Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Rio Ave FC 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

O debast tá a fazer um jogaço

O Catamo para respeitar uma tabela é preciso rezar três pais-nossos....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda tem de melhorar muito para convencer

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte, só peca por escasso o resultado. 

Acho que pela negativa só o Geny, as jogadas chegam a ele e morrem quase todas. 

O Trincão não está mal, mas continuo com dúvidas do rendimento dele naquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto agora não seja uma 2ª parte à jogo contra o Vitória. Já podiam ter avolumado o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio faz uma diferença brutal na saída de bola e quando conjugado com o Debast quase parece que voltámos a ter as dinâmicas do tempo do Amorim 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o fresneda está bem. A atacar pode melhorar muito mas no geral estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Grande primeira parte, só peca por escasso o resultado. 

Acho que pela negativa só o Geny, as jogadas chegam a ele e morrem quase todas. 

O Trincão não está mal, mas continuo com dúvidas do rendimento dele naquela posição. 

Parece-me que o Trincão joga ali enquanto não há Pote.

Citação de Longineu, Agora:

Eu acho que o fresneda está bem. A atacar pode melhorar muito mas no geral estou a gostar.

Também acho que não está mal e até teve movimentos interessantes, só que o Geny raramente dá seguimento a isso. Tem é que melhorar imenso no cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Também acho que não está mal e até teve movimentos interessantes, só que o Geny raramente dá seguimento a isso. Tem é que melhorar imenso no cruzamento.

Também pode ser, mas não sei se não experimentava trocá-lo com o Quenda 

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos estar a golear, já falhamos 6 ou 7 oportunidades. Só espero que não façam falta.

Chocolate do Zeno, parece fácil. Mudou completamente a equipa na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Grande primeira parte do Sporting e péssima do Rio Ave. Não está o jogo arrumado por causa da eficácia.

É, vai na volta e o Rio Ave não joga um crl porque o Sporting preparou bem o jogo estrategicamente para os anular por completo.

É o que dá ter um treinador. Compreendo que não saibas do que se trata porque estás há 6 meses privado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Debast na primeira parte

estamos bem mas falta mais um golo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ya. Se calhar com um jogador de futebol no lugar do geny as coisas melhoravam um bocadinho 😂 mas eu acho que com o andar da época que ele vai melhorar. Pelo menos parece me bem sólido a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

É, vai na volta e o Rio Ave não joga um crl porque o Sporting preparou bem o jogo estrategicamente para os anular por completo.

É o que dá ter um treinador. Compreendo que não saibas do que se trata porque estás há 6 meses privado disso.

Isso até pode ser verdade, principalmente na saíde de bola deles, mas os nossos 2 golos foram ofertas.

Citação de Longineu, Agora:

Ya. Se calhar com um jogador de futebol no lugar do geny as coisas melhoravam um bocadinho 😂 mas eu acho que com o andar da época que ele vai melhorar. Pelo menos parece me bem sólido a defender.

Sim, isso parece, e é coisa que às vezes não parecia no passado. E parece ter capacidade para subir rápido e depois ir defender. Só é pena que a nível ofensivo seja semelhante ao Esgaio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Isso até pode ser verdade, principalmente na saíde de bola deles, mas os nossos 2 golos foram ofertas.

Tudo bem, foram 2 mas podiam ter sido 6/7 e o Rio Ave ainda nem cócegas fez. Convém relembrar que não perdem em casa há não sei quantos meses. Na teoria seria uma deslocação dificílima mas o Rui Borges montou muito bem a equipa e está a ser um verdadeiro passeio. É a vantagem de ter uma equipa técnica que sabe preparar o jogo do ponto de vista estratégico, anulando completamente o adversário.

É que hoje nem se pode dizer que é o Gyokeres a fazer a diferença individualmente e ainda há uma catrefada de ausências.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois do que vi contra o Vitoria continuo com receio

entrar bem e marcar o 3

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo vai querer entrar mas continuando assim não punha o Gyo e tirava o Trincao cedo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

É a vantagem de ter uma equipa técnica que sabe preparar o jogo do ponto de vista estratégico, anulando completamente o adversário.

Ainda há duas semanas levaram 4 golos do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Harder não pode falhar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave tem muitos jogadores talentosos ofensivamente, pode se tornar uma equipa interessante. Este Aguilera está a fazer uma exibição de encher o olho.

O Harder não está nos melhores dias dele, acontece 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...