Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de HIM, Agora: estamos a falar de uma epoca de +50 jogos provavelmente, todos terão tempo. Mas concordo em parte contigo, o ideal era ter um lateral mais jovem para crescer e ir aparecendo. A não aposta em laterais direitos dá-me a entender que deve ser isso que vai acontecer no Verão. Claro, não digo apostar num miúdo da formação ou num chavalo qualquer random, mas sim procurar um gajo relativamente jovem, com margem de progressão mas que já tenha alguma maturidade para colocar o Bah em sentido e que na teoria seja uma opção muito válida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2025 A ver se o educador de infância tem tomates de apostar no tal miúdo da B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: A não aposta de dois anos? se o Bah conta para titular.... foram buscar o Kaboré sabe Buda ou o crl lá porquê. Citação de Boitswana , há 1 minuto: Claro, não digo apostar num miúdo da formação ou num chavalo qualquer random, mas sim procurar um gajo relativamente jovem, com margem de progressão mas que já tenha alguma maturidade para colocar o Bah em sentido e que na teoria seja uma opção muito válida. sem dúvida. Tudo menos o que temos feito.... o que me choca aqui é entrarmos na fase crucial da época com 1 DD e a alternativa ser um central, sendo que na zona central temos igualmente poucas alternativas.... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: A ver se o educador de infância tem tomates de apostar no tal miúdo da B. O miudo é bom? Este ano n vi nenhum jogo da B Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: Tu hoje estás um bocadinho chorão, não estás? Não te censuro,todos temos dias assim. Quando estou nesses dias tento ocupar o meu tempo livre a fazer coisas de que gosto, sei lá, ler um livro,ouvir música,ver cuzudas no insta fixed that for you 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: O miudo é bom? Este ano n vi nenhum jogo da B Que miúdo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Que miúdo? Defesa direito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Defesa direito Está mais que visto que é o Araújo que vai para DD e Tó Silva para DC. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Fevereiro 2025 O Andreas tem de começar a rematar tb de pé esquerdo, nem que seja para surpreender. A defesa já conhece o corte para o meio Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 11 minutos: Está mais que visto que é o Araújo que vai para DD e Tó Silva para DC. Tem que haver plano B Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Tem que haver plano B plano Bola Tó Silva a ver os pássaros Editado 8 Fevereiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2025 A cena mais Benfica de sempre é meter um puto qualquer a defesa direito o resto da época e sacar um craque. O que vale é que é logo vendido no verão Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Fevereiro 2025 Agora é que vai começar o jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 14 minutos: O Andreas tem de começar a rematar tb de pé esquerdo, nem que seja para surpreender. A defesa já conhece o corte para o meio de novo. eu continuo a realçar: ele quando acelera pega fogo à defesa contrária, mas no momento da decisão ainda não é um grande jogador. mas é novo, faz parte do processo Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Fevereiro 2025 O Aktur tá mesmo numa forma horrenda fds Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2025 Badamecos, haviam de sofrer um golo sempre que deixarem de correr... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) crl que temos que levar com estes cepos da carteira do catio balde Editado 8 Fevereiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2025 o Belotti tem coluna de quem trabalhou 35 anos num cubículo, com o monitor ao nível do umbigo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Fevereiro 2025 Como já seria de esperar, o Bruma entra para a esquerda. Aposto que é só uma questão de tempo até o Schjelderup ficar encostado (e não, hoje não esteve lá grande coisa) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: fixed that for you Perfect, just perfect👌 Citação de Don Vito Corleone, há 27 minutos: O miudo é bom? Este ano n vi nenhum jogo da B As alternativas são o Leandro Santos (dito pelo próprio lage que era a alternativa ao Bah) e o Spencer, a quem se augurava futuro promissor. O Santos teve muito poucos minutos na A mas pareceu razoavelzinho. Não tenho visto a equipa b mas parece me obvio que não podemos enfrentar a segunda volta da época com o nosso melhor lateral a jogar como lateral. Já nem vou mencionar o Aursnes.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: Tem que haver plano B O plano B é meter o Aursnes novamente a DD (estando o Bah e Araújo indisponíveis) 😒 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2025 que perda de bola foi esta? completamente a cagar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Rdom, há 1 minuto: O plano B é meter o Aursnes novamente a DD (estando o Bah e Araújo indisponíveis) 😒 Com o Lage isso dever ter acontecido umas 0 vezes que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2025 aposto que o Rui agora sabe quem é o Bernardo Martins que custou 600 mil euros... Compartilhar este post Link para o post