Simeone Publicado 27 Janeiro 2025 (editado) Champions League - Fase de Grupos, 8ª Jornada Quarta-feira, dia 29 de janeiro, 20h Estádio José Alvalade Árbitro: Benoit Bastien (FRA) Transmissão: SportTV1 Editado 29 Janeiro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Janeiro 2025 Nada confiante. Que no final do jogo o resultado não seja condizente com o meu pessimismo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 28 Janeiro 2025 Lá estarei. Vamos Sporting! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Esperemos que o Harder esteja com a pontaria afinada hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 pls israel, prime neuer hoje. e harder, prime gyokeres. obg. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Janeiro 2025 ONZE DO SPORTING: Franco Israel (GR); Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Trincão, Hjulmand, Debast e Geny; Daniel Bragança e Harder; Suplentes: Kovacevic (GR), Diego Callai (GR), Matheus Reis, St. Juste, Ricardo Esgaio, Alexandre Brito, João Simões, Geovany Quenda, Eduardo Felicíssimo, Mauro Couto, Rafael Nel e Afonso Moreira; ONZE DO BOLONHA: Ravaglia (GR); Holm, Beukema, Casale e Juan Miranda; Iling-Junior, Ferguson Pobega e Ndoye; Fabiian e Castro; Suplentes: Skorupski (GR), Bagnolini (GR), Erlic, Moro, Ravaglioli, Odgaard, Lykogiannis e Dallinga; Muito bom o nosso banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Convocamos a creche para uma visita de estudo a Alvalade. Que o espírito sueco esteja contigo, Harder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 23segundos e já tenho saudades do Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 O Diomande habituou-se mal com o Rui Silva, já se esqueceu que este fica lá preso... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Hoje parece que estamos com o Bragança a terceiro médio, Trincão na direita e Geny na esquerda. Este lançamento do Bragança, com um jogador decente no lugar do Geny teria dado imenso perigo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Stream sff https://strimsy.top/SportingBologna.php?source=11 aqui está sempre a parar, mas é o que tenho 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 O cabeceamento no canto é bom mas o Israel parecia que estava pregado ao chão, que salto foi aquele? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O cabeceamento no canto é bom mas o Israel parecia que estava pregado ao chão, que salto foi aquele? Pareceu-me ter os apois trocados e o salto sai curto... A gaja da Sport TV diz que o jogador do Bologna sai ao fim de 20 minutos, o jogo ainda não chegou aos 10... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Pára-me o ataque para isto? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 O Harder tem que ter mais calma a finalizar. O Iling vai dar muito trabalho ao Fresneda... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 O artista também só sabe apitar para um lado, para o outro permite tudo. Citação de PRFA47, há 1 minuto: O Harder tem que ter mais calma a finalizar. O Iling vai dar muito trabalho ao Fresneda... E tinha o Trincão a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O artista também só sabe apitar para um lado, para o outro permite tudo. E tinha o Trincão a chegar. Onde ele estava o remate era talvez a melhor opção, foi é um remate de m*rda. Adeus champignons Compartilhar este post Link para o post