Inkie Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Fdx que ganhe colhões e mude o GR. Levar 4 golos fdx. Entre estes dois, não sei se não prefiro o André Paulo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Bem dizia o Rui Borges que era mais difícil que o Benfica. Ele não disse isso assim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, Agora: Este gajo não dura até final da temporada em Alvalade. Sim, e o Geny nem no Amora calça, já sabemos 😌 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Ser campeão 1 ano sem guarda redes é milagre, achar que se consegue 2 é insanidade pura Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Ganhar o Vitoria ou o Sporting não seria surpreendente para ninguém, o empate também se justifica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A sério que queres comparar isto à miséria anterior? Eu sei é que o poder da amizade e o "não falte atitude" não são suficientes para o nível que devemos ter. É bom para o Vitória ou para o Braga mas para esta equipa não chega. Eu compreendo que temos muitas ausências e que grande parte da equipa esta arrebentada mas temos de dar mais e temos muito claramente que defender melhor e não fazer passes constantes para os meio campistas adversário. Tenho esperanças que a coisa mude mas isto não pode simplesmente acontecer, muito menos agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Simeone, Agora: Sim, e o Geny nem no Amora calça, já sabemos 😌 É só para no fim da época vir dizer "eu avisei". Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Um guarda redes no lugar do Franco não levava 3 daqueles 4 golos, mas com a carga que o Vitória nos deu na segunda parte, não duvido que acabassem por empatar o jogo na mesma Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2025 Há que saber gerir melhor o jogo e o Rui tem que fazer subs mais cedo. O Vitória jogou melhor. Por outro lado a arbitragem continua uma miséria. Perdas de tempo do Sporting sem amarelos e Arcanjo sem vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Janeiro 2025 Mais um empate no fim .Já estamos habituados a perder pontos no fim, vai-nos custar a Europa no fim da época. De qualquer forma, grande reação. A verdadeira qualidade é o grupo, não a equipa técnica. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu sei é que o poder da amizade e o "não falte atitude" não são suficientes para o nível que devemos ter. É bom para o Vitória ou para o Braga mas para esta equipa não chega. Eu compreendo que temos muitas ausências e que grande parte da equipa esta arrebentada mas temos de dar mais e temos muito claramente que defender melhor e não fazer passes constantes para os meio campistas adversário. Tenho esperanças que a coisa mude mas isto não pode simplesmente acontecer, muito menos agora. É preciso uma grande lata para vir já apontar o dedo ao treinador quando ganhou um derby e a equipa se apresenta francamente melhor. Pensava que eras um gajo mais sensato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 E por amor de Deus, vão buscar um GR. O Franco desde que saiu o Vital que está uma miséria absoluta. Nem que seja a porra do Velho. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: O Gyokeres está cego lmao Está a falar bem Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Robe, há 7 minutos: @BrunoCardoso o Handel não é titular deste o jogo com o Benfica porquê? Eu acho que o Rui Borges o espremeu ao máximo e agora anda por arames. Diga-se também que o Manu anda muito bem, e ninguém prescinde (e bem) do Tiago Silva no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Gyokeres está cego lmao Market is open again, you never know... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Gyokeres está cego lmao Ele no balneário vai às trombas a alguém Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Montero, Agora: Está a falar bem Sim, sim mas dá a ideia que se está a controlar para não mandar a equipa e o jornalista para o crl 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu sei é que o poder da amizade e o "não falte atitude" não são suficientes para o nível que devemos ter. É bom para o Vitória ou para o Braga mas para esta equipa não chega. Eu compreendo que temos muitas ausências e que grande parte da equipa esta arrebentada mas temos de dar mais e temos muito claramente que defender melhor e não fazer passes constantes para os meio campistas adversário. Tenho esperanças que a coisa mude mas isto não pode simplesmente acontecer, muito menos agora. Ele chegou dia 26, teve o Benfica no domingo e Vitória na sexta. É suposto em meia dúzia de treinos recuperar tudo o que foi perdido? Ao menos já atacamos e marcamos golos, em portugal é meio caminho andado para ganhar a maioria dos jogos. Para mim o grande erro é não mexer e ainda não saber que o Morita não dura mais de 60minutos, mais isso o Amorim também fartava-se de fazer e com tanto lesionado é normal que seja difícil mexer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Ele no balneário vai às trombas a alguém Diomande Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Diomande Merecido Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E por amor de Deus, vão buscar um GR. O Franco desde que saiu o Vital que está uma miséria absoluta. Nem que seja a porra do Velho. Desde que saiu o Vital? Ele teve ali um período bom mas parece que foi porque foi pouco testado nos seus pontos fracos. Basta as bolas chegarem à área e é o mesmo que era antes, mesmo com o Vital. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Agora é aproveitar o amigável que aí vem para tentar implementar alguma ideia e recuperar jogadores fisicamente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de bug, há 4 minutos: É preciso uma grande lata para vir já apontar o dedo ao treinador quando ganhou um derby e a equipa se apresenta francamente melhor. Pensava que eras um gajo mais sensato. Aponto o que vejo. Peço desculpa por esperar mais que resultados de chicotadas psicológicas de uma equipa que era um rolo compressor e que é campeã nacional. Peço desculpa por ser exigente. Se voltarmos a ser o Sporting de sempre está tudo bem. Volto a dizer, ainda tenho crença que a coisa melhor e acho que o Inácio e o Pote vão fazer toda a diferença mas lamento não acho o discurso toda a maravilha que se tem feito nestes dias nem posso achar isto de hoje normal. Editado 3 Janeiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: Mais um empate no fim .Já estamos habituados a perder pontos no fim, vai-nos custar a Europa no fim da época. De qualquer forma, grande reação. A verdadeira qualidade é o grupo, não a equipa técnica. O Varandas a ler isto e já a fazer contas a quanto custaria o grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post