Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Hoje nem temos sido assim tanto, o problema é ter Geny e Fresneda nas laterais. Parece que somos engolidos porque eles só batem e empurram. E nós honestamente temos de começar a fazer igual, porque parece ser o meta de defender a meio-campo na Champions. E saem sempre recompensados. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2025 Ah isto é falta mas o gajo do bologna a empoleirar-se no Fresneda nem vai ao var tá bem Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O City está a perder.... Vai ser até ao fim... Eu sei, era só para apimentar a coisa e a ver se eles acordam um bocado. 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2025 O nosso futebol é tão anjinho. Nem é de agora e nem é algo exclusivo ao Sporting, mas estes gajos vão acabar a primeira parte com algo como 16 faltas feitas, não me vou dar ao trabalho de verificar, mas era capaz de apostar que só por si têm mais faltas que grande parte dos jogos da Champions que tão a decorrer neste momento, sempre que podem dar uma mocada no meio-campo ou num sinal de recuperação de bola nem hesitam. E nós continuamos a ser comidos, acabamos o jogo f*didos e adicionar o clube à lista de clubes que queremos que desçam de divisão. Somos tão líricos. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Geny por um jogador de futebol ao intervalo sff. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2025 Geny, Fresneda e Israel. Os 3 mosqueteiros Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Janeiro 2025 Piores 45 minutos de Rui Borges...check É uma sorte não estarmos a levar 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: O nosso futebol é tão anjinho. Nem é de agora e nem é algo exclusivo ao Sporting, mas estes gajos vão acabar a primeira parte com algo como 16 faltas feitas, não me vou dar ao trabalho de verificar, mas era capaz de apostar que só por si têm mais faltas que grande parte dos jogos da Champions que tão a decorrer neste momento, sempre que podem dar uma mocada no meio-campo ou num sinal de recuperação de bola nem hesitam. E nós continuamos a ser comidos, acabamos o jogo f*didos e adicionar o clube à lista de clubes que queremos que desçam de divisão. Somos tão líricos. Quase. Fizeram 15. Nós 8 lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: Piores 45 minutos de Rui Borges...check É uma sorte não estarmos a levar 2 ou 3 Que exagero. Não estamos a jogar nada porque Geny estraga tudo. O Harder sozinho na frente. E jogamos sem GR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: E nós honestamente temos de começar a fazer igual, porque parece ser o meta de defender a meio-campo na Champions. E saem sempre recompensados. O problema é que quando nós vamos no físico é logo falta e sai amarelo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2025 Mais vale meter uns putos lá para dentro a ver se vêm com vontade de mostrar algo de diferente Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2025 Péssimos 45 minutos. O Geny e o Franco devem ser dos jogadores que mais me enervam em largos anos, que 1 inúteis. Está visto que o árbitro também vai facilitar a vida ao Bolonha em dar pau sempre que querem pôr isso vamos ter de melhorar mesmo muito. É entrar já o Quenda pelo Geny e não sei se não metia alguém pelo Debast mas não sei quem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, há 4 minutos: Piores 45 minutos de Rui Borges...check É uma sorte não estarmos a levar 2 ou 3 Eles tiveram 2 bolas paradas. Só isso. Nós já tivemos 2 do Harder, 1 do Maxi e a do Huljmand. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O problema é que quando nós vamos no físico é logo falta e sai amarelo. É mais fácil isso acontecer contra nós quando não o fazemos consistentemente. Porque nenhum árbitro vai começar a distribuir cartões ao Bolonha a fazer isso desde o início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2025 O Trincao e o Bragança parecem dois juvenis Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2025 O Geny é mauzinho que dói - o que não surpreende, ou não deveria, surpreender ninguém -, mas conseguem apontar-lhe o dedo perante a total ausência de ligações entre os jogadores? Estão de tal forma espalhados em campo que todos os lances foram uma espécie de 1x1 ou 1x2 de quem tinha a bola. Ninguém para apoiar, ninguém para combinar, ninguém para dar seguimento ao que quer que fosse. A equipa está completamente partida, nem é em duas, é em três ou quatro. Se juntassemos onze marrecos aqui do CMPT conseguiríamos organizarmo-nos melhor do que o Sporting em campo. Fazer pior era impossível. Ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: O nosso futebol é tão anjinho. Nem é de agora e nem é algo exclusivo ao Sporting, mas estes gajos vão acabar a primeira parte com algo como 16 faltas feitas, não me vou dar ao trabalho de verificar, mas era capaz de apostar que só por si têm mais faltas que grande parte dos jogos da Champions que tão a decorrer neste momento, sempre que podem dar uma mocada no meio-campo ou num sinal de recuperação de bola nem hesitam. E nós continuamos a ser comidos, acabamos o jogo f*didos e adicionar o clube à lista de clubes que queremos que desçam de divisão. Somos tão líricos. Isto é algo que me irrita solenemente há muitos anos no Sporting. Na Europa, sempre fomos gatinhos em campo, não leões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2025 O estádio ainda está mais borrado do que a equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isto é algo que me irrita solenemente há muitos anos no Sporting. Na Europa, sempre fomos gatinhos em campo, não leões. Nem acho que seja algo particularmente exclusivo ao Sporting, tbh, mas sim, nota-se mais Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos: Eles tiveram 2 bolas paradas. Só isso. Nós já tivemos 2 do Harder, 1 do Maxi e a do Huljmand. tiveram 2 bolas paradas e estão sempre em cima de nós, com imensa posse de bola no nosso meio campo, só não esta a ser pior porque o Diomande estar a limpar o que pode e o que não pode Editado 29 Janeiro 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, Agora: Nem acho que seja algo particularmente exclusivo ao Sporting, tbh, mas sim, nota-se mais O Benfica é igualzinho. O tugão cria maus hábitos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2025 Já com o Sporitng do Amorim era igual. Sempre que apanhavamos uma equipa em 1vs1 campo todo parecemos sempre muito fracos. Ainda para mais sem Gyokeres que equilibra as coisas porque vale por dois. Só temos o Diomande que é mais forte que os adversários. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, Agora: tiveram 2 bolas paradas e estão sempre em cima de nós, com imensa posse de bola no nosso meio campo, só não estar a ser pior porque o Diomande estar a limpar o que pode e o que não pode Estão sempre a pressionar-nos mas fizeram alguma jogada de perigo? O nosso problema é o Harder ser um puto e o Geny e Fresneda uns inúteis, não é o resto. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Já com o Sporitng do Amorim era igual. Sempre que apanhavamos uma equipa em 1vs1 campo todo parecemos sempre muito fracos. Ainda para mais sem Gyokeres que equilibra as coisas porque vale por dois. Só temos o Diomande que é mais forte que os adversários. Hoje diria que o problema é porque para sair é com Geny e Fresneda. É demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Estão sempre a pressionar-nos mas fizeram alguma jogada de perigo? O nosso problema é o Harder ser um puto e o Geny e Fresneda uns inúteis, não é o resto. Não fizeram? Estás a ver bem o nosso lado direito? O N'Doye (creio) mete a segunda e o Fresneda fica a ver...isto on repeat. Os centrais é que vão safando a coisa. E o resto borra-se todo para sair a jogar, não há organização nenhuma, estão todos afastados uns dos outros...depois é daqueles jogos que parece que a bola queima para o nosso lado Editado 29 Janeiro 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: Não fizeram? Estás a ver bem o nosso lado direito? O N'Doye (creio) mete a segunda e o Fresneda fica a ver...isto on repeat. Os centrais é que vão safando a coisa Iling, o N'Doye está na direita (nossa esquerda) 1 Compartilhar este post Link para o post