Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Calma que já vai entrar o turco Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 6 minutos: já posso dizer que o Carreras é, no seu global, superior ao Grimaldo (quando estava no Benfica) sem ser ofendido? Fora o Coentão, é o melhor DE do Benfica nos últimos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 vamos largar 20M pelo Zeki. Outro crime Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2025 porra, mas ele não pode meter outros não titulares? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 E no meio não mexe? O Aursnes também só pára quando rebentar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 a cara do Kerem a cumprimentar o miudo é muito amor. Perdeu o lugar e ainda assim tem aquele comportamento ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HIM, Agora: vamos largar 20M pelo Zeki. Outro crime eu não desgosto do Amdouni. O problema é mesmo esse preço. É mais um caso de hiper-inflação da Premier. Este gajo é claramente gajo para custar 5/6 milhõeszinhos, tops. Mas foi para a Premier já inflaccionado, para aqui virá inflaccionado na mesma. A clausula é obrigatória? Ou depende de condições ou é só opção? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Also olhem o jogo de pés do cabral frente ao gr no golo do bah e digam-me se o pavlidis fazia aquilo sem se atrapalhar ou ser desarmado este menino ja teve 2 faltas para amarelo e não viu nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu não desgosto do Amdouni. O problema é mesmo esse preço. É mais um caso de hiper-inflação da Premier. Este gajo é claramente gajo para custar 5/6 milhõeszinhos, tops. Mas foi para a Premier já inflaccionado, para aqui virá inflaccionado na mesma. A clausula é obrigatória? Ou depende de condições ou é só opção? acho ser obrigatoria. É, quanto muito, um jogador de plantel. Nunca na vida podemos largar esse valor por um jogador de plantel... Editado 14 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Nowell, há 1 minuto: E no meio não mexe? O Aursnes também só pára quando rebentar jogamos com 3, só temos 4 no plantel, que se quer? Eu aqui culpo a direcção. Tudo bem que o plantel foi planeado para outro treinador que queria só jogar com 2 gajos no meio campo, mas havia a responsabilidade de no dia 1 deste mês já estar aqui pelo menos mais um, pq fazer uma temporada inteira com meio campo a três, com 4 jogadores é coisa de doidos. Mas a direcção é capaz de contar o Renato como jogador... Enfim, o Handel e o Manu Silva ali à mão de semear e a gente aqui a ter de rodar 4 gajos para 3 posições em 50 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: vim dar mesmo sorte crl| Na dá pra trancar este gajo numa cave? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu não desgosto do Amdouni. O problema é mesmo esse preço. É mais um caso de hiper-inflação da Premier. Este gajo é claramente gajo para custar 5/6 milhõeszinhos, tops. Mas foi para a Premier já inflaccionado, para aqui virá inflaccionado na mesma. A clausula é obrigatória? Ou depende de condições ou é só opção? Acho que ainda ninguém percebeu muito bem, deve ter umas cláusulas para lá metidas como é habitual Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Janeiro 2025 Este Zeki parece-me um jogador de engate... Se começa bem faz alto jogo. Se não, só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2025 Rollheiser deve treinar mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: acho ser obrigatoria. É, quanto muito, um jogador de plantel. Nunca na vida podemos largar esse valor por um jogador de plantel... ser obrigatória é uma patetice total. Se queriam comprar o gajo compravam logo, se estavam com alguma dúvida e queria observar de perto primeiro, pediam empréstimo sem opção obrigatória. Enfim, é a SAD que temos. Pode ser que o Burnley não suba e a gente consiga ter outra posição negocial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: jogamos com 3, só temos 4 no plantel, que se quer? Eu aqui culpo a direcção. Tudo bem que o plantel foi planeado para outro treinador que queria só jogar com 2 gajos no meio campo, mas havia a responsabilidade de no dia 1 deste mês já estar aqui pelo menos mais um, pq fazer uma temporada inteira com meio campo a três, com 4 jogadores é coisa de doidos. Mas a direcção é capaz de contar o Renato como jogador... Enfim, o Handel e o Manu Silva ali à mão de semear e a gente aqui a ter de rodar 4 gajos para 3 posições em 50 jogos. Já que cagou no argentino que meta o Rêgo pelo menos, o homem já anda numa forma mais baixa mas nem nestes jogos tem algum descanso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Dominator, há 2 minutos: Na dá pra trancar este gajo numa cave? da maneira como está a crise da habitação na zona de Lisboa? Que sonho! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2025 O Amdouni não tem nível para isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Deixamos de atacar pelo lado esquerdo a equipa começou a ter sono Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2025 O jogo resolvido desde os 60 e só faz 2 subs 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de FabioK, Agora: O jogo resolvido desde os 60 e só faz 2 subs 🙄 ja fez 3 e vai fazer mais 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Nowell, há 1 minuto: Já que cagou no argentino que meta o Rêgo pelo menos, o homem já anda numa forma mais baixa mas nem nestes jogos tem algum descanso eu não vejo o Rolheiser como gajo para meio campo a trÊs, com o triangulo gizado desta maneira, um 6 e dois 8s. Ele é 10, 9,5 até. Percebo que o Lage não o queira para 8, mas tb entendo que é um activo do clube e ou joga ou sai. Se não se enquadra no plantel, pá encontre-se-lhe uma saída e arranje-se um 8 e um 6 ao treinador. Estamos vivos em todas as competições, a depender de nós para tudo, que se dê ao treinador (independentemente do que uma parte significativa e vocal dos adeptos opinem sobre ele) o que ele precisa para ser campeão, e que depois ele seja avaliado sobre essas circunstâncias. Agora dizer-lhe "use esse 10 a 8 e cale-se" quando ao alemão se lhe deu tudo (inclusive laterais por 14M que mal jogaram) é que não dá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: ja fez 3 e vai fazer mais 2 Não me lembrei do di Estas 2 tinham que ser 10 min mais cedo 1 Compartilhar este post Link para o post