Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 Mal posso esperar pelo Afonso entrar hoje para mostrar ao Geny o que é um jogador de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2025 Assim é da maneira que nos focamos só no campeonato Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Vêm os mesmos 11?? Não muda nada? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Iling, o N'Doye está na direita (nossa esquerda) O N'Doye à direita não rende 1/10, btw. Muito apagado na 1ª parte. Se o Italiano não consegue tirar o melhor dele conheço um clube disposto a recebê-lo de braços abertos. Ainda oferecemos o Galeno, o PP e o G. Borges em troca, se tiverem interessados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 E amarelo para este Casale, não? Rasteira por trás? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: O N'Doye à direita não rende 1/10, btw. Muito apagado na 1ª parte. Se o Italiano não consegue tirar o melhor dele conheço um clube disposto a recebê-lo de braços abertos. Ainda oferecemos o Galeno, o PP e o G. Borges em troca, se tiverem interessados. Mas é onde jogou a maior parte do jogo até agora .. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2025 Este clube é ridiculo, não conseguem ganhar a um Bolonha da vida a jogar em casa, deve ser o novo supra sumo do futebol mundial a seguir à Atalanta. Ao mesmo tempo o rival completamente destruido, enfiado na lama, leaks de audios, treinador prestes a ser despedido mas conseguem estar a ganhar em casa da Juventus. Que clube de andorinhas. Acredito mais rapidamente num terceiro lugar do que num bicampeonato esta época. A seguir vão contratar um marreco qualquer da segunda divisão para resolver todos os problemas do plantel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2025 Este árbitro é uma valente m*rda Nunca mais me queixo do João Capela Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 O gajo atira-se para cima do Debast, é ridículo. É que tenta sacar a falta e acaba lesionando um adversário, isto tinha que dar punição. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2025 Siga mais um, mas pronto agora entra aquele puré de frango morno Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Espero mesmo estar enganado, mas aquele tornozelo parece que já era. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Nem foi o caso nesta lesão, mas eu no lugar do Varandas a primeira coisa que fazia depois do jogo era chamar todas as pessoas que trabalham na preparação física do plantel a uma sala, e dizer que estão todos despedidos. Não sobrava um que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Consigo cheirar as cuecas borradas de toda a gente daqui do sofá em casa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Nem foi o caso nesta lesão, mas eu no lugar do Varandas a primeira coisa que fazia depois do jogo era chamar todas as pessoas que trabalham na preparação física do plantel a uma sala, e dizer que estão todos despedidos. Não sobrava um que fosse. Isto foi uma lesão traumática, não tem outra explicação sem ser azar. Agora musculares, etc, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2025 Foi assim que me aleijei no joelho. O colega a empurrar o adversário e o adversário a cair em cima do joelho com as costas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Nem foi o caso nesta lesão, mas eu no lugar do Varandas a primeira coisa que fazia depois do jogo era chamar todas as pessoas que trabalham na preparação física do plantel a uma sala, e dizer que estão todos despedidos. Não sobrava um que fosse. Mas há quanto tempo é que esta brincadeira já dura? Inicialmente era os jogos mais complicados que não tínhamos andamento. Ou então era o morrer totalmente na segunda parte. E este ano lesões. Esta brincadeira já dura há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Janeiro 2025 O Geny queria imitar o Pote e eu fiquei irritado, triste e com saudades. Boa defesa do Israel agora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Jogar champions com Simões, Geny, Fresneda, Israel e Maxi a defesa. Nem para a liga europa esta porcaria dava. 1 Compartilhar este post Link para o post