Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vitória SC 4-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

4o jogo a sofrer o empate nos descontos.

Esta m*rda é bruxedo mas do negro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Desde que saiu o Vital? Ele teve ali um período bom mas parece que foi porque foi pouco testado nos seus pontos fracos. Basta as bolas chegarem à área e é o mesmo que era antes, mesmo com o Vital.

O Onana fartou-se de melhorar desde que trabalha com o mister Vital!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O Gyokeres está cego lmao

Meteres um hatrick e não ganhares, o gajo vai virar o balneário do avesso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Aponto o que vejo.

Peço desculpa por esperar mais que resultados de chicotadas psicológicas de uma equipa que era um rolo compressor e que é campeã nacional.

Peço desculpa por ser exigente. Se voltarmos a ser o Sporting de sempre está tudo bem.

Volto a dizer, ainda tenho crença que a coisa melhor e acho que o Inácio e o Pote vão fazer toda a diferença mas lamento não acho o discurso toda a maravilha que se tem feito nestes dias nem posso achar isto de hoje normal.

Isso não é ser exigente, é ter falta de bom senso.

A equipa mostra uma atitude completamente díspar em relação ao JP. Já produz e faz muito mais coisas em campo. 

Teve um mês e meio nas lonas e agora apresenta os mesmos problemas que apresentava com o Rúben: não conseguir controlar jogos em vantagem.

Acho que se está a exagerar e que a amostra para já é razoavelmente boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Aponto o que vejo.

Peço desculpa por esperar mais que resultados de chicotadas psicológicas de uma equipa que era um rolo compressor e que é campeã nacional.

Peço desculpa por ser exigente. Se voltarmos a ser o Sporting de sempre está tudo bem.

Volto a dizer, ainda tenho crença que a coisa melhor e acho que o Inácio e o Pote vão fazer toda a diferença mas lamento não acho o discurso toda a maravilha que se tem feito nestes dias nem posso achar isto de hoje normal.

Esse rolo compressor foi completamente destruído pelo terrorista anterior. Ou isso não interessa?

Não sei se o Rui Borges é bom mas estar a tirar conclusões negativas por estes 2 jogos, em que a equipa mostrou imensamente mais do que no último mês e meio, parece-me incrivelmente injusto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

E por amor de Deus, vão buscar um GR. O Franco desde que saiu o Vital que está uma miséria absoluta. Nem que seja a porra do Velho.

Não foi desde que saiu o Vital. Teve uma altura melhor porque também não era testado.

A única coisa que aponto até agora é a demora em subsituições. A equipa está completamente rebentada e ele não mexe. É incrível o quanto a não-equipa técnica do João Pereira conseguiu arruinar esta equipa.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

O Varandas a ler isto e já a fazer contas a quanto custaria o grupo.

Com o Júlio Mendes levavam a equipa toda por 1.5 milhões. Com este presidente uns 10 e levam o roupeiro também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Mas não fazia sentido o quê? Isso até é contraditório com os posts que fazes no tópico do United. Ninguém estava a correr nesta equipa, o Matheus Reis estar lá ou não estar é a mesma coisa. Acreditam mesmo que não fazia sentido tirar um jogador que não corre? Isto não é o fm que o jogador sem energia corre na mesma

E quem é que entrava para jogar no lugar do Matheus? O Fresneda, que vai embora esta semana e entrou para a direita depois do 4-3 para se picar com quem encontrou?

Precisamente por não ser FM é que se devia perceber que um jogador entrar sem a intensidade necessária num jogo com este ritmo é meio caminho andado para dar borrada, sobretudo a defender uma vantagem fora. E os jogadores que normalmente até dariam essas garantias estão todos de fora. Havia de ser bonito meter o Edwards depois do 3-2, por exemplo.

Foi o melhor jogo do campeonato até agora, o Vitória é o colectivo mais evoluído da liga e nós estamos em plena reconstrução táctica e com poucas opções nas laterais (porque nem as usávamos há 2 meses) e sobretudo no meio-campo. Faltou capacidade de ter mais bola depois dos 60 e fica o amargo de boca por termos sofrido 3 golos a ganhar 3-1, mas o Vitória teve muito mérito em empurrar-nos para trás.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

“Salvos” no gongo por um dos melhores golos do campeonato até agora

um GR é para ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

E quem é que entrava para jogar no lugar do Matheus? O Fresneda, que vai embora esta semana e entrou para a direita depois do 4-3 para se picar com quem encontrou?

Precisamente por não ser FM é que se devia perceber que um jogador entrar sem a intensidade necessária num jogo com este ritmo é meio caminho andado para dar borrada, sobretudo a defender uma vantagem fora. E os jogadores que normalmente até dariam essas garantias estão todos de fora. Havia de ser bonito meter o Edwards depois do 3-2, por exemplo.

Foi o melhor jogo do campeonato até agora, o Vitória é o colectivo mais evoluído da liga e nós estamos em plena reconstrução táctica e com poucas opções nas laterais (porque nem as usávamos há 2 meses) e sobretudo no meio-campo. Faltou capacidade de ter mais bola depois dos 60 e fica o amargo de boca por termos sofrido 3 golos a ganhar 3-1, mas o Vitória teve muito mérito em empurrar-nos para trás.

Eu o que tinha feito aos 60m era inverter o meio campo para o triângulo num 433, dar mais consistência naquela zona porque era um passador e conseguir gerir com bola. Entrava o Simões e Trincao passava para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Jogava o maxi lá, qual é a dúvida ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Sofremos dois golos porque os jogadores já não corriam. Será que colocar um jogador sem "intensidade necessária" seria mais lesivo que o que o Matheus fez em campo na última meia hora? 

O Michel jogava no CNS e conseguiu ter intensidade para a melhor equipa do campeonato português. 

Eu provavelmente, para o bem e para o mal teria colocado o Debast, era o que havia, Simões no lugar do Maxi e o mesmo recuado

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, estou em viagem. 

Mas não se pode sofrer 4 golos. Não vi ainda, mas o GR que temos não serve nem para a equipa B. Fraco todos os dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 minutos:

Sofremos dois golos porque os jogadores já não corriam. Será que colocar um jogador sem "intensidade necessária" seria mais lesivo que o que o Matheus fez em campo na última meia hora? 

O Michel jogava no CNS e conseguiu ter intensidade para a melhor equipa do campeonato português. 

Eu provavelmente, para o bem e para o mal teria colocado o Debast, era o que havia, Simões no lugar do Maxi e o mesmo recuado

Sim, seria. O pessoal já se esqueceu dos dois jogos do Edwards com o JP a treinador, de certeza.

Maxi a lateral esquerdo seria de facto uma excelente opção, ele é um prodígio a defender.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me lembro do jogo do Porto em que andaram a comparar remates do Porto e dos outros grandes contra determinada equipa.

Aqui pode-se dizer que ganhámos 3-0 em Guimarães e o Sporting empatou 4-4 e o Benfica só ganhou por um em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

Sim, seria. O pessoal já se esqueceu dos dois jogos do Edwards com o JP a treinador, de certeza.

Maxi a lateral esquerdo seria de facto uma excelente opção, ele é um prodígio a defender.

Lol comparado a um Matheus sem pernas nem força que causou dois golos sofridos até o João Simões a defesa esquerdo fazia mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Eu já não me lembro do jogo do Porto em que andaram a comparar remates do Porto e dos outros grandes contra determinada equipa.

Aqui pode-se dizer que ganhámos 3-0 em Guimarães e o Sporting empatou 4-4 e o Benfica só ganhou por um em casa?

Estrela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

Agora convinha tirar o trincao.

Citação de kalakuka, há 2 horas:

Mexe! O Trincão e o Morita já não aguentam das pernas 

Citação de Aiden, há 2 horas:

Metia o Harder pelo Trincão, para ontem

GANDA CEPO!

betclic-red.png

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Trincão eu te amo!

Citação de PRFA47, há 1 hora:

Golaço do Trincão!!!

Citação de Aiden, há 1 hora:

CAPUTA DE GOLO

Citação de kalakuka, há 1 hora:

Goloooo! ch*pa Arcanjo 

Citação de Kluivert, há 1 hora:

Trincão, que classe

Citação de Montero, há 1 hora:

Classe ou Trincão já são sinónimos 

GANDA JOGADOR!!!! ISTO É CLASSE!

betclic-red.png

• Like 1
  • Haha 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Jogava o maxi lá, qual é a dúvida ?

E quem é que jogava na frente? No lugar do Quenda, que já de si anda ali adaptado?

E se a resposta for Geny: quem é que jogava no lugar do Geny?

Citação de Aiden, há 21 minutos:

Sofremos dois golos porque não tivemos capacidade de ter a bola, nada teve a ver com o Matheus, com os alas ou com, sei lá, o Diomande, que hoje foi uma absoluta nulidade. O Vitória amassou com bola na última meia hora, nem me lembro de um período de posse minimamente relevante do Sporting. Era uma questão de saber se éramos capazes de aguentar o ímpeto ou não, e aquele 3-2 denunciou logo que não. Os jogadores são o sintoma, não são a causa.

O único dedo que há a apontar, tacticamente, é a tentação para abdicar em demasia do jogo e sair na transição com o Gyo na profundidade e o Trincão na condução. Já na primeira parte se denotava essa intenção. Se bem que hoje há que dar uma parte de mérito ao Vitória, que nos condicionou bem e nunca desistiu de procurar ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...