IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 porra, o Pavlidis foi à bruxa e não pagou, ou assim? é que isso só se explica com o paranormal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 Não me pareceu sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2025 Só pode ser mental, visto de fora. Eu sei que a Eredivisie tende a ser mais fácil para os avançados marcar, ainda assim o gajo tinha uma ótima média de golos no AZ Alkmaar. Ele não foi jogar para a Premier League, foi jogar para a Liga Portuguesa lol. O Seferovic ou o Pena foram melhores marcadores por aqui, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2025 Já só dá para rir hahahah. O Cabral entra ainda molha a sopa. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) HATTRICK! Assistência do Schjelderup outra vez ❤️ Editado 17 Janeiro 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2025 E temos o Barreiro a 1g do Pavlidis na lista dos melhores marcadores do campeonato 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2025 O rapaz tem mais de 100 golos como profissional, com 50 deles nas duas últimas epócas. Ele tem debilidades mas há muito de confiança nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 33333333333333333333333 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 hattrick!! toda a gente marca golos menos o gajo que foi comprado para tal. o que interessa é ganhar, pronto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 GOLOOOO mais uma assistência do menino Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Janeiro 2025 Melhor jogador luxemburguês do mundo Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 17 Janeiro 2025 Eu quero o Pavlidis a titular em todos os jogos, caguei se não marca, só pelo movimento que dá aos tópicos de jogo no CMPT já vale a pena Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: E temos o Barreiro a 1g do Pavlidis na lista dos melhores marcadores do campeonato não pode! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Robe, há 5 minutos: Isto já é mental. Recuso-me a acreditar que ele é assim tão mau O gajo tem o corpo todo caído para a esquerda, é óbvio que a bola vai para fora. Aquilo é falta de jeito mesmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Nowell, Agora: Eu quero o Pavlidis a titular em todos os jogos, caguei se não marca, só pelo movimento que dá aos tópicos de jogo no CMPT já vale a pena @Luís Silvares é a tua conta burner esta? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2025 Próximo jogo: sai Pavlidis, entra Barreiro para PL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 Bah...... Qual a necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2025 Ah, o treinador do Famalicão é o gajo que era treinador de GR. Não sabia que tinha subido na hierarquia da profissão Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não pode! Não devia poder, mas é mesmo verdade 😆 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Bah...... Qual a necessidade? descansar o Tomás, acredito. Que vs Barça vão jogar aqueles 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Bah...... Qual a necessidade? Jogo terça Compartilhar este post Link para o post