Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 vai po crl pavlidis pqp (censurado) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2025 Este chavalo tem um azar do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) não era golo. o puto tem muito talento... Editado 8 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Janeiro 2025 Não sei se não ia para fora. Mas o Schel ganhou o lugar hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2025 Foi preciso meia época para o Schjelderup jogar... enfim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2025 Até tem estado bem, mas é preciso ser muito incompetente para estar offside num lance destes. Até porque parecia que a bola ia para a baliza. E belo jogo do Dyrup, já agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) o Braga defensivamente está ao nível do Serzedelo. Que coisa horrivel Editado 8 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Janeiro 2025 O Derup merece mais minutos, não me f*dam. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2025 Lá vai o Renato entrar... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) Citação de The_Killer, há 2 minutos: Foi preciso meia época para o Schjelderup jogar... enfim Se não se tinha lesionado na pré época não tinha saído da equipa. Ele e o Rolls estavam a ser os melhores da equipa Num universo paralelo o Schmidt leva 10 pontos de vantagem, está em 2o na champions, e o Rúben Amorim está em risco de ser despedido do Sporting Editado 8 Janeiro 2025 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 Renato ..... pqp não há mais ninguem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 O Pavlidis é bem capaz de ser o pior PL deste milénio que vi no Benfica. Tem a mesma relação com o golo que eu tenho com a Sofia Vergara: nada. Mas eu, pronto, só se desejaria que eu tivesse tal relação. Ele, sendo PL, está obrigado a ter essa relação. Dir-me-ão: "Mas associa-se bem com os companheiros, joga bem de costas, cria linhas de passe". Pá, falem comigo quando os elogios que lhe possam assacar sejam elogios de ponta de lança e não elogios de trinco, sff. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Bulldozer, há 4 minutos: Não sei se não ia para fora. Mas o Schel ganhou o lugar hoje Na repetição também fiquei um pouco com essa ideia mas posso ser só eu a tentar desculpar o Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 que p*ta de passe. Não tivesse o Di a fumos... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2025 Que besta quadrada, este Lage. Uma bosta como treinador. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Janeiro 2025 Epa este Lage irrita-me profundamente. O miudo está finalmente a jogar bem e tira-o. Podia substituir o Di Maria para descansar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Se não se tinha lesionado na pré época não tinha saído da equipa. Ele e o Rolls estavam a ser os melhores da equipa ????? Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Num universo paralelo o Schmidt leva 10 pontos de vantagem, está em 2o na champions, e o Rúben Amorim está em risco de ser despedido do Sporting ????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 que crl tava o corno do Ricardo Rocha a roncar para o puto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Epa este Lage irrita-me profundamente. O miudo está finalmente a jogar bem e tira-o. Podia substituir o Di Maria para descansar imagino que o Xlaudrup não esteja com pulmão para jogar 90 minutos né. Compartilhar este post Link para o post