migxstoper Publicado 18 Janeiro 2025 Acho que os colegas todos estão agradecidos tendo em conta que já só gritavam para o Israel jogo sim jogo sim. O único que pode não estar é o Trincão que irá marcar um poker com festejo no banco com o Israel para se vingar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2025 O Franco não esteve a altura da aposta, nem o Kovacevic, acho que vir o Rui Silva já era uma notícia bastante para ambos, aqui é só antecipar o inadiável. Boa opção, não forçar o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Janeiro 2025 Bora Rui Silva! Debast no meio campo assusta me Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 21 minutos: O Franco não esteve a altura da aposta, nem o Kovacevic, acho que vir o Rui Silva já era uma notícia bastante para ambos, aqui é só antecipar o inadiável. Boa opção, não forçar o Gyokeres. Notícia bastante o que? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Notícia bastante o que? Notícia bastante que iam provavelmente perder o lugar, hoje é apenas a confirmação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Notícia bastante que iam provavelmente perder o lugar, hoje é apenas a confirmação Opah deve ser de eu ser meio estrangeiro, a expressão noticia bastante não faz parte do meu vocabulário 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2025 já há uma tarja com uma citação do mister na bancada. O Rui Borges caiu mesmo no goto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2025 Plot twist: Debast faz uma grande exibição e começa a contar para o meio-campo, ficamos a ganhar mais uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Janeiro 2025 https://strimsy.top/RioAveSporting.php Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Janeiro 2025 Para mim é atribuir o golo do Gyo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2025 Que frieza na finalização. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2025 Prefiro uma finalização do Aderlan a uma do Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: Inácio no meio campo É o Debast. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2025 ao lado deste autogolo ridículo, a tonelada de marisco ilegal do Coentrão é menor dos escândalos a abalar Vila do Conde esta semana! Compartilhar este post Link para o post