HIM Publicado 8 Janeiro 2025 o Andreas já estava todo roto, mas a verdade é que o Di não está melhor.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Epa este Lage irrita-me profundamente. O miudo está finalmente a jogar bem e tira-o. Podia substituir o Di Maria para descansar Já me pareceu um bocado cansado porque não tem ritmo mas sim o Di Maria tb pode descansar hoje Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Janeiro 2025 Nunca consigo perceber as substituições deste homem Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: que crl tava o corno do Ricardo Rocha a roncar para o puto? Na minha cabeça o scheldrup estava a perguntar se a bola que o Pavlidis tirou ia para a baliza Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2025 A minha esperança é ele estar a poupa-lo para a final Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Janeiro 2025 Finalmente um bom jogo do António Silva Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2025 Porque é que o Di Maria continua em campo mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Porque é que o Di Maria continua em campo mesmo? deve ter nudes do Lage, só pode....a ganhar 3-0 faz 0 sentido ele ainda estar em campo Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de The_Killer, Agora: Porque é que o Di Maria continua em campo mesmo? Esse e o Aursnes também, é até rebentar. Até o próprio Carreras podia bem sair Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2025 Agora entra sempre o Arthur para ver se marca 1 ou 2 e o conseguem vender nesta janela Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Janeiro 2025 Não chega a uma bola, como é possível! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 O Carreras pode sair porque o mercado está aberto e esta a jogar muito. Este Pavlidis é um cepo do crl pqp Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Carreras pode sair porque o mercado está aberto e esta a jogar muito. Este Pavlidis é um cepo do crl pqp Isso e porque convém não rebentar com ele a meio da temporada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 aquilo é vermelho para o gajo do braga pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2025 espero que não tenha uma postura pedagógica como tiveram com outros.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) o zé mandou uma joelhada nas costas do kerem e um entrada de sola do carreras no mesmo lance pqp Editado 8 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Janeiro 2025 Pena do miudo, n se chama Mora 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 11 minutos: A minha esperança é ele estar a poupa-lo para a final Também tento pensar assim. Mas não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Janeiro 2025 melhor em campo o Gymnastic até chora com o futuro reforço Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Janeiro 2025 Porque é que o Renato bateu o canto quando o Beste está em campo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2025 porra os meninos do Braga são uns batedores! Compartilhar este post Link para o post