Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 goloooo crl Citação de Duda34, Agora: ch*pa @Lage_Effect Mantenho a minha opinião este gajo não vale um charuto 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: O momento do Andreas devia envergonhar o Lage. Se o gajo tem esta qualidade, como andou a comer banco durante tanto tempo? estou com ideia que esteve lesionado um tempo ali por outubro/novembro. Ademais, nessa altura estava o Akturkoglu on fire (bem sei que de tão ciclotímicos que somos já nos esquecemos disso), ia tirar o lugar a quem, mesmo? Agora, está o turco mal, está ele bem, tem jogado o nórdico, qual é a crítica aqui? Não nos deixemos cair nem na crítica fácil, nem no criticar por sistema. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2025 Esta equipa quando se aperceber que o futebol tem 90 minutos e não 40 vai ser outra coisa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2025 esta finalização do bah foi péssima, sorte que a cueca estava bem aberta Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de kareca, Agora: esta finalização do bah foi péssima, sorte que a cueca estava bem aberta Dali tinha de ser assim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: estou com ideia que esteve lesionado um tempo ali por outubro/novembro. Ademais, nessa altura estava o Akturkoglu on fire (bem sei que de tão ciclotímicos que somos já nos esquecemos disso), ia tirar o lugar a quem, mesmo? Agora, está o turco mal, está ele bem, tem jogado o nórdico, qual é a crítica aqui? Não nos deixemos cair nem na crítica fácil, nem no criticar por sistema. Ele lesionou-se no fim da pré epoca depois voltou e comeu banco por semanas Oh zequinha vai pa pqp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Ele lesionou-se no fim da pré epoca depois voltou e comeu banco por semanas defendes que devia ter sentado o Akturkoglu dessa altura é? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: esta finalização do bah foi péssima, sorte que a cueca estava bem aberta Se fosse o Pavlidis, arranjava forma de acertar no guarda redes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 Só espero é que o Lage não volte a repetir esta brincadeira no meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: estou com ideia que esteve lesionado um tempo ali por outubro/novembro. Ademais, nessa altura estava o Akturkoglu on fire (bem sei que de tão ciclotímicos que somos já nos esquecemos disso), ia tirar o lugar a quem, mesmo? Agora, está o turco mal, está ele bem, tem jogado o nórdico, qual é a crítica aqui? Não nos deixemos cair nem na crítica fácil, nem no criticar por sistema. Não precisava tirar o lugar, mas podia jogar mais, principalmente quando andamos a levar ali com o Beste jogo sim jogo sim E devia ter começado assim que marcou o golo ao rio ave e se vislumbrou ali uma oportunidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2025 Sem o cancro fica mais fácil. Como pode um jogador de m*rda alcançar facilmente 40G/A. Parece as estatísticas estéreis do Cristiano Ronaldo. Ok, estás a marcar e a assistir na Arábia mas é porque é a Arábia. E a tua equipa ganha bola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) já posso dizer que o Carreras é, no seu global, superior ao Grimaldo (quando estava no Benfica) sem ser ofendido? Editado 14 Janeiro 2025 por HIM 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: defendes que devia ter sentado o Akturkoglu dessa altura é? Não era preciso ter sido titular mas tinha dado jeito fazer mais de 5 minutos de três em três jogos e talvez o Aktur não tivesse chegado a este estado lastimável Editado 14 Janeiro 2025 por Nowell 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: já posso dizer que o Carreras é, no seu global, superior ao Grimaldo sem ser ofendido? nem sei porque não. O Grimaldo ficou mitificado por aquela última época estrondosa que cá fez (dando razão ao provérbio que diz que a última imagem é a que fica) mas andou aqui a ser o rei do assobio uma série de épocas, mas claro, tb já nos esquecemos disso. Eu acho que o Carreras ainda não ultrapassou o Grimaldo, mas acho tb que com esta idade o Carreras é muito superior. De tal modo que com esta idade o Grimaldo andava a comer banco amiúde do mítico Eliseu Citação de FabioK, há 5 minutos: Não precisava tirar o lugar, mas podia jogar mais, principalmente quando andamos a levar ali com o Beste jogo sim jogo sim E devia ter começado assim que marcou o golo ao rio ave e se vislumbrou ali uma oportunidade Citação de Nowell, há 4 minutos: Não era preciso ter sido titular mas tinha dado jeito fazer mais de 5 minutos de três em três jogos e talvez o Aktur não tivesse chegado a este estado lastimável pronto, nessa capítulo, tudo certo, estamos de acordo. Mas está a jogar agora, que está a render, isso é que interessa. Editado 14 Janeiro 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Samu 🤨 Aquele piruka levantou-se rápido Editado 14 Janeiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: estou com ideia que esteve lesionado um tempo ali por outubro/novembro. Ademais, nessa altura estava o Akturkoglu on fire (bem sei que de tão ciclotímicos que somos já nos esquecemos disso), ia tirar o lugar a quem, mesmo? Agora, está o turco mal, está ele bem, tem jogado o nórdico, qual é a crítica aqui? Não nos deixemos cair nem na crítica fácil, nem no criticar por sistema. Podia ter feito outra rotação. O turco estava num grande momento, é certo, mas podia e devia ter dado mais minutos ao puto em vez de insistir no Beste a extremo. E digo o mesmo em relação ao Di Maria e Prestianni. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Janeiro 2025 Anda lá Lage, mexe no jogo homem Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Janeiro 2025 O Aktur anda a arrastar-se desde inicios de Novembro, o Schjelderup devia ter começado a entrar a espaços a partir daí. Foi preciso vir pressão de fora para jogar. Ele se começar a meter os 2 argentinos com sorte ainda tem uma surpresa também Compartilhar este post Link para o post