: sim, eu acho que seria mais importante refrescar o lugar do reis que o do catamo (uma ala), mas como já disse havia outras opções no banco para essa posição também. Quanto ao Edwards contar para a posição do trincao, também ele acabou a jogar a ala direito, por isso, se for esse o teu problema, mais uma vez podia ir o trincao para o lugar do catamo e o edwards ou o Couto entravam para a frente. Além disso estás a dizer que o problema foi físico e não ligar isso aos erros individuais do reis: o erros foram causados precisamente pelo problema físico. E havendo jogadores no banco para refrescar a equipa, o problema físico foi em parte causado pela resistência do treinador em fazer substituições mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2025 calhei de ir ver o jogo ao estádio para perto dos Insane e só tenho pena o 4-4, vinha o estádio abaixo 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 34 minutos: calhei de ir ver o jogo ao estádio para perto dos Insane e só tenho pena o 4-4, vinha o estádio abaixo 😢 não deixa de ser bacano ver situações destas acontecer mesmo que contra nós, muitos props para o Vitória Editado 4 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: não deixa de ser bacano ver situações destas acontecer mesmo que contra nós, muitos props para o Vitória true mas é incrível a quantidade de jogos que o Vitória deixou fugir nos últimos minutos esta época Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2025 8 golos e o @Cabeça de gizganhou dinheiro. Não se perdeu tudo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 4 horas: true mas é incrível a quantidade de jogos que o Vitória deixou fugir nos últimos minutos esta época Sporting 4-4 (95’) Farense 2-2 (98’) Nacional 2-2 (93’) Estrela 2-2 (84’) Boavista 2-2 (95’ e 115’) Andávamos a lutar pelo top3. E se me recordo, nenhum destes jogos fomos inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/joao-mendes-pegado-com-hjulmand Coitado do João Mendes que segundo o critério justo e coerente do CD vai levar um castigo igual ao Nuno Santos X Cebola 3 Compartilhar este post Link para o post