Simeone Publicado 2 Janeiro 2025 (editado) Liga Portugal, 17ª Jornada Sexta-feira, dia 3 de janeiro, 20h15 Estádio Dom Afonso Henriques Árbitro: João Gonçalves Transmissão: SportTV1 Editado 3 Janeiro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2025 Eu gostava de saber os méritos deste jovem João Gonçalves para agora apitar os grandes jornada sim, jornada sim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Eu gostava de saber os méritos deste jovem João Gonçalves para agora apitar os grandes jornada sim, jornada sim. Não é o Tiago Martins, nem o Hélder Malheiro, nem o Fábio Veríssimo, nem o Cláudio Pereira, o que por si só é um bom início... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu gostava de saber os méritos deste jovem João Gonçalves para agora apitar os grandes jornada sim, jornada sim. O grau da nomeação é maior. Tendo em conta que o atual CA sai daqui a 2 meses é, citando o sr. Guterres: "Fazer as contas" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 2 horas: O grau da nomeação é maior. Tendo em conta que o atual CA sai daqui a 2 meses é, citando o sr. Guterres: "Fazer as contas" O que entendes por "grau"? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O que entendes por "grau"? Está nas normas de classificação. Um jogo com os grandes tem uma ponderação diferente dos restantes. Os derbis são ainda maiores e é por esse motivo que, por norma, os internacionais ficam nos primeiros lugares da classificação 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 29 minutos: É DIA DE JOGO!!! Toda a gente SABE que eu vou Editado 3 Janeiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Toda a gente que eu vou Toda a gente o quê? Raio dos emigrantes nem sabem falar português 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Cabeça de giz, há 16 horas: Apercebi-me com isto que a odd do Sporting está um mimo. Se o Porto ganhar na Madeira vou lá carregar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Apercebi-me com isto que a odd do Sporting está um mimo. Se o Porto ganhar na Madeira vou lá carregar. Já não apanhas a este valor. Se o sentimento geral dos apostadores for como o teu, ela cai e bem até ao apito inicial. Editado 3 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Que sentimento de jogo grande, toda a conjuntura criada pela saída do Borges cria um cenário de intensidade absurda Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Janeiro 2025 Israel, Quaresma, Diomande, Juste, Matheus Reis, Geny, Morten, Morita, Quenda, Trincão, Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Janeiro 2025 ONZE DO V. GUIMARÃES: Bruno Varela; Alberto, Óscar Rivas, Jorge Fernandes e João Mendes; Manu, Samu e Tiago Silva; Kaio César, Nuno Santos e Gustavo Silva. Suplentes: Gui, Miguel Maga, Mikel, Marco Cruz, Tomás Händel, João Mendes, Arcanjo, Zé Carlos e Michel. ONZE DO SPORTING: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Diomande, St. Juste e Matheus Reis; Geny, Hjulmand, Morita e Quenda; Trincão e Gyökeres. Suplentes: Kovacevic; Zeno Debast, Marcus Edwards, Conrad Harder, Maxi Araújo, Iván Fresneda, Alexandre Brito, João Simões e Mauro Couto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Janeiro 2025 https://strimsy.top/GuimaraesSporting.php?source=8 Já funfa 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Curioso para ver o Baio e Manu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Curioso para ver o Baio e Manu Espero que tenham um péssimo jogo 🫢 Gyo!!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Extraordinário, mesmo na boca do comentador da sporttv Compartilhar este post Link para o post