kareca Publicado 8 Fevereiro 2025 Dá para sentir aquela tensão mesmo estando 3-1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 O Bah ainda é como o outro, agora o Manu estou rezando para que seja só um susto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2025 Falta do Bruma... Os árbitros portugueses são mesmo fraquinhos. Cada um pior que o outro. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2025 O Aursnes está irreconhecível Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 Pelo menos já conseguimos ter mais a bola. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) O Trubin podia fazer-se ao lance ao menos… mas grande passe do Carreras -.- Editado 8 Fevereiro 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 f*da-se metade dos golos que sofremos são ofertas. Wtf Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) wtf mal carreras Citação de IlidioMA, Agora: f*da-se metade dos golos que sofremos são ofertas. Wtf são os kamikazes que eu falo Editado 8 Fevereiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 agr 10 minutos de cu apertado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 este arbitro está fora dela calma que ainda vamos mamar o 3º Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: este arbitro está fora dela eu nem nunca vi esta fronha na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 a nossa defesa está fora dela tb Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2025 Estamos em fevereiro e a equipa continua a não conseguir sair a jogar montes de vezes. Incrível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 O Belotti já sujou o calção. Ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) Kokcu é tao burro pqp Editado 8 Fevereiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Fevereiro 2025 Parece um solteiros vs casados Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2025 Mau jogo, mais um. E a sofrer 2 golos outra vez, com uma semana inteira de trabalho. Está bonito está Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Fevereiro 2025 A BTV mete cânticos de fundo, certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 eu devo ser o maior Lageista aqui do burgo, mas até eu vejo que isto não terá bom fim. Só não sei é se é culpa (só) do Lage, nem se faz sentido o Benfica andar a despedir um treinador a cada 6 meses. Compartilhar este post Link para o post