Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vitória SC 4-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, Agora:

Fdx que ganhe colhões e mude o GR.

Levar 4 golos fdx.

Entre estes dois, não sei se não prefiro o André Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Bem dizia o Rui Borges que era mais difícil que o Benfica.

Ele não disse isso assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Este gajo não dura até final da temporada em Alvalade.

Sim, e o Geny nem no Amora calça, já sabemos 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão 1 ano sem guarda redes é milagre, achar que se consegue 2 é insanidade pura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A sério que queres comparar isto à miséria anterior?

Eu sei é que o poder da amizade e o "não falte atitude" não são suficientes para o nível que devemos ter. É bom para o Vitória ou para o Braga mas para esta equipa não chega.

Eu compreendo que temos muitas ausências e que grande parte da equipa esta arrebentada mas temos de dar mais e temos muito claramente que defender melhor e não fazer passes constantes para os meio campistas adversário.

Tenho esperanças que a coisa mude mas isto não pode simplesmente acontecer, muito menos agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Sim, e o Geny nem no Amora calça, já sabemos 😌

É só para no fim da época vir dizer "eu avisei".

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda redes no lugar do Franco não levava 3 daqueles 4 golos, mas com a carga que o Vitória nos deu na segunda parte, não duvido que acabassem por empatar o jogo na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Há que saber gerir melhor o jogo e o Rui tem que fazer subs mais cedo.

O Vitória jogou melhor.

Por outro lado a arbitragem continua uma miséria. Perdas de tempo do Sporting sem amarelos e Arcanjo sem vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate no fim .Já estamos habituados a perder pontos no fim, vai-nos custar a Europa no fim da época. De qualquer forma, grande reação. A verdadeira qualidade é o grupo, não a equipa técnica.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu sei é que o poder da amizade e o "não falte atitude" não são suficientes para o nível que devemos ter. É bom para o Vitória ou para o Braga mas para esta equipa não chega.

Eu compreendo que temos muitas ausências e que grande parte da equipa esta arrebentada mas temos de dar mais e temos muito claramente que defender melhor e não fazer passes constantes para os meio campistas adversário.

Tenho esperanças que a coisa mude mas isto não pode simplesmente acontecer, muito menos agora.

É preciso uma grande lata para vir já apontar o dedo ao treinador quando ganhou um derby e a equipa se apresenta francamente melhor.

Pensava que eras um gajo mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

E por amor de Deus, vão buscar um GR. O Franco desde que saiu o Vital que está uma miséria absoluta. Nem que seja a porra do Velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Gyokeres está cego lmao

Está a falar bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

@BrunoCardoso o Handel não é titular deste o jogo com o Benfica porquê?

Eu acho que o Rui Borges o espremeu ao máximo e agora anda por arames. Diga-se também que o Manu anda muito bem, e ninguém prescinde (e bem) do Tiago Silva no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Gyokeres está cego lmao

Ele no balneário vai às trombas a alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Está a falar bem 

Sim, sim mas dá a ideia que se está a controlar para não mandar a equipa e o jornalista para o crl 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou dia 26, teve o Benfica no domingo e Vitória na sexta. É suposto em meia dúzia de treinos recuperar tudo o que foi perdido? Ao menos já atacamos e marcamos golos, em portugal é meio caminho andado para ganhar a maioria dos jogos.

Para mim o grande erro é não mexer e ainda não saber que o Morita não dura mais de 60minutos, mais isso o Amorim também fartava-se de fazer e com tanto lesionado é normal que seja difícil mexer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ele no balneário vai às trombas a alguém

Diomande

Compartilhar este post

Link para o post

E por amor de Deus, vão buscar um GR. O Franco desde que saiu o Vital que está uma miséria absoluta. Nem que seja a porra do Velho.

Desde que saiu o Vital? Ele teve ali um período bom mas parece que foi porque foi pouco testado nos seus pontos fracos. Basta as bolas chegarem à área e é o mesmo que era antes, mesmo com o Vital.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aproveitar o amigável que aí vem para tentar implementar alguma ideia e recuperar jogadores fisicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

É preciso uma grande lata para vir já apontar o dedo ao treinador quando ganhou um derby e a equipa se apresenta francamente melhor.

Pensava que eras um gajo mais sensato.

Aponto o que vejo.

Peço desculpa por esperar mais que resultados de chicotadas psicológicas de uma equipa que era um rolo compressor e que é campeã nacional.

Peço desculpa por ser exigente. Se voltarmos a ser o Sporting de sempre está tudo bem.

Volto a dizer, ainda tenho crença que a coisa melhor e acho que o Inácio e o Pote vão fazer toda a diferença mas lamento não acho o discurso toda a maravilha que se tem feito nestes dias nem posso achar isto de hoje normal.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Mais um empate no fim .Já estamos habituados a perder pontos no fim, vai-nos custar a Europa no fim da época. De qualquer forma, grande reação. A verdadeira qualidade é o grupo, não a equipa técnica.

O Varandas a ler isto e já a fazer contas a quanto custaria o grupo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...