Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 fds outra? se o otamendi tem o pé no chão era rip tornozelo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 carai, o Braga acabou de meter um gajo chamado R'n'B? 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2025 este beste nunca pode ser extremo no máximo lateral... e suplente para rodar 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 João Rego está me a dar pau Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Janeiro 2025 Fds oh Aktur, estás um zerinho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 crl o Rego semi aposentou aquele mano do braga Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2025 O que o Renato ainda faz a jogar futebol é um mistério para mim. Não tem explosão, foge ao choque, joga de cadeirinha e a única coisa que dá ao jogo é qualidade no passe- se não se distrair com uma borboleta. Coitado. Curioso, que o mesmo se pode dizer do Kokcu. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 ver o Aursnes "solto" do Di Maria é um regalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2025 Se o Salvador apanha este momento o Carvalhal já não chega ao balneário para a palestra pós-jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O que o Renato ainda faz a jogar futebol é um mistério para mim. Não tem explosão, foge ao choque, joga de cadeirinha e a única coisa que dá ao jogo é qualidade no passe- se não se distrair com uma borboleta. Coitado. ele já está reformado, só ainda não formalizou a situação. Agora vai entrar naquela fase em que engana um clube por ano, daqui para a Turquia, da Turquia para as Arábias, daí para a China, EUA, Irão, randomly 6 meses no Chipre, sempre a fazer 10 jogos (de máximo) em cada clube, até se reformar aos 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 Quem diria que se não se der primeiras partes de avanço dava para ganhar jogos. O Braga ja rematou? Senti 0 falta do Bah hoje, o Tomas comparando os 2 é o Javier Zanetti. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Senti 0 falta do Bah hoje, eu ando a dizer isso do Bah desde que ele cá aterrou. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Janeiro 2025 Bacalhauzinho tem de jogar mais vezes, principalmente com este momento de forma horrendo do Aktur. Acho que com ritmo, pode ser um caso sério. É brincalhão e parte para cima, os adeptos também gostam desses 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 2 horas: o Braga defensivamente está ao nível do Serzedelo. O da Póvoa ou de Guimarães? Génio o Lage, a dizer que alguns jogadores não jogaram para estarem prontos para a final. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O da Póvoa ou de Guimarães? Génio o Lage, a dizer que alguns jogadores não jogaram para estarem prontos para a final. Portanto, o Rui Borges que se prepare para o Bah e o Barreiro e muito possivelmente o Aktur. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 15 horas: O Pavlidis é bem capaz de ser o pior PL deste milénio que vi no Benfica. Que exagero 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Janeiro 2025 A dupla Suazo - Makukula salta-me logo à cabeça Tenho a ideia que o Kikin também flopou E isto nos mais conhecidos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2025 assim à cabeça lembro-me daquele Bergessio Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Janeiro 2025 Cabral, Casper, RDT, Yaremchuk Assim de repente, piores do que o Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 7 minutos: A dupla Suazo - Makukula salta-me logo à cabeça Tenho a ideia que o Kikin também flopou E isto nos mais conhecidos Suazo? Nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Janeiro 2025 Do ponto de vista de ser o gajo titularíssimo indiscutível, "a" cara do ataque do Benfica é dos piores e não há como negar. Mas aí nesse campo está a competir com Jonas, Mitroglou, Nuno Gomes, Miccolli, Cardozo, Lima, Saviola, Rodrigo, etc. Se formos a pegar em Jaras e Castillos da vida é um take absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2025 Também não o acho grande coisa mas acima de tudo ele tem 2 problemas para a avaliação, e são coisas que não tem grande culpa. O preço que custou (um problema para tantos jogadores neste mercado inflacionado) e o ch*panço autêntico que levou da imprensa por golos na pré-época. Compartilhar este post Link para o post