Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

Farense vs Benfica (1-3 RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 6 minutos:

já posso dizer que o Carreras é, no seu global, superior ao Grimaldo (quando estava no Benfica) sem ser ofendido?

Fora o Coentão, é o melhor DE do Benfica nos últimos 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos largar 20M pelo Zeki. Outro crime

Compartilhar este post

Link para o post

a cara do Kerem a cumprimentar o miudo é muito amor. Perdeu o lugar e ainda assim tem aquele comportamento ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

vamos largar 20M pelo Zeki. Outro crime

eu não desgosto do Amdouni. O problema é mesmo esse preço. É mais um caso de hiper-inflação da Premier. Este gajo é claramente gajo para custar 5/6 milhõeszinhos, tops. Mas foi para a Premier já inflaccionado, para aqui virá inflaccionado na mesma.

A clausula é obrigatória? Ou depende de condições ou é só opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Also olhem o jogo de pés do cabral frente ao gr no golo do bah e digam-me se o pavlidis fazia aquilo sem se atrapalhar ou ser desarmado

este menino ja teve 2 faltas para amarelo e não viu nenhum 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu não desgosto do Amdouni. O problema é mesmo esse preço. É mais um caso de hiper-inflação da Premier. Este gajo é claramente gajo para custar 5/6 milhõeszinhos, tops. Mas foi para a Premier já inflaccionado, para aqui virá inflaccionado na mesma.

acho ser obrigatoria. É, quanto muito, um jogador de plantel. Nunca na vida podemos largar esse valor por um jogador de plantel...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 1 minuto:

E no meio não mexe? O Aursnes também só pára quando rebentar

jogamos com 3, só temos 4 no plantel, que se quer?

Eu aqui culpo a direcção. Tudo bem que o plantel foi planeado para outro treinador que queria só jogar com 2 gajos no meio campo, mas havia a responsabilidade de no dia 1 deste mês já estar aqui pelo menos mais um, pq fazer uma temporada inteira com meio campo a três, com 4 jogadores é coisa de doidos. Mas a direcção é capaz de contar o Renato como jogador... 

Enfim, o Handel e o Manu Silva ali à mão de semear e a gente aqui a ter de rodar 4 gajos para 3 posições em 50 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

vim dar mesmo sorte crl|

Na dá pra trancar este gajo numa cave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Acho que ainda ninguém percebeu muito bem, deve ter umas cláusulas para lá metidas como é habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zeki parece-me um jogador de engate... Se começa bem faz alto jogo. Se não, só faz m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

acho ser obrigatoria. É, quanto muito, um jogador de plantel. Nunca na vida podemos largar esse valor por um jogador de plantel...

ser obrigatória é uma patetice total. Se queriam comprar o gajo compravam logo, se estavam com alguma dúvida e queria observar de perto primeiro, pediam empréstimo sem opção obrigatória. Enfim, é a SAD que temos.

Pode ser que o Burnley não suba e a gente consiga ter outra posição negocial. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

jogamos com 3, só temos 4 no plantel, que se quer?

Eu aqui culpo a direcção. Tudo bem que o plantel foi planeado para outro treinador que queria só jogar com 2 gajos no meio campo, mas havia a responsabilidade de no dia 1 deste mês já estar aqui pelo menos mais um, pq fazer uma temporada inteira com meio campo a três, com 4 jogadores é coisa de doidos. Mas a direcção é capaz de contar o Renato como jogador... 

Enfim, o Handel e o Manu Silva ali à mão de semear e a gente aqui a ter de rodar 4 gajos para 3 posições em 50 jogos.

Já que cagou no argentino que meta o Rêgo pelo menos, o homem já anda numa forma mais baixa mas nem nestes jogos tem algum descanso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

Na dá pra trancar este gajo numa cave?

da maneira como está a crise da habitação na zona de Lisboa? Que sonho!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O jogo resolvido desde os 60 e só faz 2 subs 🙄

ja fez 3 e vai fazer mais 2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 1 minuto:

Já que cagou no argentino que meta o Rêgo pelo menos, o homem já anda numa forma mais baixa mas nem nestes jogos tem algum descanso

eu não vejo o Rolheiser como gajo para meio campo a trÊs, com o triangulo gizado desta maneira, um 6 e dois 8s. Ele é 10, 9,5 até. Percebo que o Lage não o queira para 8, mas tb entendo que é um activo do clube e ou joga ou sai. Se não se enquadra no plantel, pá encontre-se-lhe uma saída e arranje-se um 8 e um 6 ao treinador. Estamos vivos em todas as competições, a depender de nós para tudo, que se dê ao treinador (independentemente do que uma parte significativa e vocal dos adeptos opinem sobre ele) o que ele precisa para ser campeão, e que depois ele seja avaliado sobre essas circunstâncias. Agora dizer-lhe "use esse 10 a 8 e cale-se" quando ao alemão se lhe deu tudo (inclusive laterais por 14M que mal jogaram) é que não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

ja fez 3 e vai fazer mais 2 

Não me lembrei do di

Estas 2 tinham que ser 10 min mais cedo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...