Almeno Publicado 8 Fevereiro 2025 O Carreras fez um jogo fraco, mas estes últimos 10 minutos foram miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2025 Que exibição absolutamente vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 Que deprimente não há qualquer tipo de trabalho naquele meio campo basta ser 1 comido que abre logo uma cratera e para fazer o bingo a defesa tb só sabe meter agua. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2025 Sempre com os tomates na mão. Ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Fevereiro 2025 Jogo feito ao intervalo, tentamos gerir na segunda, coisa que continuamos péssimos, acabamos sempre a tremer no fim do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2025 penalty claro segue a banda 3 4 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2025 oh shit, agora é a nossa vez 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Fevereiro 2025 A BenficaTV, não teria qualquer problema em esclarecer a dúvida nesse lance, tenho a certeza. Podes confiar que não houve penalty por assinalar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2025 Qual lance? Se for o do Tino houve pelo menos 2 repetições lmao Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Fevereiro 2025 Não percebo como vocês acham que isto é penalty, quando nem temos uma câmara que se aproveite. Numa delas, a càmara nem apanha bem o momento do impacto, embora pareça, na outra mostram uma câmara traseira o que só por si é uma piada Uma coisa eu não tenha dúvidas: se fosse ao contrário, iamos ter 10 repetições frontais e laterais 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2025 Não há penalti. A lei protege os jogadores toscos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 9 minutos: penalty claro segue a banda Citação de Aiden, há 3 minutos: A BenficaTV, não teria qualquer problema em esclarecer a dúvida nesse lance, tenho a certeza. Podes confiar que não houve penalty por assinalar. Citação de JPB, Agora: Não percebo como vocês acham que isto é penalty, quando nem temos uma câmara que se aproveite. Numa delas, a càmara nem apanha bem o momento do impacto, embora pareça, na outra mostram uma câmara traseira o que só por si é uma piada Uma coisa eu não tenha dúvidas: se fosse ao contrário, iamos ter 10 repetições frontais e laterais Por amor deus f*da-se. Tenham vergonha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de coisito, há 1 minuto: Por amor deus f*da-se. Tenham vergonha. Eu nem disse se era penalty ou não, pois nem consigo saber Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 14 minutos: penalty claro segue a banda 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Eu nem disse se era penalty ou não, pois nem consigo saber Eu também não, o Coisito é que tá a querer fazer um figurão 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2025 Troca é o Ferrari por um Clio f*dido 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2025 Bom jogo do Moreirense na segunda parte mas muito longe da baliza. O Benfica foi sempre controlando apesar de mais posse de bola do Moreirense e de boas trocas de bolas, mas quando chegam ao último terço falta algo. Estiveram a mais um erro defensivo do Benfica de empatar o jogo. Não se percebe a insegurança do Benfica com bola e os sucessivos erros. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2025 Eu dava penalty. Lido melhor com o insucesso do Benfica do que com o choro dos rivais. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2025 Não vi o lance mas marcava penalti Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2025 Foi o chamado acabar o jogo de cu apertadinho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2025 A ler o tópico por momentos até pensei que tavamos em primeiro, nossa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Não há penalti. A lei protege os jogadores toscos. fico mais confiante com o bellotti agora. Parecia aquele mano que se equipa à pressa porque falta um 2 Compartilhar este post Link para o post