smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Estes cruzamentos para a pequena área com o Israel pregadinho ao chão... É mesmo urgente um guarda-redes ao nível do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 QUARESMA WTF?? Desequilibra mais que o Trincão Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Janeiro 2025 Aquele passe para trás para o Quenda do Morita 😞 Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 3 Janeiro 2025 alguém que diga ao Morita para usar o Y ou triangulo para fazer passes na desmarcação Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Temos de ter mais bola, assim só nos estamos a cansar mais e a dar animo ao Vitória. E não falo daquela posse ridícula entre o redes e os centrais dentro da area Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Voltámos a entrar fracos numa segunda parte. E o Trincao precisa de descanso urgente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Janeiro 2025 Estão a pressionar igual ao Benfica na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2025 A quantidade de passes que a nossa defesa falha… Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de depina, Agora: A quantidade de passes que a nossa defesa falha… Precisamos tanto do Inácio... 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 O Trincão já não dá mais, está a chegar sempre atrasado a todo o lado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de depina, Agora: A quantidade de passes que a nossa defesa falha… Algumas vezes parece que ainda é habituação a não serem 3 centrais. Além que o Juste sente claras dificuldades estando do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Já me estava a esquecer que o Geny estava em campo, que nulidade Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Vá lá que é o Michel e não um jogador de Primeira Liga. Vamos lá ver se o Maxi engata Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Golaço!! Grande passe do Maxi! Editado 3 Janeiro 2025 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Não sei se não é fora de jogo mas que coisa bonita. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: gyoooodiós Agora é que eu me apercebi que em tempo fiz um save de FM na Hungria pelo Diósgyor. Correu bem. Fui campeão logo na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Janeiro 2025 Não sei se o Morita está fora de jogo, mas é lindo 😀 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) tiki taka é metê-la lá dentro crl Editado 3 Janeiro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post