Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 1-1 Bologna FC (RF)

Publicações recomendadas

Mal posso esperar pelo Afonso entrar hoje para mostrar ao Geny o que é um jogador de futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Iling, o N'Doye está na direita (nossa esquerda)

O N'Doye à direita não rende 1/10, btw. Muito apagado na 1ª parte. Se o Italiano não consegue tirar o melhor dele conheço um clube disposto a recebê-lo de braços abertos. Ainda oferecemos o Galeno, o PP e o G. Borges em troca, se tiverem interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O N'Doye à direita não rende 1/10, btw. Muito apagado na 1ª parte. Se o Italiano não consegue tirar o melhor dele conheço um clube disposto a recebê-lo de braços abertos. Ainda oferecemos o Galeno, o PP e o G. Borges em troca, se tiverem interessados. 

Mas é onde jogou a maior parte do jogo até agora ..

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube é ridiculo, não conseguem ganhar a um Bolonha da vida a jogar em casa, deve ser o novo supra sumo do futebol mundial a seguir à Atalanta. Ao mesmo tempo o rival completamente destruido, enfiado na lama, leaks de audios, treinador prestes a ser despedido mas conseguem estar a ganhar em casa da Juventus. Que clube de andorinhas. Acredito mais rapidamente num terceiro lugar do que num bicampeonato esta época.
A seguir vão contratar um marreco qualquer da segunda divisão para resolver todos os problemas do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi o caso nesta lesão, mas eu no lugar do Varandas a primeira coisa que fazia depois do jogo era chamar todas as pessoas que trabalham na preparação física do plantel a uma sala, e dizer que estão todos despedidos.

Não sobrava um que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Nem foi o caso nesta lesão, mas eu no lugar do Varandas a primeira coisa que fazia depois do jogo era chamar todas as pessoas que trabalham na preparação física do plantel a uma sala, e dizer que estão todos despedidos.

Isto foi uma lesão traumática, não tem outra explicação sem ser azar.

Agora musculares, etc, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim que me aleijei no joelho. O colega a empurrar o adversário e o adversário a cair em cima do joelho com as costas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Mas há quanto tempo é que esta brincadeira já dura?

Inicialmente era os jogos mais complicados que não tínhamos andamento. Ou então era o morrer totalmente na segunda parte. E este ano lesões. Esta brincadeira já dura há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny queria imitar o Pote e eu fiquei irritado, triste e com saudades.

Boa defesa do Israel agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...