Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Moreirense

Publicações recomendadas

O Carreras fez um jogo fraco, mas estes últimos 10 minutos foram miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimente não há qualquer tipo de trabalho naquele meio campo basta ser 1 comido que abre logo uma cratera e para fazer o bingo a defesa tb só sabe meter agua. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo feito ao intervalo, tentamos gerir na segunda, coisa que continuamos péssimos, acabamos sempre a tremer no fim do jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A BenficaTV, não teria qualquer problema em esclarecer a dúvida nesse lance, tenho a certeza. Podes confiar que não houve penalty por assinalar.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como vocês acham que isto é penalty, quando nem temos uma câmara que se aproveite. Numa delas, a càmara nem apanha bem o momento do impacto, embora pareça, na outra mostram uma câmara traseira o que só por si é uma piada

Uma coisa eu não tenha dúvidas: se fosse ao contrário, iamos ter 10 repetições frontais e laterais

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

penalty claro

segue a banda

Citação de Aiden, há 3 minutos:

A BenficaTV, não teria qualquer problema em esclarecer a dúvida nesse lance, tenho a certeza. Podes confiar que não houve penalty por assinalar.

Citação de JPB, Agora:

Não percebo como vocês acham que isto é penalty, quando nem temos uma câmara que se aproveite. Numa delas, a càmara nem apanha bem o momento do impacto, embora pareça, na outra mostram uma câmara traseira o que só por si é uma piada

Uma coisa eu não tenha dúvidas: se fosse ao contrário, iamos ter 10 repetições frontais e laterais

Por amor deus f*da-se. Tenham vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Por amor deus f*da-se. Tenham vergonha. 

Eu nem disse se era penalty ou não, pois nem consigo saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Eu nem disse se era penalty ou não, pois nem consigo saber

Eu também não, o Coisito é que tá a querer fazer um figurão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Moreirense na segunda parte mas muito longe da baliza. O Benfica foi sempre controlando apesar de mais posse de bola do Moreirense e de boas trocas de bolas, mas quando chegam ao último terço falta algo. 

Estiveram a mais um erro defensivo do Benfica de empatar o jogo. Não se percebe a insegurança do Benfica com bola e os sucessivos erros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava penalty. Lido melhor com o insucesso do Benfica do que com o choro dos rivais. 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

A ler o tópico por momentos até pensei que tavamos em primeiro, nossa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Não há penalti. A lei protege os jogadores toscos. 

fico mais confiante com o bellotti agora. Parecia aquele mano que se equipa à pressa porque falta um

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...