Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 golllllllllllllooooooooooooooo puto crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 esqueci-me desta m*rda mas mudo para aqui e dou sorte logo. Laudrupinho está on fire Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2025 Tira-o, Lage. Deve estar cansado, coitado Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Janeiro 2025 Este rapaz é impressionante. Belo golo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2025 Goloooooooooo crl Carreras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) tanto tempo sem jogar, o nosso Laudrupinho... Editado 14 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Janeiro 2025 Está na hora do Lage refrescar a esquerda com o Aktur Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2025 Golaço. A julgar pela taça da liga daqui a pouco sai. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Janeiro 2025 O momento do Andreas devia envergonhar o Lage. Se o gajo tem esta qualidade, como andou a comer banco durante tanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Benfica é o que o Carreras e bacalhau quiserem à esquerda. Envelheceu bem. Um golo de um e uma assistência do outro. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Janeiro 2025 O ManUtd pode vir buscar o Carretas por 20M mesmo? Fosgass.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Envelheceu bem. Um golo de um e uma assistência do outro. devias ter falado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Com o Barreiro faz 0 sentido o Tino estar em campo Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 O Cabral é mesmo uma viagem o jogo todo, tanto tropeça na bola como saca de momentos à matador Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2025 O passe do Carreras é um hino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 algum benfiquista tem dúvida que, no que toca ao capítulo "marcar golos" o Cabral é imensamente superior ao Pavlidis? Não me respondam com o habitual "jogar de costas para a baliza, associar-se ao colegas" etc, etc. São tudo ideias válidas, não nego, mas falemos só de marcar golos. Qual dos dois está mais perto do golo, qual dos dois é mais matador? (eu sei que nenhum deles o é, mas qual dos dois é mais) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2025 E o engraçado é que a bola fosse para o Pavlidis, ele ia dominar melhor a bola, mas falhava o remate ou chutava para fora 😄 2 Compartilhar este post Link para o post